Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu gostei bastante. 

A TV precisava disto. Se continuar assim pode tornar-se rapidamente no melhor talk-show em exibição na TV. Sinto que vai fazer mossa. Aqui temos a Cristina " de sempre". O Dia de Cristina nunca devia ter acontecido, ao lado deste excelente formato. A Cristina esteve muito bem. Notou-se cuidado. A casa está linda. Teve dinâmica. Acho que vimos apenas 10% daquilo que este programa ainda vai ser. Este projeto foi incontestavelmente a melhor coisa que a Cristina fez desde que veio para a TVI. 

Acredito que a personagem do Eduardo Madeira como vizinha vai ter muita graça. Acho que o programa ganhava mais com menos convidados. 

A casa tá incrível. Fiquei abismado com aquele quarto. Eles que aproveitem este bom tempo para usarem o jardim e para o usarem como plano de fundo (como fica naquela zona onde entrevistou a Célia e o Telmo e os padres).

A parte de se ver os técnicos é normal. Acontece e isso será claramente limado. Mas isto foi um upgrade ao programa da Cristina e ao Dia de Cristina.

  • Gosto 7
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faço um balanço positivo, mas ainda há vários aspetos a melhorar, nomeadamente a realização e uma coisa que eu acho muito importante: o contacto direto com o público, ou seja, de vez em quando ela falar para a câmara. Talvez o conceito original preveja precisamente essa ausência de ‘apresentação tradicional’, mas acho que isso deve ser revisto. De resto, gostei. Casa magnífica. 

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem... eu adorei tudo. Se tem erros que precisam de ser corrigidos? Claro. Todos os programas em directo na estreia acabam por ter esses ajustes necessários. 
Arrepiei-me com o dueto do Miguel e Abrunhosa. Foi épico e podia até acontecer mais vezes, tipo levar artistas já conhecidos do público para fazerem duetos improváveis. 
Acho que o programa precisa de mais tempo. Mais uma hora ou meia hora no mínimo. 
Outra coisa que gostei foi o facto dela não ter praticamente quebrado a “fourth wall”. Não falou para nós em casa. Foi como se estivesse com os amigos e nós estivéssemos a ver tudo a acontecer. Uma novela basicamente. 
 

Isto tem imenso potencial para especiais de dia inteiro (como o especial em Sintra). Em vez de fazerem algo no estúdio do Goucha/2as10 pode muito bem ser feito aqui. 

O Em Família pode muito bem ser feito na casa da Cristina também (imagino-a a ir de fim‑de‑semana e o Rúben e a Maria ficarem com a casa para eles com o Eduardo Madeira a fazer de vizinha).

Agora é limar as arestas e temos aqui um programa que pode ser o que a Cristina quiser. Hoje foi um encontro de amigos para jantar mas amanhã pode ser um desfile de moda ou um arraial no jardim. Pode ser uma hora inteira apenas com um artista a tocar algumas músicas de um álbum novo enquanto a Joana Barrios faz o jantar ou pode simplesmente ser a Cristina a arrumar a casa com dicas de arrumação ?

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia do avião traz agora todo o marketing, que está a ser aproveitado e bem! Ainda para mais no dia de hoje, depois do lavar de roupa suja que aconteceu, isto parece ter uma dimensão ainda maior. Vingada! :gosto:

Editado por DGA
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Mr. Carter disse:

O momento do avião foi extremamente simbólico, percebe-se a emoção. Isto é o que ela sempre quis, este programa, na TVI. 

Eu acho que é mais que óbvio que a Cristina nunca quis sair da TVI... saiu porque já não dava mais e precisava de dar o salto. Mal pôde, voltou, e está a concretizar o sonho dela. A história da TVI é indissociável da Cristina, e vice-versa. 

Como se ela não soubesse já que ia passar o aviao ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, dav01 disse:

Nada nunca feito em Portugal , parabéns pela ideia. :clap:

Pois, a SIC foi esperta. Mesmo para o late night do Marco Horácio e Pedro Fernandes, podia funcionar, com eles a invadir a casa durante a noite. Chegou-se a falar que o programa se chamaria “Só se estraga uma casa”, fazia todo o sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

Mas alguém disse que ela não sabia? O que é que isso tem a ver com o que eu disse? 

A Cristina disse à TV 7 Dias que não sabia: “Não estava à espera… Sou a controladora de serviço e normalmente consigo adivinhar as surpresas todas, mas esta não me passou pela cabeça”.

No entanto, não chorou apenas pelo avião, foi também pela mensagem que lhe transmitiram ao ouvido: “Além daquilo que o avião dizia, todos eles me disseram ao ouvido ‘É só para saberes que estamos de mãos dadas e todos juntos neste projeto. O sonho é conjunto'”.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...