Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

A promo, pronto... É um teaser com Calibri/Myriad. Elaborado q.b. mas sem nunca nos fazer esquecer que estamos a ver a TVI :cryhappy: Achei melhorzinho que as promos do Dia de Cristina.

Eu so não gosto mesmo do nome do programa. Entendo a ideia, até porque há milhares de programas com o nome dos apresentadores, mas acho que “já está visto”.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me explica porque é que os fãs da casa da Venda do Pinheiro estão um bocadinho ressabiados por a Cristina ir fazer o programa na referida casa?

Não sei se entendem mas a Cristina ao fazer lá o programa está a fazer com que a casa esteja a ser utilizada, esteja no ativo, seja devidamente remodelada e arranjada e continue a estar na "esfera da TVI"...e que não esteja propriamente ao abandono como estava. 

  • Gosto 7
  • Obrigado 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para um primeiro teaser está bom. Dá para ver que vem aí mais um programa da Cristina. Agora resta esperar por mais novidades(a Cristina deverá anunciar isto massivamente nas próximas semanas de certo), mas comparado com as promoções da primeira fase deste programa, quando era na SIC ahah, não fica nada atrás em termos de qualidade. Na SIC apenas optaram por promover com a mudança dela para uma casa nova, na TVI optaram por promover pela construção da casa. 

Agora se a Cristina vai voltar a ser a rainha dos finais de tarde, tudo depende. O objetivo tem que ser superar em qualidade o seu antigo programa das manhãs, e pelo tamanho da nova casa já tem pontos a seu favor, desde que aquilo não fique com cara de casa de reality show. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Alguém me explica porque é que os fãs da casa da Venda do Pinheiro estão um bocadinho ressabiados por a Cristina ir fazer o programa na referida casa?

Não sei se entendem mas a Cristina ao fazer lá o programa está a fazer com que a casa esteja a ser utilizada, esteja no ativo, seja devidamente remodelada e arranjada e continue a estar na "esfera da TVI"...e que não esteja propriamente ao abandono como estava. 

Acho que é por causa da esperança do SS8. Mas, não deixas de ter razão, caso contrário provavelmente até podiam equacionar demolir tudo como fizeram com a casa do BB em 2004. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Acho que é por causa da esperança do SS8. Mas, não deixas de ter razão, caso contrário provavelmente até podiam equacionar demolir tudo como fizeram com a casa do BB em 2004. 

Mas de onde é que surgiu a ideia de que o Secret Story 8 (na eventualidade de existir quiçá um dia) será na Venda do Pinheiro? Só se o próximo reality-show tivesse um orçamento muito baixo é que iria ser feito na Venda do Pinheiro (agora, então, não será mesmo por causa do programa da Cristina). Depois destes BB's feitos numa casa claramente muito superior à casa da VdP (ainda que tenha as suas vantagens)....seria um bocadinho regredir ao voltar à casa da VdP. O objetivo da TVI deverá ser manter esta casa da Ericeira ou então procurar novas casas modernas e diferenciadoras no país para manter a fasquia elevada....digo eu.

A sorte da casa da Venda do Pinheiro foi vir o programa da Cristina para não ser demolida e não estar completamente abandonada e desprezada.

Editado por Visky de Santa Cruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, mrimbaiwtshc disse:

Porquê? Isso é o menos, desde que apresentem um bom produto final. Não percebo qual seria a necessidade de disfarçar. 

Faz lembrar quando se disse aqui que a TVI estava a tentar enganar o povo quando dizia que o All Together Now era na Altice Arena, só por ser na sala Tejo.

Porque aquela casa já tem demasiada história, e vão começar as comparações...na verdade as pessoas estão mais em ansia para ver como vai ser a casa e não como o formato vai ser porque toda a gente está a pensar que vai ser um mais do mesmo do OPDC

há 35 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Mas de onde é que surgiu a ideia de que o Secret Story 8 (na eventualidade de existir quiçá um dia) será na Venda do Pinheiro? Só se o próximo reality-show tivesse um orçamento muito baixo é que iria ser feito na Venda do Pinheiro (agora, então, não será mesmo por causa do programa da Cristina). Depois destes BB's feitos numa casa claramente muito superior à casa da VdP (ainda que tenha as suas vantagens)....seria um bocadinho regredir ao voltar à casa da VdP. O objetivo da TVI deverá ser manter esta casa da Ericeira ou então procurar novas casas modernas e diferenciadoras no país para manter a fasquia elevada....digo eu.

A sorte da casa da Venda do Pinheiro foi vir o programa da Cristina para não ser demolida e não estar completamente abandonada e desprezada.

O golpe da SIC era vender o espaço da Casa Feliz aka O Programa da Cristina pra um reality da TVI :confusa_maria:
#VemSS8NosEstudiosEmCarnaxide

há 2 horas, Filipe Simões disse:

Acho que só se nota que é na Venda do Pinheiro, porque sabemos que é, de facto, lá. :cryhappy: Senão nem se dava conta e passava como uma casa qualquer.

Literalmente o facto do programa ter sido basicamente ate agora só falado por ser onde é...relembrando que é um talk show e que o cenário é aquela casa, que está muito na memória das pessoas que assistem a TVI. Vão chover elogios e criticas por ser naquela casa, e todos sabemos disso.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a achar que isto vai ser um flop.

Posso estar enganado, mas... :dontknow:

...A descrição do programa para a imprensa fala de "conversas casuais com atores, cantores, politicos, etc".

Ja se viu N vezes que os portugueses rejeitam talk-shows entre as 18h e as 20h. :yes: 

  • O "Dia de Cristina" flopava sempre que se estendia depois das 18h, chegava a andar nos 14% de share nesse horario, ou menos.
  • Quando estendiam o ATES para mais tarde, tambem flopava.
  • As entrevistas gravadas para a revista "Cristina" que a TVI emitiu no horario das 19h, em tempos, tambem correram muito mal a nivel de audiencias.

Não acho que o cenario de uma casa de luxo seja suficiente para o publico querer ver talk-show entre as 18h e as 20h, em vez de novelas, concurso ou reality shows, que correm sempre muito melhor nesse horario ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conceito interessante, execução péssima. 

Com a primavera e o desconfinamento, o Preço Certo vai diminuir a audiência (já se nota), pelo que até é a melhor fase para estrear este programa. A TVI precisa muito mais da Cristina aqui do que precisava nos serões de domingo. Mas agora é Cristina a mais, não vai jogar a favor dela. Era por aqui que ela devia ter começado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Da ni el disse:

Conceito interessante, execução péssima. 

Com a primavera e o desconfinamento, o Preço Certo vai diminuir a audiência (já se nota), pelo que até é a melhor fase para estrear este programa. A TVI precisa muito mais da Cristina aqui do que precisava nos serões de domingo. Mas agora é Cristina a mais, não vai jogar a favor dela. Era por aqui que ela devia ter começado. 

É por isso que a estreia é dia 29, quando o horário de inverno começa a dia 28 Março, acho que isso foi pensado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...