Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

TVI estreia "Cristina ComVida"

1024

“Cristina ComVida” é um formato inovador que, de segunda a sexta-feira, a partir das 19h00, vai imprimir uma nova dinâmica à emissão da TVI. Criado e apresentado por Cristina Ferreira, o novo programa de entretenimento promete 1 hora bem passada em frente à televisão, em que as rotinas do quotidiano, próprias de um ambiente caseiro, vão proporcionar uma boa dose de emoção e outra de gargalhadas. 

Recorda-se da 1º casa do Big Brother? Pois bem, é lá que tudo vai acontecer. O espaço foi renovado para dar lugar à nova casa de Cristina Ferreira, recriando o ambiente de uma casa e convidando os espectadores a serem voyeuristas da “verdadeira” casa da Cristina Ferreira. “Cristina ComVida” passa-se, portanto, numa casa e não num estúdio, permitindo à apresentadora receber os convidados de forma mais intimista e num ambiente propício à descontração. Para Cristina Ferreira, é importante que todos, dos dois lados do ecrã, se sintam no aconchego do lar.

O gosto pela conversa e a apetência para a gargalhada são características distintivas da anfitriã da nova casa da TVI e é nesse registo que Cristina Ferreira guiará as surpresas, as entrevistas e as histórias que vão ser contadas no programa. Para cumprir a missão de divertir o espectador, a apresentadora conta com a ajuda do humorista Eduardo Madeira, garante que este “vai ser um programa imprevisível, quer pelos convidados, quer pelas histórias que trazem para nos contar, quer pela espontaneidade. Entretenimento puro”, remata o humorista.

A diversão começa já no dia 29 de março.

Fonte: TVI

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

19:00? Será só horário indicativo ou o Goucha estica até perto das 19:00?

Acho que a faixa das 18H vai ficar muito frágil. A não ser que o efeito espera pelo Cristina Comvida seja suficiente para manter o público no Goucha ao longo da faixa das 18H...

Eu acho que é indicativo. 

Que horror de logo, tão brega. As cores. Péssimo! :ew:

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que o Goucha vai até às 18h30 e a Cristina começa depois de um intervalo.

Estou bastante curioso com o conteúdo. Espero que esteja bem pensado e seja realmente diferenciador porque o Dia de Cristina foi uma desilusão nesse sentido. Continuo a achar que o access prime-time não é horário para um talk-show, mas ainda assim fico satisfeito com a diversidade que o horário vai ter. É algo cada vez mais raro na tv portuguesa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...