Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

É injusto também comparar a promoção de qualquer programa dos dias de hoje com OPDC. Duvido que tenhamos na história mais um caso de um apresentador com o sucesso dela ter mudado de canal, ter sido proibido de aparecer em antena durante x meses por motivos contratuais e ainda ter colocado quem a acompanha em ansiedade geral para o seu regresso, praticamente 6/8 meses depois ou assim. 

Bom, com isto não digo que a promoção para o CCV seja adequada ou suficiente, mas temos de mudar o padrão de comparação...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Da ni el disse:

Vós sóis os primeiros a acusar o cansaço da Cristina e a denunciar o excesso de Cristina no ecrã. :dontknow: Acho que a promoção ao ATN foi em excesso, pelo que penso que fazem bem em reduzir a promoção deste programa ao essencial: falarem disto nos programas de day-time nesta semana e, durante o próximo fim de semana, lançarem promos sobre os temas que vão ser abordados concretamente na primeira emissão.  

Sim, mas nem 8 nem 80. xD Aqui está demasiado fraca. A promoção do Prémio de Sonho foi melhor. :mosking:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, o-V disse:

É injusto também comparar a promoção de qualquer programa dos dias de hoje com OPDC. Duvido que tenhamos na história mais um caso de um apresentador com o sucesso dela ter mudado de canal, ter sido proibido de aparecer em antena durante x meses por motivos contratuais e ainda ter colocado quem a acompanha em ansiedade geral para o seu regresso, praticamente 6/8 meses depois ou assim. 

Bom, com isto não digo que a promoção para o CCV seja adequada ou suficiente, mas temos de mudar o padrão de comparação...

Sim, mas o contrato com a TVI na altura terminava no fim de novembro de 2018, tecnicamente a SIC só lhe deu pouco mais de um mês para regressar à TV, apesar de terem andado a preparar OPdC desde setembro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam apostar numa promoção ampla com caras da TVI. Por exemplo usar o facto de a casa ter várias divisões e atribuir cada uma dessas divisões a uma cara da TVI ou a várias (Rita Pereira, Sofia Ribeiro, MLG, etc) e depois utilizar aquela ideia que já fizeram com um SS que eram pessoas a invadir a casa e a serem descobertas pela Voz. Aqui a voz era a Cristina e evidentemente que não mostravam as divisões. Se calhar já é tarde para fazer isto.

Ou por exemplo a Cristina na piscina a apanhar sol e aparecia um avião a dizer que o programa estreia segunda, a Cristina a cozinhar e aparecia uma noticia na TV referente a estreia, etc...

Acho que estas ideias davam para explorar melhor os conceitos de casa, casa da Cristina e dar destaque ao cenário sem o mostrar. 

Editado por AMtv99
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AMtv99 disse:

Podiam apostar numa promoção ampla com caras da TVI. Por exemplo usar o facto de a casa ter várias divisões e atribuir cada uma dessas divisões a uma cara da TVI ou a várias (Rita Pereira, Sofia Ribeiro, MLG, etc) e depois utilizar aquela ideia que já fizeram com um SS que eram pessoas a invadir a casa e a serem descobertas pela Voz. Aqui a voz era a Cristina e evidentemente que não mostravam as divisões. Se calhar já é tarde para fazer isto.

Ou por exemplo a Cristina na piscina a apanhar sol e aparecia um avião a dizer que o programa estreia segunda, a Cristina a cozinhar e aparecia uma noticia na TV referente a estreia, etc...

Acho que estas ideias davam para explorar melhor os conceitos de casa, casa da Cristina e dar destaque ao cenário sem o mostrar. 

Era engraçado, mas a casa ainda não está feita :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Até as novelas da TVI são mais promovidas do que isto. Acho que está tudo dito! Ainda por cima o destaque da promo é o Eduardo Madeira.

Fiem-se na virgem, o Prémio de Sonho também ia ganhar porque tinham a Cristina. :ph34r:

Os espetadores habituais das noites da RTP estão em êxtase com este programa e esperam que dure muito tempo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FilipeT disse:

Era engraçado, mas a casa ainda não está feita :cryhappy:

Metem a Noélia, o Savate, a Sofia e a Joana no Bunker durante 1 dia e dizem que é uma experiência social e assim aproveitam a casa do BB para gravar as promos. Há que aproveitar e rentabilizar ainda mais a Ericeira :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi que há pessoas que pensam que só por ser a Cristina que isto vai liderar por muito e, assumir a liderança do horário. Pessoal, querendo a não, a Cristina já não move pessoal como moveu na sua estreia e durante muitos meses na SIC e, isso se está a refletir no All Together Now e, também se reflectiu no dia Dia de Cristina. E não podemos esquecer na grande dupla de novelas que a SIC tem neste momento no ar. Não, me parece que seja fácil as derrubar da liderança. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Bruninho disse:

Já vi que há pessoas que pensam que só por ser a Cristina que isto vai liderar por muito e, assumir a liderança do horário. Pessoal, querendo a não, a Cristina já não move pessoal como moveu na sua estreia e durante muitos meses na SIC e, isso se está a refletir no All Together Now e, também se reflectiu no dia Dia de Cristina. E não podemos esquecer na grande dupla de novelas que a SIC tem neste momento no ar. Não, me parece que seja fácil as derrubar da liderança. 

Ela quando “movia pessoas” quando estava na SIC apresentou um programa chamado Prémio de Sonho, que por sinal de fraco interesse e flopou bateu no terceiro lugar na audiência. Por isso não me espantará que a Cristina fique em terceiro, ou se espera que faça mais de 10/11% de rating para poder bater a concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Dinis F. disse:

Ela quando “movia pessoas” quando estava na SIC apresentou um programa chamado Prémio de Sonho, que por sinal de fraco interesse e flopou bateu no terceiro lugar na audiência. Por isso não me espantará que a Cristina fique em terceiro, ou se espera que faça mais de 10/11% de rating para poder bater a concorrência.

Quando eu falei em "mover pessoas" estava-me a referir somente ao Programa da Cristina. Nem sequer me lembrei dessa amostra de programa que era um degredo. Aliás, estou-me a lembrar daqueles especiais de uma semana que ela fez de Golpe de Sorte, e aquilo não fez grande coisa em audiências. Lembrando, que aquilo era a continuação do programa da manhã. 

Editado por Bruninho
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Eduardo Madeira publicou agora um texto no Instagram sobre o programa. Pelos vistos vai ser uma figura bem presente e o conteúdo já está fechado desde o final do ano. Estou a ver que o seu destaque na promo + falta de outras promos foi propositado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...