Jump to content

Cristina Comvida

Recommended Posts

há 10 minutos, Hugo disse:

Ninguém "tagou" isto, foi uma das coisas que foi falada, nem Ruben Rua, nem Pedro Teixeira, nem Goucha, ninguém. Portanto esse argumento neste quesito é assim para lá de mico.

Eu quando fiz esta referência foi precisamente com relação à observação do @Tiagotv ao mau trabalho da TVI Criativa na divulgação do programa.

Lá está, como ninguém "tagou", não aconteceu, FLOPOU! 

• Like 1
  • Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Quando estreias um programa às 19h e os amigos te enviam uma mensagem aérea a relembrar quem está na concorrência nesse horário: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

O logo do programa é muito bom , desta vez esmeraram-se   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

TIAGO É O MEU FILHO TIAGO É PARA SAIR? OK

agora mesmo, Hugo disse:

Mas primeiro dizes que promoção de redes sociais não resulta e agora dizes que foi por isto não ter promoção nas redes sociais que flopou? Putz, o mínimo de coerência :coffee:

As duas ideias são complementares, não antagónicas... Não houve grande promoção ao programa na Tv, certo? Depois também não houve grande movida no online, correto? Portanto 1+1 são 2.

A primeira ideia foi apenas para justificar o pouco investimento da promoção do programa do CC no canal, de forma a que as pessoas percebessem que era um novo programa e que ia começar - acho que com as duas promos que foram feitas, a maioria das pessoas nem isso percebeu... 

há 18 minutos, John123 disse:

Pensava que tinha acabado com os corredores das câmaras mas afinal ainda estão lá. 

Eu acho que a casa não sofreu alterações na infraestrutura.

• Like 1
há 2 minutos, Maciel disse:

Eu acho que a casa não sofreu alterações na infraestrutura.

A não ser ali a casa de banho dos convidados que não pertencia à casa em si mas sim não sofreu grande coisa... quanto ao hipotético segundo andar acho mesmo que aquelas escadas não levam a lado nenhum...

há 4 minutos, EFernando disse:

O confessionário também foi à vida, acho eu.

E o jardim foi totalmente alterado

O jardim só foi dividido. 

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Mort com estes ensaios, a Cristina dava uma boa atriz. Já só quero Cristina vilã da próxima novela da TVI :rolleyes:

• LOL 2
37 minutes ago, david1990 said:

A casa tem mesmo 2.º andar e sempre teve. Até tem um sótão só que nunca foi mostrado

Tem mesmo chegaram a arranjar tudo para o SS1 mas nunca chegaram a usar lembro-me que tinha janelas e tudo. 

Tem mesmo chegaram a arranjar tudo para o SS1 mas nunca chegaram a usar lembro-me que tinha janelas e tudo. 

Sim mas depois taparam. A casa neste programa está excelente
  • Like 1
  • Thanks 1

Uns queixam-se que sao talk shows a mais durante o dia. Hoje que deve ser so teatro estao a queixar-se de que sao necessarias mais conversas para desenjoar. Afinal em que ficamos foristas? :galderia:

• Like 2
  • Thanks 1
  • LOL 1
há 10 minutos, mastiksoil disse:

Uns queixam-se que sao talk shows a mais durante o dia. Hoje que deve ser so teatro estao a queixar-se de que sao necessarias mais conversas para desenjoar. Afinal em que ficamos foristas? :galderia:

Para mim falta um gameshow entre o Goucha e o Cristinacomvida. Senão é sempre a mesma coisa. Na minha opinião, este programa têm uma ideia genial por detrás, mas não sei se cola por ser diferente, pelo horário, pelo conteúdo pobre e confuso e, também, pela restante grelha que é à base do mesmo desde aa 10 da manha. 

• Like 1

Eu como disse continuo a adorar isto, é tão mau que pelo menos dá para passar o tempo a rir, mas têm de ter atenção aos conteúdos disto, porque não me parece que seja este o caminho. 

É que eles sabem que têm 2 apostas por parte de outros canais super fortes, só têm de jogar pesado todos os dias, até criar uma fidelização de público. 

• Like 3