Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, clferreira disse:

Não acho que enquanto o país atravessa uma profunda crise financeira seja bonito da parte dela publicitar umas férias que custam o que um português não ganha por ano. Não está errado. É dela. Mas para quê a ostentação? 

Estamos a viver um período em que não podemos ir visitar os nossos, não podemos mudar de concelho, e ela vai para o Dubai. Não está errado, mas podia ser mais recatada? Não? 

É a mesma coisa que comeres uma mariscada à frente de um sem-abrigo que não come há três dias. Está errado? Não. Mas não é simpático. 

Eu volto a dizer que entendo perfeitamente esse ponto de vista. Acho que até certo ponto faz sentido, contudo perde qualquer sentido quando as pessoas nas redes sociais entram no campo do ódio gratuito e da falta de educação e chá. A página dela é pública mas só segue quem quer. Ela não tem culpa de ter dinheiro e coisas oferecidas nem muito menos de os outros serem pobres.

Podia ter mais cuidado com o que publica nas redes sociais nesta altura? Eu acho que sim. Mas leio com cada coisa que lhe escrevem que acho sinceramente que se eu estivesse no lugar dela tb metia o que me apetecia. Como é que podem existir pessoas tão más capazes de escrever o que escrevem

E para terminar este assunto, que é um pouco fora do tópico, acho que nos devíamos meter mais no lugar dos outros e pensar como é. E isto não é uma defesa da Cristina só porque é ela, até porque apesar de ter consideração profissional não sou fanático.

Editado por AMtv99
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Da ni el disse:

Devo ser eu que sou diferente das restantes pessoas, mas aquilo que a Cristina está a fazer é que é verdadeiramente o "estou mostrar estas imagens para aqueles que se calhar nunca poderão visitar estes locais na vida", sendo que a Rita Pereira mostrou Roma e qualquer pessoa vai a Roma e a Cristina está a mostrar um sítio mesmo lindo, que eu tenho inveja e gostava de visitar e possivelmente nunca poderei fazê-lo porque não é qualquer um que vai ao Dubai. Não percebo mesmo a crítica, honestamente, quem não consegue aguentar a inveja é só deixar de seguir. Eu literalmente agradeço à Cristina mostrar-me aquelas suites presidenciais dos hotéis do Dubai, de outra forma eu não as via :rofl: Mas lá está, se calhar sou eu que não vejo maldade no facto de a Cristina Ferreira estar a respirar oxigénio, quando há pessoas no hospital ligadas à máquina porque não conseguem respirar por si próprias :ph34r:  

O que não faltam são vídeos no Youtube sobre as excentricidades do Dubai :rolleyes:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, clferreira disse:

Não sei em que mundo é que você vive para dizer que qualquer pessoa vai a Roma.  
 

Exacto, Cristina Ferreira não está a mostrar as suas férias de luxo por estar a ser patrocinada, é por ser altruísta. É isso. Falha minha. 

Por favor, um bilhete da Ryanair para Itália custa quanto? Não é qualquer um, obviamente, mas uma pessoa de classe média tira facilmente férias em qualquer país da Europa, não é nenhuma excentricidade. 

Não está a ser altruísta, mas também não está a pecar como você insinuou, por isso sim, falha sua. Mas claramente cada um vê aquilo que quer ver. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, fdiogojoao disse:

Um programa que marca o regresso da Cristina ao entretenimento diário, parecido ou não ao seu antigo, tem uma promoção quase nula que nem se percebe o conteúdo, o horário, nem quando estreia. Enfim. 

É bom que assim não tem expectativas para liderar :clap:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Free Live disse:

Eu acho que o Madeira até foi sincero. Acredito que a Cristina seja uma boa pessoa para aqueles com que engraça, tanto que está sempre a dar-lhes a mão e levá-los de um canal para o outro.

Mas em defesa dos invejosos de plantão, ir para o Dubai e partilhar tudo quando estamos todos confinados em casa também é meter-se a jeito. :cryhappy: É natural que receba críticas. Eu não acho muita piada andar a ver aqueles stories, sou honesto, e tenho dúvidas se vão gerar um conteúdo assim tão interessante para este programa.

Parece mesmo que foi só para mandar a bicada ao Daniel.

Já dizia a grande Noélia  “a maldade  está na cabeça das pessoas” 

  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Criticar a Cristina pelas escolhas que ela faz na TVI (cunhas como o Rúben Rua e afins) ou os programas dela, acho que faz sentido. No final de contas, os conteúdos que ela produz são para o público, logo só tem é que se habituar a ser criticada. 

Agora, quem critica as férias dela no Dubai ou o salário que ela ganha são os invejosos de plantão. É verdade que ela ganha em demasia em comparação com o comum mortal (assim como ganha o Cristiano Ronaldo por exemplo). Mas ela não tem a culpa disso, e trabalhou para atingir o estatuto que tem. O sistema é que está errado e isso não é culpa dela. Se agora me passassem a pagar 20000€ por mês eu não ia reclamar ou dizer que era injusto porque a dona aqui da mercearia do lado, que se mata a trabalhar, ganha muito menos. Não sou hipócrita. E se fosse privilegiado e pudesse ir de férias ao Dubai também ia. 

Relativamente ao que ela publica na página do Instagram. Se podia ter mais "tato" dada a altura que vivemos? Talvez. Mas mesmo que não estivéssemos nesta situação de pandemia, 90% de nós não teríamos os privilégios que ela tem. A página é dela, logo ela mete lá o que bem quiser (e é pública, portanto na verdade também cada um lá escreve o que bem quiser xD). Percebo que seja chato ver fotos dela no Insta no maior luxo enquanto nós estamos condicionados, mas é a vida. Estar a atacar os outros por estas razões é completamente parvo e atitudes de gente que está mal com a vida. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/03/2021 at 18:45, Bruninho disse:

Já vi que há pessoas que pensam que só por ser a Cristina que isto vai liderar por muito e, assumir a liderança do horário. Pessoal, querendo a não, a Cristina já não move pessoal como moveu na sua estreia e durante muitos meses na SIC e, isso se está a refletir no All Together Now e, também se reflectiu no dia Dia de Cristina. E não podemos esquecer na grande dupla de novelas que a SIC tem neste momento no ar. Não, me parece que seja fácil as derrubar da liderança. 

Acho que estás a dizer isso por causa de um comentário que leste aqui, que acho que é este:

On 22/03/2021 at 11:46, Mr. Carter disse:

A estreia nunca será problema. A Cristina só por si leva as pessoas a ver. 

Se for, ele referia-se apenas à estreia do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, clferreira disse:

Não acho que enquanto o país atravessa uma profunda crise financeira seja bonito da parte dela publicitar umas férias que custam o que um português não ganha por ano. Não está errado. É dela. Mas para quê a ostentação? 

Entendo o que dizes e a mensagem que queres passar é bastante válida, diria até importante. No entanto, a verdade é que não está a infringir nenhuma lei, e muitas outras figuras publicas fazem o mesmo e não recebem metade do julgamento que a Cristina recebe. Relativamente aos custos da viagem, pelo que se percebe nas stories do insta, existe demasiada publicidade para tudo aquilo não ser oferecido! Principalmente as refeições que faz no restaurante que o amigo dela Olivier abriu no Dubai, e que a própria não se cansa de mostrar! O que eu acho piada é que ainda há pouco tempo o Ronaldo fez umas férias bem mais luxuosas e nenhum site ou revista do dito "social" sequer abordou o assunto. Agora que a Cristina faz o mesmo temos todo um universo de meios de comunicação a dar destaque negativo e pessoal nas redes sociais a criticar. A coerência é gritante não haja dúvida... Enfim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, rodrigo93 disse:

Entendo o que dizes e a mensagem que queres passar é bastante válida, diria até importante. No entanto, a verdade é que não está a infringir nenhuma lei, e muitas outras figuras publicas fazem o mesmo e não recebem metade do julgamento que a Cristina recebe. Relativamente aos custos da viagem, pelo que se percebe nas stories do insta, existe demasiada publicidade para tudo aquilo não ser oferecido! Principalmente as refeições que faz no restaurante que o amigo dela Olivier abriu no Dubai, e que a própria não se cansa de mostrar! O que eu acho piada é que ainda há pouco tempo o Ronaldo fez umas férias bem mais luxuosas e nenhum site ou revista do dito "social" sequer abordou o assunto. Agora que a Cristina faz o mesmo temos todo um universo de meios de comunicação a dar destaque negativo e pessoal nas redes sociais a criticar. A coerência é gritante não haja dúvida... Enfim. 

A (in)coerência da cena é: tudo em que há Cristina Ferreira metida é para condenar.

Infelizmente, Portugal é um país demasiado pequeno para mulheres com poder. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O argumento do mulheres com poder já lá vai, ninguém lhe aponta o dedo por ser mulher, ela dá margem para falarem porque ela sabe que as polémicas vendem. Eu acho que ela quando for ao Goucha vai anunciar um convidado bomba e pronto o marketing fará o seu trabalho porque a imprensa andará o fim de semana todo a falar sobre isso, mas isto é achismo.

  • Gosto 8
  • Obrigado 3
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...