Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

há 12 minutos, Da ni el disse:

Eu sinto que muitos de vós aprenderam a palavra "megalómano" com a reportagem da Sábado e agora não perdem uma oportunidade para utilizarem a palavra nova do vosso dicionário em relação à Cristina 

spacer.png

Que postagem mais sem jeito (a não ser para captar like), já que não vi ninguém usar a palavra megalómana ou equivalente sem justificar ou contextualizar.

Vai ter Cristina em DOIS programas de cenário gigante, com não sei quantos pisos, palco não sei que mais, não sei quanta gente com ela, grito pra todo o lado, e não há o risco do público cansar com overdose? Como tudo na vida o segredo é o equilíbrio. Mas que me importa, não dirijo essa emissora e até simpatizo mais com a sic kkkkkkkkk

 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

A mulher tem a obrigação de colocar a TVI de volta à liderança e não ia apresentar programa nenhum nem ter programas com investimento.

Ok :cryhappy: KKKKKKKKKKK

Devia investir numa coisa com substância. Um OPDC 3.0 num novo cenário para encher o olho só cheira a flop :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Peters92 disse:

Que postagem mais sem jeito (a não ser para captar like), já que não vi ninguém usar a palavra megalómana ou equivalente sem justificar ou contextualizar.

Vai ter Cristina em DOIS programas de cenário gigante, com não sei quantos pisos, palco não sei que mais, não sei quanta gente com ela, grito pra todo o lado, e não há o risco do público cansar com overdose? Como tudo na vida o segredo é o equilíbrio. Mas que me importa, não dirijo essa emissora e até simpatizo mais com a sic kkkkkkkkk

Na SIC ela teve o maior e mais caro estúdio de day-time de Portugal e por coincidência nunca surgiu a palavra "megalómana".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FilipeT disse:

Na SIC ela teve o maior e mais caro estúdio de day-time de Portugal e por coincidência nunca surgiu a palavra "megalómana".

Mais um motivo pra situação ser conduzida com cuidado, ela não ta na mesma situação de adoração quase geral do tempo sic. Mas eu quero mais é que dê certo, amo boa tv seja qual for a emissora. Apenas falei da sensação que tou tendo com tudo isso que leio e do que eu acho que vai acontecer 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina é provavelmente a única verdadeira superstar que Portugal tem, das que provoca reação em todo o mundo. Ou se gosta ou não. Num país tão pequeno e com tão pouca oferta de tv, dois programas em simultâneo tão ambiciosos pode dar sobre exposição de imagem e afastar gente... mas que sei eu? kkkk nossa, cansei desse tema 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina é a maior estrela da televisão portuguesa, por isso é normal que os programas de maior investimento (ou megalómanos, como quiserem chamar) fiquem para ela.

Quando um canal investe tanto num programa, quer ter o maior retorno possivel. E a pessoa que dá maior retorno é sem dúvida a Cristina.

O que não faz muito sentido é investir forte num programa e depois meter uma Leonor Poeiras desta vida a apresentar, como aconteceu com o Rising Star.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Figo disse:

A Cristina é a maior estrela da televisão portuguesa, por isso é normal que os programas de maior investimento (ou megalómanos, como quiserem chamar) fiquem para ela.

Quando um canal investe tanto num programa, quer ter o maior retorno possivel. E a pessoa que dá maior retorno é sem dúvida a Cristina.

O que não faz muito sentido é investir forte num programa e depois meter uma Leonor Poeiras desta vida a apresentar, como aconteceu com o Rising Star.

OMG Leave Leonor Poeiras alone. :idiot:

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Da ni el disse:

Eu sinto que muitos de vós aprenderam a palavra "megalómano" com a reportagem da Sábado e agora não perdem uma oportunidade para utilizarem a palavra nova do vosso dicionário em relação à Cristina 

spacer.png

Tina Ryca é flop. As pessoas sentem saudades da Tina das Estacas, com a "minha casa, a sua casa, a nossa casa" pequenina ou com um daqueles cenários destruídos do VNTV cheio de cores tipo infantário. :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Peters92 disse:

Que postagem mais sem jeito (a não ser para captar like), já que não vi ninguém usar a palavra megalómana ou equivalente sem justificar ou contextualizar.

Vai ter Cristina em DOIS programas de cenário gigante, com não sei quantos pisos, palco não sei que mais, não sei quanta gente com ela, grito pra todo o lado, e não há o risco do público cansar com overdose? Como tudo na vida o segredo é o equilíbrio. Mas que me importa, não dirijo essa emissora e até simpatizo mais com a sic kkkkkkkkk

 

Temos um infiltrado. Sabes mais coisas simpatizante? 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Peters92 disse:

Que postagem mais sem jeito (a não ser para captar like), já que não vi ninguém usar a palavra megalómana ou equivalente sem justificar ou contextualizar.

Vai ter Cristina em DOIS programas de cenário gigante, com não sei quantos pisos, palco não sei que mais, não sei quanta gente com ela, grito pra todo o lado, e não há o risco do público cansar com overdose? Como tudo na vida o segredo é o equilíbrio. Mas que me importa, não dirijo essa emissora e até simpatizo mais com a sic kkkkkkkkk

Pois, se fosse na SIC ela já podia ter um condomínio privado como estúdio que estava tudo bem :rezando:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mar-Vell disse:

Pois, se fosse na SIC ela já podia ter um condomínio privado como estúdio que estava tudo bem :rezando:

Você gosta deles grandes, já vi. Os estúdios.

 

(Pelo amor de Deus, tou brincando com isso do tamanho. Não leve a mal não. Verdade é que tou pouco me importando com isso da Cristina.)

Editado por Peters92
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RTF disse:

Isto já não estreará no primeiro trimestre. Com o adiamento da estreia do All Together Now e consequente prolongamento do Big Brother, o horário das 19h permanece ocupado.

Isto pode ficar com as 19h e o BB apenas com as 18h, onde faz melhores resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...