Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

Até acredito nessa história do avião e do auricular.. imagino que ande tudo smp a querer puxar lhe lustro e fazerem lhe uma surpresa nao seria assim tao estranho. E ela mesmo q nao se emocionasse assim tanto, aproveitaria o momento. 

Editado por FLP
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘O Programa da Cristina’ exigia uma quantidade de historias que nós não vamos ter aqui. Era um talk show de 3 horas, com 3 partes muito distintas. Uma primeira parte mais disparatada, digamos assim, onde tudo podia acontecer. uma segunda parte com histórias de vida mais intensas e depois tínhamos a terceira parte que era dedicada à atualidade e que só existirá nesta casa se tiver acontecido alguma coisa que nos leve a ter de falar disso”

Este formato é de apenas 60 minutos e assemelham-se mais “a uma novela, a uma sitcom”. “Todos os dias isto é um capítulo onde muitas das personagens são as mesmas. Há convidados novos, é certo, mas espero pelo dia a seguir para ver o que acontece naquela casa. Essa é a marca deste programa, onde o humor vai estar muito presente diariamente. E depois pelo facto de a construção ser não num estúdio de televisão mas numa casa“

Na conferência de impresa que aconteceu depois da estreia de ‘Cristina ComVida’, Cristina Ferreira explicou porque desabou em lágrimas à passagem de um avião com a mensagem “Cristina, o sonho começa agora”.

“Esta não me passou pela cabeça e a equipa resolveu dar-me este miminho. Foi o inesperado que me fez soltar as lágrimas. Senti aquilo que sentem os concorrentes quando estão fechados dentro de uma casa. De repente há alguém que lhes está a dizer ‘força, bora lá, estamos juntos'”. 

Editado por Tiagotv
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiagotv disse:

‘O Programa da Cristina’ exigia uma quantidade de historias que nós não vamos ter aqui. Era um talk show de 3 horas, com 3 partes muito distintas. Uma primeira parte mais disparatada, digamos assim, onde tudo podia acontecer. uma segunda parte com histórias de vida mais intensas e depois tínhamos a terceira parte que era dedicada à atualidade e que só existirá nesta casa se tiver acontecido alguma coisa que nos leve a ter de falar disso”

Este formato é de apenas 60 minutos e assemelham-se mais “a uma novela, a uma sitcom”. “Todos os dias isto é um capítulo onde muitas das personagens são as mesmas. Há convidados novos, é certo, mas espero pelo dia a seguir para ver o que acontece naquela casa. Essa é a marca deste programa, onde o humor vai estar muito presente diariamente. E depois pelo facto de a construção ser não num estúdio de televisão mas numa casa“

Na conferência de impresa que aconteceu depois da estreia de ‘Cristina ComVida’, Cristina Ferreira explicou porque desabou em lágrimas à passagem de um avião com a mensagem “Cristina, o sonho começa agora”.

“Esta não me passou pela cabeça e a equipa resolveu dar-me este miminho. Foi o inesperado que me fez soltar as lágrimas. Senti aquilo que sentem os concorrentes quando estão fechados dentro de uma casa. De repente há alguém que lhes está a dizer ‘força, bora lá, estamos juntos'”. 

Existe algum vídeo da conferencia de impressa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo mesmo ver esse "hype" que vocês falam, tirando a casa que realmente ficou maravilhosa. Vou mesmo ficar surpreendido se isto for um sucesso, porque para mim é um dejà vu.

O Programa da Cristina teve um início beeem melhor. O momento Raminhos foi constrangedor, mas a Cristina preparou uma reportagem muito bem filmada, uma entrevista com a mãe do Rui Pedro e uma entrevista ao Luís Filipe Vieira. Aqui tivemos o Toy e o Abrunhosa, convidados dignos de um Domingão, numa emissão de 1 hora que podia ter arranjado convidados muito mais impactantes. Para mim foi uma desilusão.

E por favor, o Eduardo Madeira esteve trágico. :ph34r: Em defesa dele, as personagens também eram péssimas. Não tem ponta por onde se lhe pegue, mais valia colocar o Cláudio a cantar e a berrar.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Theluigiwtf disse:

Eu não disse que era uma ideia original ? mas da mesma forma que a SIC usou o mesmo cenário que foi uma ideia original CF para fazer 40 mil programas lá... porque não a Cristina fazer o mesmo? Se a fórmula resulta... 

certo. Tudo certo. Mas então pare-se de falar em “algo nunca visto”, “algo nunca feito na televisão”, inovação. O programa da Cristina era da sic e este é da tvi. Mas são iguais. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Não consigo mesmo ver esse "hype" que vocês falam, tirando a casa que realmente ficou maravilhosa. Vou mesmo ficar surpreendido se isto for um sucesso, porque para mim é um dejà vu.

O Programa da Cristina teve um início beeem melhor. O momento Raminhos foi constrangedor, mas a Cristina preparou uma reportagem muito bem filmada, uma entrevista com a mãe do Rui Pedro e uma entrevista ao Luís Filipe Vieira. Aqui tivemos o Toy e o Abrunhosa, convidados dignos de um Domingão, numa emissão de 1 hora que podia ter arranjado convidados muito mais impactantes. Para mim foi uma desilusão.

E por favor, o Eduardo Madeira esteve trágico. :ph34r: Em defesa dele, as personagens também eram péssimas. Não tem ponta por onde se lhe pegue, mais valia colocar o Cláudio a cantar e a berrar.

 

Como se entrevistar um charlatão fosse um orgulho , era tudo o que ela nao precisa neste momento e de mais polemicas. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Também não tinha pena nenhuma, as novelas do Daniel não se conseguem assistir com tanto esticanço. Anda a pedi-las.

Mas quero Êta a vencer. :smoke:

Depois do espetáculo deprimente do Marco Paulo no "Júlia", para mim basta. O Daniel está a precisar de levar um grande susto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Da ni el disse:

Em vez de já estarem a lançar as expectativas lá para cima, de maneira a poder dizer amanhã ou na próxima semana que ficou aquém do que se esperava, vamos lembrar-nos que é um formato muito diferente do que o horário tem apresentado (embora as 19h acabem por ser o horário mais diversificado da tv e por isso imprevisível), foi um programa pouco promovido, a concorrência é muito forte e a Cristina não é a mesma que se estreou na SIC. Calminha na gestão de expectativas. 

O BB não fazia grandes números às 19h. Basta a Cristina subir uns pontos e já leva de embalo para um J8 em ascensão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo tenham calma, ainda há horários frágeis, que se podem dissipar em breve com a nova novela, mas para já só vejo uma ajuda e que me parece essencial, o J8. Mas veremos manhã e nos restantes programas. 
Uma coisa é certa, a SIC blindou a tarde, pode ser questionável, mas o período entre Primeiro Jornal e o Júlia devem ter feito mais que o habitual. Acho que o dia de amanhã não é exemplo de nada para ambos os lados, mas depende. Tem de se saber avaliar as coisas. 

Editado por DGA
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Da ni el disse:

Em vez de já estarem a lançar as expectativas lá para cima, de maneira a poder dizer amanhã ou na próxima semana que ficou aquém do que se esperava, vamos lembrar-nos que é um formato muito diferente do que o horário tem apresentado (embora as 19h acabem por ser o horário mais diversificado da tv e por isso imprevisível), foi um programa pouco promovido, a concorrência é muito forte e a Cristina não é a mesma que se estreou na SIC. Calminha na gestão de expectativas. 

Eu arrisco-me a dizer que havia mais expectativa para O Dia da Cristina do que para isto. Não sei até que ponto não passou despercebido com tão pouca promoção. Quando foi para a SIC ela ficou MESES fora do ar, só deu uma entrevista Jornal e outra ao Alta, estava tudo em pulgas para o duelo Cristina vs Goucha. Agora as circunstâncias são diferentes...

Mas se fizer 30% de share, serei o primeiro a dar o braço a torcer.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que o programa irá subir o horário, pelo menos, em share. Porém, a liderança diária é uma coisa que ainda pode demorar a chegar porque há algumas faixas, como já disseram, que são ainda muito débeis. 

Quanto ao hype do programa, as redes sociais, que valem o que valem, estão a dar especial destaque a isto, o que já demonstra uma certa força da Cristina, e nem vem com comentários muito negativos atrelados, o que me choca. A estreia deve correr bem. Agora é trabalhar nos próximos para dar ali alguma segurança. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...