Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

Não percebo é a razão por que querem meter à força em todo o sítio que aquilo vai ser na casa do 1.º BB... Mas o que é que isso interessa mesmo ou acrescenta? Eu até acho mau, mas ok

Pelo menos, houve uma coisa em que acertaram, do mal o menos. A frase "a Cristina de sempre está de volta" e é muito catchy em minha opinião. O DdC pelo meio é que estragou um bocado a cena.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez o programa mais mal promovido dos últimos anos na TVI, se é que houve algum mal promovido assim. 

Querem manter a surpresa ao máximo e só depois da estreia é que devem haver promos realmente ao que é o programa... muito fraco mesmo. A estreia deve correr bem pelo facto de ser Cristina e estreia, se não for realmente bom, vai precisar de lutar

Inovação apenas e só no facto de ser feito mesmo na casa e não num estúdio 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, o-V disse:

Apercebi-me agora que na nova promo não puseram nenhuma fotografia da Cristina no Dia de Cristina. Incluíram de todos os seus programas na TVI, praticamente, à exceção desse. O que é revelador da intenção de remeter para os tempos pré-SIC e esquecer aquele devaneio megalómano quando regressou...

Nem colocaram do ATN, por exemplo. É tudo pré-SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temo tanto isto.

Quero tanto que resulte bem, porque adoro a Cristina e respeito a "cabeça" dela.

Mas as últimas decisões não têm sido boas. Receio que isto não vá soar a genuíno, não traga a frescura do "Programa da Cristina" e que soe a um Programa da Cristina/ Dia de Cristina 2.0. 

Espero que não. Segunda lá estarei para ver. 

A promoção feita isto foi paupérrima. Acho que não são muitas as pessoas que sabem que isto vai acontecer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrando os valores que o Dia de Cristina fazia quando ia até às 20h. Não me parece o horário certo, a avaliar pelo conteúdo, mas atenção que o que se sabe é zero. Claro que terá o factor surpresa nos primeiros dias, obviamente vai subir o horário, mas não me parece capaz para roubar a liderança. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que corra bem. A TVI está a precisar de uma vitória. E a guerra das audiências está a precisar de equilibrar. mas se não for... Qual é o prazo de validade da CF? Porque accionista vai ser sempre, mas pode perfeitamente deixar de ser diretora de Ficção e Entertenimento. Não é um cargo vitalício e está dependente de resultados.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Ricardo said:

Por acaso acho que as pessoas (fora do digital) que sabem que isto vai acontecer ainda acham que será para de manhã.

...porque este formato faz zero sentido para as 19h :dontknow:

Tudo neste formato transpira daytime

Nem entendo para que foram investir tanto dinheiro num formato de daytime para as 19h, quando a Cristina liderava imensas vezes com o "Apanha Se Puderes" e estava proxima da RTP1 mesmo com o "Premio de Sonho" na SIC, outro concurso. Acho que valia mais a pena terem encontrado um bom concurso com ela para este horario. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Cable Guy disse:

...porque este formato faz zero sentido para as 19h :dontknow:

Tudo neste formato transpira daytime

Nem entendo para que foram investir tanto dinheiro num formato de daytime para as 19h, quando a Cristina liderava imensas vezes com o "Apanha Se Puderes" e estava proxima da RTP1 mesmo com o "Premio de Sonho" na SIC, outro concurso. Acho que valia mais a pena terem encontrado um bom concurso com ela para este horario. 

A Cristina precisa de um tal-show para se manter relevante. É a mesma situação da Filomena Cautela, não pode ficar só com um concurso no ar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, FilipeT disse:

A Cristina precisa de um tal-show para se manter relevante. É a mesma situação da Filomena Cautela, não pode ficar só com um concurso no ar. 

E a TVI não precisa de um Talk Show a toda a hora, pelo menos do típico. Se ela vier fazer mais do mesmo isto, àquela hora, isto vai ser o flop da carreira dela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...