Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, VascoSantos disse:

Como assim a inspiração é o Lady Night?

Tal menção deve ser somente por ser apresentado por uma mulher; quiseram usar um exemplo feminino e esse foi o que estava, digamos, mais à mão (actual, popular, em português, etc), provavelmente.

há 3 horas, VascoSantos disse:

E um mónologo de abertura como se fazem nos talk-show estrangeiros... sim, porque os portugueses não o têm.

O Herman sempre teve monólogos de abertura nos talk-shows que apresentou na RTP e na SIC. E o Cinco Para a Meia-Noite também os tem (ou tinha, que já não vejo o programa há muito tempo e não sei se ainda usam essa parte).

Citação

“O que estava previsto era a Cristina convidar famosos, com histórias normalmente similares, temáticas, por assim dizer: casamentos, batizados, cancros, peças de teatro… Consoante o peso do assunto, muda-se de assoalhada: umas vezes, será na cozinha, outras na sala, outras no jardim… Mas será sempre em formato de talk show e servirá também para promover a estação.”

Vira o disco e toca o mesmo. Qual a novidade aqui se ela já fazia tudo isto n'O Programa da Cristina (e ainda o fazem no Casa Feliz, que herdou essa tradição)? O mal não é a não re-invenção do formato (não há muito que se possa mudar dentro deste género, admitamos), mas a publicidade enganosa que se faz em cima de algo que é vendido como novo quando depois se vai a ver e é, bem, velho. Mas pronto, veremos o que sairá daqui quando este Comvida estrear.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFernando disse:

Pelas paredes e pela pouca dimensão do jardim que dá para ver não parece mesmo que seja lá. 

Aquilo não parece ser dentro da casa. À volta da casa existe uma vedação em rede muito parecida à que aparece naquela foto (podem confirmar no Street View do Google Maps), por isso acho que é mesmo na Venda do Pinheiro.

https://www.google.pt/maps/@38.93551,-9.2303545,3a,24y,345.98h,89.84t/data=!3m6!1e1!3m4!1srFQrb3fKxJnhLM8EipXDPQ!2e0!7i13312!8i6656

  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HHM disse:

Aquilo não parece ser dentro da casa. À volta da casa existe uma vedação em rede muito parecida à que aparece naquela foto (podem confirmar no Street View do Google Maps), por isso acho que é mesmo na Venda do Pinheiro.

https://www.google.pt/maps/@38.93551,-9.2303545,3a,24y,345.98h,89.84t/data=!3m6!1e1!3m4!1srFQrb3fKxJnhLM8EipXDPQ!2e0!7i13312!8i6656

A foto que a Cristina postou logo depois da da casa, no meio do monte, parece ser aí.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou contra a onda e dizer que até acho uma ideia algo interessante romper completamente com o padrão de daytime e arriscar com um produto ao estilo de late night em pleno final de tarde. Se faz algum sentido? Não, putz :cryhappy: Mas, não vou dizer que não aprecio a ambição. E a Cristina tem uma margem de erro grande o suficiente, mesmo o Dia de Cristina que era conceitualmente defeituoso e não fazia grandes resultados ao menos não envergonhava. (Só mesmo o Prémio de Sonho é que foi sem dúvida um flop.)

Agora, quanto à ideia de reciclar a casa da Ericeira, acho uma parvoíce porque teria de ter uma grande remodelação para sequer ser uma boa ideia, e considerando que isto é para estrear logo após o fim do BB, não dá tempo para isso. E meter um enche-chouriços entre os dois programas é para afundar. Faz mais sentido usar a da Venda do Pinheiro, como já disseram. Mesmo assim, a ideia de usar uma casa de reality-show para desgastar ainda mais os cenários de realities podia ter sido melhor pensada.

E nem sei o que dizer do Eduardo Madeira, um dos "humoristas" com menos graça na televisão portuguesa - o Fernando Rocha, mesmo sendo datado, machista, sexista, etc., ainda consegue meter alguma piada de uma forma tipo "guilty pleasure".

Eu acho errada a aposta neste programa desde o início, mas pronto, é o que temos.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...