Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

há 20 minutos, dankilaa disse:

A Cristina precisa de fazer jogos com os entrevistados, a la Ellen. 

Esse tipo de jogos acaba sempre por ficar uma seca na TV Portuguesa. Lá fora isso tem imensa graça, mas depois chegas cá e aplicas a mesma ideia e corre mal. Parece que alguns dos famosos portugueses não sabem alinhar em brincadeiras e entender o propósito de animar.

Nem é necessário ir mais longe: vês os Globos da SIC onde ninguém se ri com uma piada, e vês os Oscars em que o pessoal se ri de algo que nem tem piada tem. Simplesmente porque entendem o propósito de fazer espetáculo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Cristina Comvida” deve contar com mais um ex-SIC acabadinho de sair

Em vésperas de estrear o “Cristina Comvida”, Cristina Ferreira pode ter feito mais uma contratação-relâmpago para o novo programa na TVI.

Zé Lopes anunciou há pouco, nas redes sociais, que já não colabora com a SIC. «Hoje deixo a SIC. Deixo uma Casa Feliz onde fui extremamente bem tratado, e onde me estenderam a Passadeira Vermelha para que pudesse realizar os meus sonhos», anunciou.

O comentador colaborava atualmente nos programas “Passadeira Vermelha” e “Casa Feliz”. Antes era presença mais ou menos assídua em “O Programa da Cristina”.

Na hora da despedida, agradeceu “à direção de programas”, de Daniel Oliveira, bem como “à Coral Europa e à FremantleMedia as oportunidades”.

Zé Lopes antevê que «o futuro será certamente risonho. Trará novas oportunidades e o mesmo coração. E como no meio desta caminhada o mais importante são as pessoas, agradeço a todos os que se cruzaram no meu caminho; e a vocês, que me acompanham desde o primeiro minuto, aplaudindo as minhas conquistas. Por agora fica o meu agradecimento a este canal que tão bem me recebeu, desejando o maior dos sucessos», escreveu no Instagram.

Recorde-se que o “Cristina Comvida” entrou em contagem decrescente para a estreia. Ainda não se sabe, no entanto, se um facto e outro estarão relacionados.

Fonte: Z

  • Adoro 2
  • Haha 10
  • Triste 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Gggggttt disse:

Lamento informar que a Cristina colocou like na publicação do Zé Lopes.

Mas duvido que venha para a TVI se fosse assim já tinha vindo em Setembro

É mais que certo que vai para o ComVida, penso que não haja grandes dúvidas . 

Editado por dav01
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...