Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

Não sei se já colocaram esta foto, mas pelos vistos a ideia já não é antiga. Esta foto é de oito de janeiro do ano corrente.

 

Entretanto, também não sei se já foi falado, mas já há fotos das primeiras obras na casa da Venda do Pinheiro.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Littos said:

Não sei se já colocaram esta foto, mas pelos vistos a ideia já não é antiga. Esta foto é de oito de janeiro do ano corrente.

  Reveal hidden contents

 

Entretanto, também não sei se já foi falado, mas já há fotos das primeiras obras na casa da Venda do Pinheiro.

  Reveal hidden contents

 

Ambos foram partilhados aqui anteriormente, mas obrigado de qualquer maneira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/03/2021 at 01:22, Filipe Simões disse:

Estava aborrecido, então tomei a liberdade de criar uma sugestão :clown: Old que é isto o que a Cristina vai revelar dia 8

Cristina Con’Zumba, nova aposta das manhãs da TVI

 

vocês a especularem genéricos  iconicos e bem trabalhadas para termos uma abertura  de milésimos de segundo com a mesma música/melodia de sempre 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/03/2021 at 08:51, FilipeT disse:

Cláudio e Teixeira: Os Novos Vizinhos

Depois do sucesso de “o vizinho”, Cristina Ferreira quer repetir a fórmula, juntando o amigo Pedro Teixeira à dupla que fez furor na SIC. Os detalhes ainda estão a ser ajustados para a estreia, em abril.

Seis anos depois de ter imaginado o programa da sua vida, Cristina Ferreira, de 43 anos, prepara-se para o estrear. Cristina ComVida vai ser o novo formato da TVI para ocupar o horário das 19:00 às 20:00, durante a semana. E, ao seu lado, a diretora de Entretenimento e Ficção só quer pessoas da sua confiança! 

A TV Guia sabe que a apresentadora tem em mente repetir a fórmula do "vizinho”, que fez furor n’O Programa de Cristina, na SIC. Segundo apurámos, a Saloia da Malveira quer voltar a ter ao seu lado o eterno companheiro, Cláudio Ramos, e alargar o espaço a uma nova vizinhança.  

O que está em cima da mesa, neste momento, é Pedro Teixeira também se juntar a ao novo projeto. Desta forma, Cláudio Ramos e o “Teixeirinha”, como Cristina faz questão de chamar ao ator, vão ocupar o lugar de “vizinhos alternados” no programa de finais de tarde.  

Porém, este é um projeto que ainda está em construção e que terá de ter em conta a restante carga horária dos dois apresentadores, uma vez que Cláudio Ramos terá sempre em mãos as manhãs, ao lado de Maria Botelho Moniz, e Pedro Teixeira estará em gravações da próxima novela da TVI, Festa é Festa, onde veste a pele de protagonista, tal como foi avançado em primeira mão pela TV Guia. 

Cristina ComVida é um programa idealizado por Cristina Ferreira e por João Patrício, em 2015, e que foi anteriormente rejeitado pela TVI. O talk show, que ocupará o horário de acesso ao prime time, vai ser gravado nos estúdios da Venda do Pinheiro, na casa onde foram filmados grande parte dos reality shows, como o Big Brother ou a Casa dos Segredos.   

O programa é descrito como “um formato inovador e arrojado onde a ficção se cruza com a realidade”, um modelo muito apreciado por Cristina.

Fonte: TV Guia                

A sério que a TV Guia se refere à Cristina nestes termos??? Opah uma coisa é alguém numa conversa privada dizer isto que nasce e morre no momento, mas uma revista que foi durante muitos anos a referente no mundo da TV em Portugal escrever isto? Eu sei que é do grupo Cofina, mas há limites!!

  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...