Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu acho que o certo era colocar o Goucha sim com um concurso à tarde e manter o talk show dela neste horário, isso sim era querer vir romper com a televisão portuguesa feita até aqui! Atenção, eu acho que o Goucha vai muito bem nas grandes entrevistas, mas é só isso que eu queria dele, grandes entrevistas e não histórias tristes habituais dos programas da tarde, que é o que eles já estão a fazer! Para além do mais não me lembro dele num concurso e acho que podia ser muito engraçado um The Wall com ele e às sextas não ser um The Wall e ser uma grande entrevista, ou seja, a Conta-me passar para sextas-feiras à tarde mas com maior duração claro está, podendo até ser noutros moldes que não os do conta-me mas sim grande entrevista! Estamos fartos das entrevistas aos sábados. Essa seria a minha aposta para uma grelha disruptiva e que colocava a tvi como alternativa e não como mais uma!

Para mim a tvi tinha aí a garantia de um daytime muito sólido:

Manhãs: Bairro TVI, o tal que se tinha falado ali com um cenário de meio praça com um café, umas lojas, um quiosque para as crónicas sociais e até uma porta para a casa da Cristina, fazendo assim a ponte até entre programas... enfim, que acho que o Cláudio e a Maria seriam uma boa aposta na mesma.

Inicio da tarde: Bastidores tvi, magazine com o que se passa no canal e momento de crónica tipo passadeira vermelha.

Meio da tarde: Goucha com concurso, podendo ser o The Wall. Às sextas formato de grandes entrevistas com Goucha.

Final da tarde: Cristina ComVida

Para além disto se o canal se quisesse comprometer com uma grelha bem pensada a longo prazo o que aconteceria era sempre de janeiro a março vinha um reality o que fazia que fosse a pausa entre temporadas do programa da Cristina que sempre que regressava vinha com uma nova decoração!

 

Editado por Rodassss
  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, John123 disse:

Por acaso até acho que era um formato interessante para PT para o digital pelo menos. Agora qual seria a figura pública/família não sei. 

O Castelo Branco num programa assim bem realizado e produzido por alguém como a Maria Botelho Moniz era um show de audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, clferreira disse:

Acho que não estás a par das últimas notícias sobre as negociações fluviais da tvi com o cantor. 

Não tendo a certeza, o Marco Paulo tem contrato com a SIC.

Por tanto muito dificilmente iria para a TVI, uma coisa é aparecer na CMTV como convidado outra é ir para a TVI que é concorrente da SIC.

Editado por emanuel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, pedroscunha disse:

Para isso mais valia estenderem o BB mais uma semana. Nem que fosse com os finalistas um em cada dias as 19h.

Ainda há quem acredite nisto. :mico: Viva! 
 

E hoje em dia não conseguem melhores fotos? Não há dinheiro para um drone? 

Editado por DGA
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...