Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Publicidade ao programa no site da TVI:

XwFBTHm.png

A equipa do Terruta é tão boa que aproveitou uma das fotos da Coleção de roupa da Cristina, em vez de uma sessão fotográfica própria para o programa. Chefe que é chefe recicla e não perde tempo em mariquices. :read:

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, rvben disse:

A equipa do Terruta é tão boa que aproveitou uma das fotos da Coleção de roupa da Cristina, em vez de uma sessão fotográfica própria para o programa. Chefe que é chefe recicla e não perde tempo em mariquices. :read:

Para ser uma sessão fotográfica tão boa como a do Dia de Cristina, mais vale assim.

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A apresentadora brasileira Adriane Garcia vai ser uma das colaboradoras do programa. Publicou no seu instagram (e entretanto já apagou): "Estou muito feliz por poder partilhar com vocês o meu novo desafio. Vai ser um privilégio poder trabalhar com uma pessoa com que tenho muito a aprender por tudo o que já provou ter aprendido. Não posso deixar de agradecer à Coral Europa por acreditar em mim e por esta oportunidade", desejando ainda "sorte" a Cristina Ferreira e que o programa seja um grande sucesso".

Spoiler

adriane-garcia-vai-fazer-parte-do-progra

Com um vasto leque participações quer do mundo da representação, quer da apresentação, Adriane Garcia tornou-se popular junto do público ao integrar o leque de repórteres do programa da RTP1 "Só Visto!", em 2014. Seguiram-se outros projeto na estação pública: "Três por Uma", exibido na RTP Internacional em também em 2014 ou o magazine "Cinco Sentidos", em 2011. Nos últimos anos, Adriane tem estado essencialmente dedicada à vida familiar, ao ter sido mãe Francisco, em dezembro de 2016, fruto da sua relação com Tiago Alves Ribeiro.

Fonte: Nova Gente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho tão estranho ainda não haver contador para isto no canto superior direito. O All Together Now andou 1 mês praticamente com o logótipo no canto do ecrã e montes de promos, o Cristina Comvida com apenas duas promos e sem contador no canto superior direito.

E afinal, isto começa a que horas, afinal? Vi há pouco tempo uma notícia a dizer às 18h30, mas na grelha da NOS aparece às 19h00.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Mateus de Santa Cruz disse:

Acho tão estranho ainda não haver contador para isto no canto superior direito. O All Together Now andou 1 mês praticamente com o logótipo no canto do ecrã e montes de promos, o Cristina Comvida com apenas duas promos e sem contador no canto superior direito.

E afinal, isto começa a que horas, afinal? Vi há pouco tempo uma notícia a dizer às 18h30, mas na grelha da NOS aparece às 19h00.

Nos rodapés indica que começa às 19H e a Cristina confirmou ontem na entrevista que deu ao Goucha, ele até mandou uma boca (na brincadeira) sobre isso. :riso_mask:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...