Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

Mas vocês ainda acham que as opiniões nas redes querem dizer alguma coisa? Se fosse assim BMQ era líder de audiências :lol:. Isso é apenas uma pequena amostra as pessoas sempre falam mas continuam a ver. É o típico quem desdenha quer comprar. 
A Cristina apenas precisa do formato certo e lidera audiências sem problema nenhum como foi o caso com o Em Família foi o formato certo na altura certa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, o-V disse:

As redes não são representativas da opinião pública. Um universo de 1M não dita a tendência, tanto que continua a ser criticada por tantos nas redes e simultaneamente é líder de audiências ou perto disso. É o que é.

Mas as audiências ditam um universo de 3000 pessoas:haha:

A Cristina é a figura mais relevante da televisão portuguesa e isso é inquestionável

 

 

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 hours ago, o-V said:

As redes não são representativas da opinião pública. Um universo de 1M não dita a tendência, tanto que continua a ser criticada por tantos nas redes e simultaneamente é líder de audiências ou perto disso. É o que é.

Se as redes sociais, representativas de, como disseste, um milhão de pessoas, não são um bom barómetro da popularidade de uma figura pública, então as audiências televisivas, representativas de umas míseras 3 mil pessoas, é que o são?

Não tirando o mérito à Cristina, parece-me meio óbvio que o facto de existirem críticas em tudo o que é redes sociais e meia dúzia de tweets a fazerem pouco dela se tornarem virais todos os meses é prova de que a opinião pública acerca ela tem vindo a cair (e continua a cair) a pique, especialmente diante da geração mais jovem e urbana. Afirmar o contrário é ignorar o óbvio.

Se é irremediável? Claro que não :lol: Nada que uma gestão mais cuidada e conservadora da sua imagem a longo prazo (e quiçá um total rebranding) não resolva. Mas que a imagem dela está meio manchada, está.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, darker2point0 disse:

Se as redes sociais, representativas de, como disseste, um milhão de pessoas, não são um bom barómetro da popularidade de uma figura pública, então as audiências televisivas, representativas de umas míseras 3 mil pessoas, é que o são?

Não tirando o mérito à Cristina, parece-me meio óbvio que o facto de existirem críticas em tudo o que é redes sociais e meia dúzia de tweets a fazerem pouco dela se tornarem virais todos os meses é prova de que a opinião pública acerca ela tem vindo a cair (e continua a cair) a pique, especialmente diante da geração mais jovem e urbana. Afirmar o contrário é ignorar o óbvio.

Se é irremediável? Claro que não :lol: Nada que uma gestão mais cuidada e conservadora da sua imagem a longo prazo (e quiçá um total rebranding) não resolva. Mas que a imagem dela está meio manchada, está.

Apesar de concordar em parte, as redes sociais representam uma parte da sociedade portuguesa. As audiências são como uma sondagens, com representação e toda a sociedade portuguesa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, PT 04 said:

Apesar de concordar em parte, as redes sociais representam uma parte da sociedade portuguesa. As audiências são como uma sondagens, com representação e toda a sociedade portuguesa. 

Eu percebo o que dizes, mas o argumento de que as redes sociais são um nicho e não são representativas da sociedade já não tem em 2020 o mesmo peso que tinha em anos anteriores a partir do momento em que temos dados da Marktest e do INE que nos dizem que cerca de 70% de toda a população portuguesa utiliza redes sociais. Hoje em dia, já é um meio tão representativo e revelador de tendências quanto as audiências.

Editado por darker2point0
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema da Cristina é que geriu mal a saída da SIC e o regresso à TVI. 

O Dia de Cristina nunca devia ter estreado logo a seguir ao regresso dela à TVI. O programa só devia ter estreado em janeiro, tal como aconteceu aquando da estreia dela na SIC.

Uns meses mais resguardada, fazendo mistério do que ai vinha, um programa bem pensado e planeado tinha sido o ideal.

As primeiras apostas dela enquanto diretora também não foram sucessos, mas ai a culpa não é só dela. 

Agora em 2021 com um novo orçamento e com mais tempo para colocar as suas ideias em prática é que vamos poder ver mais da Cristina como diretora. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D91 disse:

O problema da Cristina é que geriu mal a saída da SIC e o regresso à TVI. 

O Dia de Cristina nunca devia ter estreado logo a seguir ao regresso dela à TVI. O programa só devia ter estreado em janeiro, tal como aconteceu aquando da estreia dela na SIC.

Uns meses mais resguardada, fazendo mistério do que ai vinha, um programa bem pensado e planeado tinha sido o ideal.

As primeiras apostas dela enquanto diretora também não foram sucessos, mas ai a culpa não é só dela. 

Agora em 2021 com um novo orçamento e com mais tempo para colocar as suas ideias em prática é que vamos poder ver mais da Cristina como diretora. 

Também concordo com isto. Ela não devia ter estreado nenhum programa com o seu nome até ter estrear este formato. 

Contudo, o estado de audiências da TVI não foi propriamente o mesmo que ela encontrou na SIC. E talvez tenham achado que ela tinha que aparecer imediatamente no ecrã. É que apesar de não ser tudo um sucesso a CF fez ótimos resultados e alavancou imenso os dias da TVI... É que as pessoas costumam achar que o sucesso para ela é acima dos 30share, mas os resultados que ela fez foram muito bons apesar de não serem os 30share.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina é bem corajosa. Podia optar por um horário mais confortável para si, onde iria conseguir bons números com facilidade..mas preferiu ir para o horário mais difícil da televisão portuguesa, onde vai ter um trabalho bem árduo e onde vai levar com mais notícias e comentários negativos....

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Há uns tempos, na brincadeira, tinha referido que o programa poderia ir para a Ericeira, à casa do BB... Vai na volta, é na Venda do Pinheiro.

Caso seja lá, será que é um programa com as "câmara escondidas"? Seria interessante, pois a grande maioria não terá a indicação de gravação à mostra.

Like Me Biggest Deal vai ter continuação em programa, cada negócio uma loja do bairro :riso:

Editado por Coné
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Coné disse:

Há uns tempos, na brincadeira, tinha referido que o programa poderia ir para a Ericeira, à casa do BB... Vai na volta, é na Venda do Pinheiro.

Caso seja lá, será que é um programa com as "câmara escondidas"? Seria interessante, pois a grande maioria não terá a indicação de gravação à mostra.

Like Me vai ter continuação em programa, cada negócio uma loja do bairro :riso:

Neste caso, Biggest Deal :fancy:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...