Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Hugo disse:

Pois, é isso que acho estranho, se não me engano lembro-me de ler qualquer coisa sobre ela ter patenteado a ideia do formato do Programa da Cristina, mas se o fez, a SIC não poderia ter criado o Casa Feliz :dontknow:

Os direitos do Programa da Cristina são da SIC, assim como os da Casa Feliz. Mas nada impede a TVI de criar um novo programa com a estrutura de uma casa, não é possível patentear essa ideia. Mas se isto for o OPDC da TVI, é demasiado mau. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Franciscojrb disse:

Mas nenhum outro canal pode fazer um programa com uma estrutura de uma casa? Seria uma cópia naturalmente, mas existente patente disso? 
O Olá Portugal desenrolava-se também numa praça como A Praça da Alegria... :curtainpeek:

Claro que pode. O Cá por Casa é uma casa, também. Não é possível registar ideias dessas, seria como registar um programa de conversas de sofá, não faz sentido. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hugo disse:

Ela no texto do blogue a dizer que mudou o vizinho mas estava tudo lá, numa gaveta. 

"E se um dia algo correr mal, eu ainda sei do que me esqueci nas gavetas da TVI" :cryhappy:

Ela nunca chegou a dizer quem seria esse vizinho pois não?

Por acaso na altura chegou-se a comentar que seria o Rua ou o Nuno Eiró :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Miguel S. disse:

Claro que pode. O Cá por Casa é uma casa, também. Não é possível registar ideias dessas, seria como registar um programa de conversas de sofá, não faz sentido. 

há 5 minutos, zona-pul disse:

kkkkkkkkk :clown:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Numa primeira palavra: ridículo.

Numa segunda: previsível.

Numa terceira: eficaz.

Este programa concentrado numa hora vai ser um adversário bem forte.

Veremos se será eficaz. Acho que o formato casa começa a cansar, honestamente. A partir do momento que estreou na SIC, todos os outros talk-shows mais ou menos tentaram adaptar-se a essa ideia, seja na decoração dos estúdios, seja nos conteúdos. Eventualmente, a bolha rebenta! Mas pronto, cedo demais para falar, ainda nem se sabe literalmente nada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Da ni el disse:

Veremos se será eficaz. Acho que o formato casa começa a cansar, honestamente. A partir do momento que estreou na SIC, todos os outros talk-shows mais ou menos tentaram adaptar-se a essa ideia, seja na decoração dos estúdios, seja nos conteúdos. Eventualmente, a bolha rebenta! Mas pronto, cedo demais para falar, ainda nem se sabe literalmente nada

O objectivo também pode passar por aí, esgotar o formato e levar de arrasto os restantes. Depois aposta noutra coisa.

há 22 minutos, Hugo disse:

Ela no texto do blogue a dizer que mudou o vizinho mas estava tudo lá, numa gaveta. 

"E se um dia algo correr mal, eu ainda sei do que me esqueci nas gavetas da TVI" :cryhappy:

Ela nunca chegou a dizer quem seria esse vizinho pois não?

No fórum suspeitaram do Eiró. Lembro-me de ler esse comentário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

Fui printar a parte em que abrem a pasta do Cristina ComVida e dava para ler isto:

wERSfPW.jpg

Do que li parece que isto era mais uma sitcom e tinha muito mais teatro que o que havia no Programa da Cristina. Dá para perceber que há o jardineiro Jacinto, a empregada Luísa e em baixo tem ainda uma Dona qualquer coisa.

Quase que parece Dona Odete xD

Ela ainda chegou a apostar na personagem da empregada no programa da Cristina, para além da desempenhada pelo Baião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hugo disse:

Fui printar a parte em que abrem a pasta do Cristina ComVida e dava para ler isto:

wERSfPW.jpg

Do que li parece que isto era mais uma sitcom e tinha muito mais teatro que o que havia no Programa da Cristina. Dá para perceber que há o jardineiro Jacinto, a empregada Luísa e em baixo tem ainda uma Dona qualquer coisa.

Era uma revista portuguesa e o Daniel Oliveira tornou numa versão classe A :clap:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Hugo disse:

Fui printar a parte em que abrem a pasta do Cristina ComVida e dava para ler isto:

wERSfPW.jpg

Do que li parece que isto era mais uma sitcom e tinha muito mais teatro que o que havia no Programa da Cristina. Dá para perceber que há o jardineiro Jacinto, a empregada Luísa e em baixo tem ainda uma Dona qualquer coisa.

Vem Zé Alberto fazer de jardineiro :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...