Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 39 minutos, FilipeT disse:

O mais interessante a retirar da notícia é de que será feito na casa da Ericeira e começará às 18h30.

O Fernando Rocha era também para aqui e foi substituído pelo Eduardo Madeira.

Tinham o Marco Horácio. E ainda assim, Eduardo Madeira devia ter sido primeira hipótese. Tem feito participações na TVI. Não se percebe esta obsessão por ir buscar nomes fora.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Portanto isto vai ser feito na casa da Ericeira... E a base do programa é Ladys Night da Tata Werneck ?

 

https://www.atelevisao.com/tvi/novo-programa-cristina-ferreira-casa-big-brother/

 

Como assim a inspiração é o Lady Night?

A Cristina Ferreira não é humorista... 

E um mónologo de abertura como se fazem nos talk-show estrangeiros... sim, porque os portugueses não o têm.

O grande problema é que isso é um formato de late-night, e vão misturar formatos de day-time com late-night. Que confusão...

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De uma coisa temos a certeza, algo não faz sentido, resta saber se é a notícia, se é a cabeça da Cristina :read:

Ela andou, de facto, a visitar a casa da Venda do Pinheiro, disso não há dúvidas porque ela postou uma foto e dava para perceber que era lá. Se realmente for na Ericeira (e espero bem que não, não faz qualquer sentido, logo a Cristina que gosta de ter tudo à sua imagem vai ficar com os restos do BB?), provavelmente será por razões ligadas ao orçamento de remodelar toda a casa da Venda do Pinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Programa da Cristina 2.0 + inspiração em formatos que não têm nada a ver com as tardes, tendo como pano de fundo um cenário enorme e tchanan. Parece-me muita confusão, mas pronto, desde o dia 1 que eu acho este formato, na sua conceção, um erro.

O horário parece-me verdade. Devem dar uns minutos ao Goucha para ir até perto das 18:30. Não estou a ver grandes formatos independentes para as 18H que sirvam para fazer a ligação.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia do monólogo inicial para abrir o programa é boa, mas não com humoristas do tipo do Eduardo Madeira ou do Fernando Rocha, pegando em alguém da TVI a escolha mais acertada seria o Pedro Fernandes, mas pronto preferem um tipo de humor se calhar mais "popular". 

A inspiração no programa da Tata também não faz sentido, não era preciso uma casa para fazer algo do género, logo será mais na linha do programa/dia de Cristina. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI vai ter dois talk shows seguidos à tarde?

Ainda me lembro quando às 19:00 havia um concurso... e ganhava ao Gordo. 

Ainda me lembro quando havia uma novela juvenil - Massa Fresca - e fazia sucesso. 

Um formato de Late Night às 18:30 não é "uma nova televisão" é "uma nova confusão".

Quantos famosos, atores ou artistas que não estejam na SIC é que há para encher 5 dias por semana, aos pares? São 10 por semana. Ao fim de um mês são 40 convidados. Todos famosos. Todos com histórias. Estão a ver onde isto vai dar? Portugal não é o Brasil. Não tem assim tanta gente. E se a CF quer promover a TVI só lá vai quem possa ter ligação à TVI. Não estou a ver a Sara Matos ou Julia Palha neste programa. E só os da TVI é que se vão expor neste horário...

No Brasil este programa passa à noite e é intmista.

Mas CF prometeu que ia transformar a TVI... Só não se sabe bem em quê... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...