Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

Também não me parece que as pessoas queriam ver este género de conteúdo a esta hora, quando já levaram com horas de convidados e entrevistas lamechas nos restantes programas do dia, ainda para mais agora que está tudo em casa. A SIC levará a melhor com uma novela, aliás o confinamento só lhes trará visibilidade. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mansão da Cristina

Tinha prometido e vai cumprir: o cenário do seu “Cristina ComVida” terá cinco divisões e uma zona exterior que promete surpreender, para além de uma janela  que vai mostrar a realidade

Um formato inovador e arrojado, onde a ficção se cruza com a realidade.” É desta forma que se anuncia “Cristina ComVida”, o novo programa de Cristina Ferreira às 19 horas, cuja estreia deverá acontecer entre o final de fevereiro e o início de março. Tal como a TvMais já lhe havia contado, o cenário será algo nunca antes visto na televisão portuguesa. A intenção é de que tenha dois andares, como também já lhe revelámos.

Por esta altura já decorrem as obras nas instalações da Plural Entertainment, na Quinta dos Melos, em Bucelas, e a TVI começou a libertar as primeiras informações sobre o programa. Ao todo, a casa terá cinco divisões: uma cozinha espaçosa, uma casa de banho, um quarto grande, uma sala de estar, onde não vai faltar um sofá gigante e uma televisão, e ainda uma sala multiusos, cujo objetivo é mesmo ser um espaço para jogos. Para além disso, terá uma zona exterior verdadeiramente surpreendente: não faltará um jardim, uma horta vertical, um churrasco e, se tudo correr como planeado… uma piscina! Esta é, pelo menos, a intenção da Direção de Entretenimento. “A ideia é precisamente que seja uma casa megalómana, que pareça mesmo real. O facto de ter a zona exterior vai permitir outro tipo de conteúdos que não existiam, por exemplo, em O Programa da Cristina”, diz-nos um dos elementos. Há ainda uma outra inovação neste cenário: a sala vai ter janelas que mostrarão a realidade que vivemos, isto é, se estiver a chover no exterior, vai ver-se chuva a bater nas janelas, se o sol se estiver a pôr, vamos vê-lo a descer. Certo é que Cristina Ferreira não estará sozinha! Pela sua casa vão passar vários convidados e haverá também personagens fixas, uma vez que o programa terá uma componente de sitcom, que é como quem diz, de humor. Assim, é garantida a presença de um vizinho, que ao que tudo indica será Pedro Teixeira, de um jardineiro e de uma governanta. Todavia, e com o avançar das emissões, novas personagens deverão surgir em “Cristina ComVida”.

Fonte: TV Mais

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, FilipeT disse:

A mansão da Cristina

Tinha prometido e vai cumprir: o cenário do seu “Cristina ComVida” terá cinco divisões e uma zona exterior que promete surpreender, para além de uma janela  que vai mostrar a realidade

Um formato inovador e arrojado, onde a ficção se cruza com a realidade.” É desta forma que se anuncia “Cristina ComVida”, o novo programa de Cristina Ferreira às 19 horas, cuja estreia deverá acontecer entre o final de fevereiro e o início de março. Tal como a TvMais já lhe havia contado, o cenário será algo nunca antes visto na televisão portuguesa. A intenção é de que tenha dois andares, como também já lhe revelámos.

Por esta altura já decorrem as obras nas instalações da Plural Entertainment, na Quinta dos Melos, em Bucelas, e a TVI começou a libertar as primeiras informações sobre o programa. Ao todo, a casa terá cinco divisões: uma cozinha espaçosa, uma casa de banho, um quarto grande, uma sala de estar, onde não vai faltar um sofá gigante e uma televisão, e ainda uma sala multiusos, cujo objetivo é mesmo ser um espaço para jogos. Para além disso, terá uma zona exterior verdadeiramente surpreendente: não faltará um jardim, uma horta vertical, um churrasco e, se tudo correr como planeado… uma piscina! Esta é, pelo menos, a intenção da Direção de Entretenimento. “A ideia é precisamente que seja uma casa megalómana, que pareça mesmo real. O facto de ter a zona exterior vai permitir outro tipo de conteúdos que não existiam, por exemplo, em O Programa da Cristina”, diz-nos um dos elementos. Há ainda uma outra inovação neste cenário: a sala vai ter janelas que mostrarão a realidade que vivemos, isto é, se estiver a chover no exterior, vai ver-se chuva a bater nas janelas, se o sol se estiver a pôr, vamos vê-lo a descer. Certo é que Cristina Ferreira não estará sozinha! Pela sua casa vão passar vários convidados e haverá também personagens fixas, uma vez que o programa terá uma componente de sitcom, que é como quem diz, de humor. Assim, é garantida a presença de um vizinho, que ao que tudo indica será Pedro Teixeira, de um jardineiro e de uma governanta. Todavia, e com o avançar das emissões, novas personagens deverão surgir em “Cristina ComVida”.

Fonte: TV Mais

Acho que ainda estão um bocado desatualizados nesta revista... a descrição da casa tudo indica remeter para a Venda do Pinheiro, não estúdios da Plural a construir algo do zero.

  • Gosto 2
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, John123 disse:

Acho que a revista está enganada a dizer que está a ser construído na Plural acho que é mesmo a casa da Venda do Pinheiro até porque seria impossível num estúdio fazer uma janela lá para fora para ver o dia, piscina e tudo. 

Mas os estúdios da Plural têm espaço para construir a casa ao lado dos estúdios. Têm terreno disponível e até local para uma mini cidade cenográfica. 

Editado por AMtv99
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, AMtv99 disse:

Mas os estúdios da Plural têm espaço para construir a casa ao lado dos estúdios. Têm terreno disponível e até local para uma mini cidade cenográfica. 

Ter até pode ter, mas é difícil de perceber esse investimento quando já têm uma casa verdadeira construída e preparada para um programa de televisão.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, FilipeT said:

A mansão da Cristina

Tinha prometido e vai cumprir: o cenário do seu “Cristina ComVida” terá cinco divisões e uma zona exterior que promete surpreender, para além de uma janela  que vai mostrar a realidade

Um formato inovador e arrojado, onde a ficção se cruza com a realidade.” É desta forma que se anuncia “Cristina ComVida”, o novo programa de Cristina Ferreira às 19 horas, cuja estreia deverá acontecer entre o final de fevereiro e o início de março. Tal como a TvMais já lhe havia contado, o cenário será algo nunca antes visto na televisão portuguesa. A intenção é de que tenha dois andares, como também já lhe revelámos.

Por esta altura já decorrem as obras nas instalações da Plural Entertainment, na Quinta dos Melos, em Bucelas, e a TVI começou a libertar as primeiras informações sobre o programa. Ao todo, a casa terá cinco divisões: uma cozinha espaçosa, uma casa de banho, um quarto grande, uma sala de estar, onde não vai faltar um sofá gigante e uma televisão, e ainda uma sala multiusos, cujo objetivo é mesmo ser um espaço para jogos. Para além disso, terá uma zona exterior verdadeiramente surpreendente: não faltará um jardim, uma horta vertical, um churrasco e, se tudo correr como planeado… uma piscina! Esta é, pelo menos, a intenção da Direção de Entretenimento. “A ideia é precisamente que seja uma casa megalómana, que pareça mesmo real. O facto de ter a zona exterior vai permitir outro tipo de conteúdos que não existiam, por exemplo, em O Programa da Cristina”, diz-nos um dos elementos. Há ainda uma outra inovação neste cenário: a sala vai ter janelas que mostrarão a realidade que vivemos, isto é, se estiver a chover no exterior, vai ver-se chuva a bater nas janelas, se o sol se estiver a pôr, vamos vê-lo a descer. Certo é que Cristina Ferreira não estará sozinha! Pela sua casa vão passar vários convidados e haverá também personagens fixas, uma vez que o programa terá uma componente de sitcom, que é como quem diz, de humor. Assim, é garantida a presença de um vizinho, que ao que tudo indica será Pedro Teixeira, de um jardineiro e de uma governanta. Todavia, e com o avançar das emissões, novas personagens deverão surgir em “Cristina ComVida”.

Fonte: TV Mais

Interessante... E isto para o horario das 18h/19h? ;)

Antes de gastarem este dinheiro todo, pensaram por acaso se o publico quer ver um talk-show 'com componente sitcom' a essa hora? :O

Recordo que nas vezes em que o Dia de Cristina se estendeu alem das 18h e mesmo ate as 20h correu muito mal. Ficou em terceiro nessa faixa.

Ainda acham que tudo o que a Cristina Ferreira apresenta vai liderar? :angel:  

Se fosse um bom concurso diario, acho que teria mais hipoteses do que uma versao megalomana do Programa da Cristina ao final da tarde.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI precisa que este programa seja um sucesso como pão para a boca. Talvez conseguisse ajudar a segunda parte do Goucha e ia ajudar o J8. Mas também estou muito reticente. Acho que se pedia um programa mais calmo e estou a ver isto a ser um entra e saí de convidados como o programa da manhã, quando o horário pede outro tipo de registo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim, sinceramente, até me agrada a ideia. Se o público no horário está disponível para isto ou não, já não sei. Mas que o acesso ao HN precisa urgentemente de uma oferta nova e diferenciadora, para mim, precisa. Já chega de entupir o horário com concursos repetitivos (se bem que também sou da opinião que há alguns formatos interessantes no género para este horário, mas é um período que já está um bocado batido com concursos), ou com novelas brasileiras ou diários de realities. Está na altura de ter a coragem de apostar em algo diferente e, por isso, saúdo a Cristina e a equipa pela aposta.

Eu há algum tempo que defendo um programa "de regresso a casa" para aquele horário, que seja bom para passar o tempo ou simplesmente para ir estando "no fundo" enquanto as famílias se preparam para o jantar. Acho que este programa pode ser uma boa transição do daytime para o HN (sobretudo para o J8), se for bem feito.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dois formatos gigantes para a Cristina. Que erro gente! Me espanto como ela não entende que tem de equilibrar a sua presença.

Esse negócio das 19h deveria ser um game show pequeno engraçado e cativante, com celebs por exemplo, que não necessitasse que a atenção do telespectador se dispersasse muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Peters92 disse:

Dois formatos gigantes para a Cristina. Que erro gente! Me espanto como ela não entende que tem de equilibrar a sua presença.

Que conversa cansativa. O Cláudio está no BB e no 2 às 10, com a mesma presença. O Goucha está no seu programa e no Conta-me, muitas vezes também 6 vezes por semana. Sendo a Cristina um (o) dos nomes mais fortes da TVI, é normal que tenha uma presença forte em antena, Ela na SIC teve uma fase, com o Prémio de Sonho, em que estava em antena 2 vezes por dia. As empresas têm de capitalizar os seus activos, sobretudo os mais fortes. 

  • Gosto 8
  • Adoro 2
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Que conversa cansativa. O Cláudio está no BB e no 2 às 10, com a mesma presença. O Goucha está no seu programa e no Conta-me, muitas vezes também 6 vezes por semana. Sendo a Cristina um (o) dos nomes mais fortes da TVI, é normal que tenha uma presença forte em antena, Ela na SIC teve uma fase, com o Prémio de Sonho, em que estava em antena 2 vezes por dia. As empresas têm de capitalizar os seus activos, sobretudo os mais fortes. 

Acho que não me expliquei bem. Não falei de equilíbrio de tempo no ar mas sim de dimensão dos programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...