Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

há 10 minutos, Hugo disse:

Ninguém "tagou" isto, foi uma das coisas que foi falada, nem Ruben Rua, nem Pedro Teixeira, nem Goucha, ninguém. Portanto esse argumento neste quesito é assim para lá de mico.

Eu quando fiz esta referência foi precisamente com relação à observação do @Tiagotv ao mau trabalho da TVI Criativa na divulgação do programa.

Lá está, como ninguém "tagou", não aconteceu, FLOPOU! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fox Scully disse:

Eu quando fiz esta referência foi precisamente com relação à observação do @Tiagotv ao mau trabalho da TVI Criativa na divulgação do programa.

Lá está, como ninguém "tagou", não aconteceu, FLOPOU! 

Mas primeiro dizes que promoção de redes sociais não resulta e agora dizes que foi por isto não ter promoção nas redes sociais que flopou? Putz, o mínimo de coerência :coffee:

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Mas primeiro dizes que promoção de redes sociais não resulta e agora dizes que foi por isto não ter promoção nas redes sociais que flopou? Putz, o mínimo de coerência :coffee:

As duas ideias são complementares, não antagónicas... Não houve grande promoção ao programa na Tv, certo? Depois também não houve grande movida no online, correto? Portanto 1+1 são 2.

A primeira ideia foi apenas para justificar o pouco investimento da promoção do programa do CC no canal, de forma a que as pessoas percebessem que era um novo programa e que ia começar - acho que com as duas promos que foram feitas, a maioria das pessoas nem isso percebeu... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu acho que a casa não sofreu alterações na infraestrutura.

A não ser ali a casa de banho dos convidados que não pertencia à casa em si mas sim não sofreu grande coisa... quanto ao hipotético segundo andar acho mesmo que aquelas escadas não levam a lado nenhum...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, mastiksoil disse:

Uns queixam-se que sao talk shows a mais durante o dia. Hoje que deve ser so teatro estao a queixar-se de que sao necessarias mais conversas para desenjoar. Afinal em que ficamos foristas? :galderia:

Para mim falta um gameshow entre o Goucha e o Cristinacomvida. Senão é sempre a mesma coisa. Na minha opinião, este programa têm uma ideia genial por detrás, mas não sei se cola por ser diferente, pelo horário, pelo conteúdo pobre e confuso e, também, pela restante grelha que é à base do mesmo desde aa 10 da manha. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu como disse continuo a adorar isto, é tão mau que pelo menos dá para passar o tempo a rir, mas têm de ter atenção aos conteúdos disto, porque não me parece que seja este o caminho. 

É que eles sabem que têm 2 apostas por parte de outros canais super fortes, só têm de jogar pesado todos os dias, até criar uma fidelização de público. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...