Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Free Live disse:

Texto bonito, parabéns a quem escreveu, mas a novidade disso é 0.

"histórias tristes" a sério? Eu ainda achei que iam pela vertente do teatro e do humor, mas é outro Programa da Cristina e pronto.

O texto está péssimo, na verdade :haha:

O único pdf relevante é o dos filmes anuais que nunca passam <3

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia é óptima, mas para as manhãs. Isto sim seria um grande programa da amanhã, mas percebo que não se queiram colar ao formato da SIC. A ideia é ótima, mas cheira a tudo o que um programa da manhã engloba. Logo será mais um, mas com uma roupagem diferente. Se é isto que as 19h precisam? Não sei, mas acho que não. Veremos. Isto deve estrear na altura do aniversário da tvi. Portanto que comecem as promos. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser uma revista à portuguesa mesmo :lol: Dificilmente será para mim, mas aprecio o esforço para melhorar aquele fim de tarde. Não percebo é a necessidade de estrear isto com o All Together Now no ar. Cristina no ar de segunda a domingo, no canal liderado por ela... É o concretizar do que o Diretor de Informação da SIC disse, que a TVI se ia tornar unipessoal. Para além de tudo, acho péssimo em termos de publicidade, porque se o programa de domingo fracassar, vai arrastar para este o desinteresse na figura da Cristina. Serão dois flops num só. E não esquecer que o Hell's Kitchen também vai ter diários. Será Ljubomir vs. Cristina todos os dias da semana.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, na minha opinião como telespectador acho que vai resultar muito bem.

A ideia de se entrar numa casa e se fazer um programa sem quase saber que se está a fazer um programa não é novidade na TV portuguesa... no entanto vai acontecer algo que eu já esperava e até ansiava: 

A Cristina vai reclamar o que é seu. A ideia sempre foi dela e do Patrício. Isso não podemos negar. A SIC teve a brilhante jogada de mestre em continuar a usar um estúdio/formato que estava a resultar e bem. Mas quem “ofereceu” isso á estação foi a Cristina - e mudar o nome do programa e a decoração não apaga isso. 
 

E chegou a altura de se mostrar como realmente era suposto ser. De mostrar que o sonho era este e que a ideia original apesar de estar a ser usada noutra estação a nível mais “pequeno” faz sentido com a pessoa que a imaginou e no sítio que vai ser implementada. 
 

Sabem aquela sensação de quando faziam um trabalho de grupo inteiro sozinhos porque o resto do grupo não queria saber mas depois apresentavam tudo em conjunto e tinham todos a mesma nota? 
Eu acho que é um bocado por aí. 
 

A Cristina “vendeu” a ideia na estação do lado. Adoraram. Produziram. Continuam a produzir. E até usam para outras coisas (Patrões Fora, Estamos em Casa, etc). 
A ideia funciona. E o problema é que o povo esquece. Ou não sabe... 

As pessoas esquecem quem teve a ideia original (quem fez o trabalho de grupo sozinho) e por isso não reclamam. Apontam o dedo por ela ter saído da forma que saiu. Apontam o dedo e chamam de tudo. Gozam com a cara dela, mas à um ano atrás, ela era líder de audiências e não existiam tantas críticas sequer - mas isso são outros quinhentos. 

voltando ao programa em si: acho mesmo que vai resultar. Concordo no entanto que deveria ser mais tempo. Talvez das 18h até ao Jornal das 8 já seria um time-slot agradável. 

E o melhor disto é que pode depois ser veículo para outros horários. Ao fim de semana por exemplo. Imaginem o Em Família a ser feito na Casa. Concertos no Jardim e tudo. 

Era essa a intenção da Cristina. Mostrar uma televisão com vida. Mostrar que os espectadores fazem parte. Que entram pela janelinha do ecrã. 
E não se esqueçam que a ideia de “aquele programa não é para aquele horário” está pelos dias da morte. As pessoas cada vez mais “puxam para trás” nas boxes. 
Chegam a casa ao fim do dia e escolhem o que querem ver em streaming. E aqui o objectivo vai ser claramente esse (até porque com a Opto do outro lado...) 

Agora é esperar por novidades e data de estreia e pistas sobre o resto. 
 

 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece muita coisa para apenas uma hora de programa, vai sair mais uma confusão à la Cristina. E isso que aparece na sinopse das histórias de anónimos é bom que não seja bem assim, ocupar o programa com isso é ridiculo mas vindo dela nem me admira, ela adora histórias tristes.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, John123 disse:

O 1 episódio deve ser da novela não disto. 

Também acho que será mais isso. 

Se isto for somente para as 19h15 acho pouco tempo, mas também não é preciso mais, já que existe um talk-show de manhã com três horas, outro de duas horas de tarde. O tempo de duração dependerá dos conteúdos que lhe colocarem é certo, mas ao ser com mais de uma hora só se o Goucha for puxado para as 14h30 e terminar pelas 17h00 e colocarem algo entre o Goucha e a Cristina para que não seja tudo dentro do mesmo estilo e de seguida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a dizer que tudo me pareceu bastante promissor, em relação ao que divulgaram relativamente ao programa. Mas sejamos sinceros, a maioria dos projetos televisivos em Portugal parecem todos muito revolucionários e recheados de surpresas e irreverência, mas vai-se a ver e ao final da semana de estreia já parece que andamos a ver a mesma coisa e o mesmo tipo de conteúdo há meses. Espero que a Cristina não descure os conteúdos como aconteceu com o DdC. Mas uma coisa é certa: nenhum horário terá uma oferta tão variada, no universo das generalistas, como o das 19H. Concurso de um lado, diários ou novelas de outro, e um programa que cruzará entrevistas com outro género de conteúdos. É bom ver a TVI a arriscar no horário.

(ai, filhs, não sei porquê mas ao ler a sinopse e sempre que penso no programa, vem-me à imagem memórias de uns desenhos chamados "bear in the big blue house". Não sei se é do conceito da casa, mas fico a imaginar a Cristina na casa do dito urso, à volta da bonecada :help:).

Editado por sclv
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, sclv disse:

Tenho a dizer que tudo me pareceu bastante promissor, em relação ao que divulgaram relativamente ao programa. Mas sejamos sinceros, a maioria dos projetos televisivos em Portugal parecem todos muito revolucionários e recheados de surpresas e irreverência, mas vai-se a ver e ao final da semana de estreia já parece que andamos a ver a mesma coisa e o mesmo tipo de conteúdo há meses. Espero que a Cristina não descure os conteúdos como aconteceu com o DdC. Mas uma coisa é certa: nenhum horário terá uma oferta tão variada, no universo das generalistas, como o das 19H. Concurso de um lado, diários ou novelas de outro, e um programa que cruzará entrevistas com outro género de conteúdos. É bom ver a TVI a arriscar no horário.

(ai, filhs, não sei porquê mas ao ler a sinopse e sempre que penso no programa, vem-me à imagem memórias de uns desenhos chamados "bear in the big blue house". Não sei se é do conceito da casa, mas fico a imaginar a Cristina na casa do dito urso, à volta da bonecada :help:).

Eu só consigo imaginar a Cristina no confessionário, com o menir às costas, por o estúdio ser na casa da Venda do Pinheiro :nerves:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Theluigiwtf disse:

Bem, na minha opinião como telespectador acho que vai resultar muito bem.

A ideia de se entrar numa casa e se fazer um programa sem quase saber que se está a fazer um programa não é novidade na TV portuguesa... no entanto vai acontecer algo que eu já esperava e até ansiava: 

A Cristina vai reclamar o que é seu. A ideia sempre foi dela e do Patrício. Isso não podemos negar. A SIC teve a brilhante jogada de mestre em continuar a usar um estúdio/formato que estava a resultar e bem. Mas quem “ofereceu” isso á estação foi a Cristina - e mudar o nome do programa e a decoração não apaga isso. 
 

E chegou a altura de se mostrar como realmente era suposto ser. De mostrar que o sonho era este e que a ideia original apesar de estar a ser usada noutra estação a nível mais “pequeno” faz sentido com a pessoa que a imaginou e no sítio que vai ser implementada. 
 

Sabem aquela sensação de quando faziam um trabalho de grupo inteiro sozinhos porque o resto do grupo não queria saber mas depois apresentavam tudo em conjunto e tinham todos a mesma nota? 
Eu acho que é um bocado por aí. 
 

A Cristina “vendeu” a ideia na estação do lado. Adoraram. Produziram. Continuam a produzir. E até usam para outras coisas (Patrões Fora, Estamos em Casa, etc). 
A ideia funciona. E o problema é que o povo esquece. Ou não sabe... 

As pessoas esquecem quem teve a ideia original (quem fez o trabalho de grupo sozinho) e por isso não reclamam. Apontam o dedo por ela ter saído da forma que saiu. Apontam o dedo e chamam de tudo. Gozam com a cara dela, mas à um ano atrás, ela era líder de audiências e não existiam tantas críticas sequer - mas isso são outros quinhentos. 

voltando ao programa em si: acho mesmo que vai resultar. Concordo no entanto que deveria ser mais tempo. Talvez das 18h até ao Jornal das 8 já seria um time-slot agradável. 

E o melhor disto é que pode depois ser veículo para outros horários. Ao fim de semana por exemplo. Imaginem o Em Família a ser feito na Casa. Concertos no Jardim e tudo. 

Era essa a intenção da Cristina. Mostrar uma televisão com vida. Mostrar que os espectadores fazem parte. Que entram pela janelinha do ecrã. 
E não se esqueçam que a ideia de “aquele programa não é para aquele horário” está pelos dias da morte. As pessoas cada vez mais “puxam para trás” nas boxes. 
Chegam a casa ao fim do dia e escolhem o que querem ver em streaming. E aqui o objectivo vai ser claramente esse (até porque com a Opto do outro lado...) 

Agora é esperar por novidades e data de estreia e pistas sobre o resto. 
 

 

Eu posso estar muito enganado, mas não me parece de todo que seja o que as pessoas querem ver aquela hora. 

Há várias coisas aí no teu comentário com as quais não concordo, dizer que agora sim vai ser como era suposto ser?! Ela própria na SIC disse que tinha superado aquilo que tinha imaginado. A ideia não era ser uma casa verdadeira, sempre foi o estúdio em formato casa. 

O dia de Cristina inicialmente foi até às 20h e ficou em último, porque é que isto vai liderar agora? Será assim tão diferente? Tenho as minhas dúvidas...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...