Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

O programa é gravado, portanto basta meter uma escadaria e dizer que existe um segundo andar. Sendo que as divisões desse andar são em baixo.

Aquilo se vai ser feito na Plural, dá perfeitamente para ser algo com a dimensão, por exemplo, daquele género de centro comercial que existiu aqui há uns tempos numa novela (acho que era A Teia, mas sem certeza).

Editado por AMtv99
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Mas isto é mesmo um género novela/teatro? Qual a relação com a Cristina? É que ela não é atriz :cryhappy:

Se o ator de revista João Baião pode ser apresentador, a Cristina também pode ser atriz :curtainpeek:

há 1 hora, DGA disse:

Nestes moldes eu só não percebo onde é que isto conseguirá fazer frente ao Preço Certo, mas tudo bem. 

A verdade é que já se experimentou de tudo, pouco resultou frente ao PC. É mais uma tentativa. Mas também não será um programa para mim, não aguento o cringe dos teatrinhos da Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente até preferia que isto tivesse um cenário mais intimista, ainda para mais tendo em conta que o programa tem duração de apenas uma hora. Claramente a Cristina quer apresentar um cenário superior ao do OPDC mas acho que mais importante é que o programa tenha qualidade e consiga ser diferente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, João Fernandes disse:

Sinceramente até preferia que isto tivesse um cenário mais intimista, ainda para mais tendo em conta que o programa tem duração de apenas uma hora. Claramente a Cristina quer apresentar um cenário superior ao do OPDC mas acho que mais importante é que o programa tenha qualidade e consiga ser diferente.

Falou. A Cristina está caindo naquele erro de achar que tem que fazer tudo maior do que já fez. O “Dia” era maior que o “PdC”, e esse novo será maior ainda. Pela descrição parece ser uma baita confusão. E isso de fazer tudo maior me parece sinal de desorientação. A entrada dela na TVI deveria ter sido apenas e só com um programa, simples.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, T14g0 disse:

Não deves seguir as redes con certeza. Ninguém pode mais com esta mulher. E não é a minha opinião.

Por acaso até acho que ela continua a ter muitos fãs. Mesmo que tenha muitos haters. 

A Cristina ainda dá audiências, precisa é do formato certo. Ela é inteligente, já percebeu o que falhou no Dia de Cristina. Acredito que este terá mais sucesso.

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, T14g0 disse:

Não deves seguir as redes con certeza. Ninguém pode mais com esta mulher. E não é a minha opinião.

As redes não são representativas da opinião pública. Um universo de 1M não dita a tendência, tanto que continua a ser criticada por tantos nas redes e simultaneamente é líder de audiências ou perto disso. É o que é.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, o-V disse:

As redes não são representativas da opinião pública. Um universo de 1M não dita a tendência, tanto que continua a ser criticada por tantos nas redes e simultaneamente é líder de audiências ou perto disso. É o que é.

Não deixa de ser a tua opinião. Bom Natal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...