Jump to content

Cristina Comvida

Recommended Posts

• Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Quando estreias um programa às 19h e os amigos te enviam uma mensagem aérea a relembrar quem está na concorrência nesse horário: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

O logo do programa é muito bom , desta vez esmeraram-se   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

TIAGO É O MEU FILHO TIAGO É PARA SAIR? OK

há 1 minuto, Da ni el disse:

Ela tem razão nisso da criatividade. As pessoas dizem que ela se copia a si própria, acho ridículo. Há um limite que se pode pedir à criatividade de uma pessoa. Se afirmassem que o Daniel Oliveira criou o programa dela na SIC e que ela veio para a TVI e trouxe as ideias dele, isso sim é digno de crítica. Agora, ela levou e trouxe as suas próprias ideias, a sua própria maneira de fazer televisão. É como se pedissem que ela assuma personas diferentes conforme o programa, mas isso não é assim, é impossível uma pessoa mudar a personalidade quando lhe apetece. É isso que exigem à Cristina neste momento. 

O que é grave não é a questão de ser uma ideia dela replicada novamente. O grave é o facto dela querer replicar algo que disse estar esgotado e "sem nada a fazer de novo". Hipocrisia. 
Outro argumento a poder ser usado pela equipa de advogados da SIC. :)

• Love 1

Concordo quando dizem que está a adotar, de certa forma, um tom soberbo, embora não me surpreenda porque ela nos últimos anos já era assim só não viram porque pronto, no entanto, ela tem razão quando diz que é algo da sua criatividade, sendo isso ela tem todo o direito de usar aquilo que são as suas ideias e ninguém pode pegar nisso. Ainda por cima com um programa que está patenteado. 

• Like 4
há 1 minuto, EFernando disse:

Concordo quando dizem que está a adotar, de certa forma, um tom soberbo, embora não me surpreenda porque ela nos últimos anos já era assim só não viram porque pronto, no entanto, ela tem razão quando diz que é algo da sua criatividade, sendo isso ela tem todo o direito de usar aquilo que são as suas ideias e ninguém pode pegar nisso. Ainda por cima com um programa que está patenteado. 

Claro que tem o direito de replicar a ideia. Agora que é hipócrita da parte dela tendo em conta o que disse há 4 meses, ai isso é.

• Like 1
há 4 minutos, Gonzalo disse:

O que é grave não é a questão de ser uma ideia dela replicada novamente. O grave é o facto dela querer replicar algo que disse estar esgotado e "sem nada a fazer de novo". Hipocrisia. 
Outro argumento a poder ser usado pela equipa de advogados da SIC. :)

Eu detesto fazer de advogado da Cristina, mas pronto. Eu sinto que o que ela disse foi que na SIC já não havia nada de novo a fazer, porque provavelmente já não a deixavam mexer no formato, era aquilo e pronto. Tal como a TVI não a deixou sair do vntv, porque liderava e portanto não precisava de haver mudanças. Era a isso que ela se referia. Se ela trouxer o formato para as 19h, nunca será exatamente igual ao que fazia de manhã. 

Mas enfim, há tanta coisa por onde criticar a Cristina, desde o ego enorme, aos vestidos de palhaça nos Globos de Ouro, à incapacidade de dar nomes a programas de day-time, ao protagonismo que dá a si própria enquanto diretora (um papel que exige descrição e movimentos de bastidores), no entanto aqui no fórum pegam só em pormenores fora de contexto e argumentos básicos. 

• Like 2
agora mesmo, EFernando disse:

amig, este Cristina Convida (o "m" é péssimo, desculpem, fã) é patenteado :haha:

Aquele documento que vimos há uns dias? Acho que aquilo só registava o nome ou coisa parecida, amig :ph34r:

• Like 1
há 1 minuto, EFernando disse:

Esconde -q 

Se começam a barafustar, a RTP ainda processa a SIC e a Cristina porque copiaram a ideia do Herman. E a Globo processa a RTP pela cópia do Mais Você :clap: O forrobodó nos tribunais vai ser giro.

Mas não te esqueças: quem tem um PDF suplente fechado na gaveta, tem tudo para ir a tribunal :keeporder: Não há patentes, mas há provas :curtainpeek: -t

• LOL 1

Ela pode perfeitamente replicar o modelo do programa, não se surpreenda é quando não tiver os resultados desejados.

Se até na SIC perdia para O Preço Certo, agora com novelas na SIC com relativa força vai ser como? A não ser que o objetivo seja simplesmente dar luta e não a liderança diária, acho que ou aposta na inovação ou isto não vai dar certo.

• Like 3
há 1 minuto, Free Live disse:

Ela pode perfeitamente replicar o modelo do programa, não se surpreenda é quando não tiver os resultados desejados.

Se até na SIC perdia para O Preço Certo, agora com novelas na SIC com relativa força vai ser como? A não ser que o objetivo seja simplesmente dar luta e não a liderança diária, acho que ou aposta na inovação ou isto não vai dar certo.

Eu acho que ela simplesmente não dá certo às 19h e também não estou a ver um talk-show a funcionar a essa hora (seja mais ou menos parecido com opdc). Mas provavelmente a ideia é subir esse horário na TVI, mesmo que não consiga roubar a liderança. A verdade é que aí está o principal problema da grelha, qualquer subida ia ter consequências inevitáveis na média diária. 

É engraçado, se a Cristina quiser levar a TVI a ideia que ela própria levou para a SIC vai ser criticada de falta de imaginação e afins, mas quando foi a SIC a usar a ideia dela com outros apresentadores, já não houve critica nenhuma... Só a Cristina é que não pode voltar fazer o programa, se forem outros a usar as ideias dela, já não há problema nenhum. Grande coerência, de facto...

• Like 4
há 1 minuto, Free Live disse:

Mas querias que martelassem a casa que custou uma fortuna em direto? :clown: Era um desperdício perder aquele cenário. Eles até o renovaram para distanciar da Cristina.

Penso que já nem fazem muito teatrinhos do pouco que vejo.

Eu não disse que não deviam aproveitar o cenário.

Estava a realçar a falta de coerencia de quem criticou a Cristina por supostamente querer fazer na TVI um programa parecido.

há 1 hora, Gonzalo disse:

Ela está a ganhar um tom de soberba que não lhe cai nada bem.

Sim, é uma ideia tua, querida. Tudo fruto da tua criatividade universal e superior. Agora, vais replicar um formato que disseste estar esgotado. 

Só mais uma mentira dita na altura correta para tentar passar o pano. 

O tom de soberba são vocês que criam na cabeça, eu li as declarações nessa notícia duas vezes, li uma com o tom normal, e depois de ler o teu comentário li com o tom de “soberba” como dizes, ou seja as declarações da Cristina funcionam dependendo se gostam ou não dela, são coisas das vossas cabeças, como dizia a Noélia xD. 

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Gostei das suas declarações. É a confirmação que a linha de OPdC é o auge da sua criatividade.

Que redutor, de facto. 

há 9 minutos, Mateus de Santa Cruz disse:

Será que isto vai ser apresentado hoje? A Cristina fez um post há pouco tempo no instagram sobre o dia 24 de novembro.

Acho que o post tem a ver com o facto de hoje ter sido oficialmente apresentada como acionista, acho.

• Like 1

Se este programa for para horário que falam, significa que vai ter um grande investimento logo um cenário mais grandioso, mais meios técnicos, etc. Por outro lado o facto de não ir demorar 3 horas como o PDC faz com que os conteúdos sejam menos prolongados e por isso mais fortes. Logo acho que tem grandes hipóteses de triunfar. Isto tudo sem contar com o efeito CF, que por si já leva espectadores.