Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Gonzalo disse:

O BB não fazia grandes números às 19h. Basta a Cristina subir uns pontos e já leva de embalo para um J8 em ascensão. 

Sim, mas o daytime é muito imprevisível e o horário nobre não é se quer competitivo. O late-night também perdeu força. Só na próxima semana é que dá para ver qual será a tendência. Hoje o BB extrapola os resultados do Dois às 10, a história do Linha Aberta deve ter dado um grande impulso não só ao próprio programa, como também ao Júlia, que teve o espectáculo que se conhece. Definitivamente é muito cedo para se fazer futurologia. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Free Live said:

Eu arrisco-me a dizer que havia mais expectativa para O Dia da Cristina do que para isto.

O Dia de Cristina, logo no primeiro programa, levou com imensas críticas por causa do cenário. Este acaba por ser muito mais unânime e, como já disse, espanta-me mesmo muito como há poucos comentários negativos :ph34r:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Eu arrisco-me a dizer que havia mais expectativa para O Dia da Cristina do que para isto. Não sei até que ponto não passou despercebido com tão pouca promoção. Quando foi para a SIC ela ficou MESES fora do ar, só deu uma entrevista Jornal e outra ao Alta, estava tudo em pulgas para o duelo Cristina vs Goucha. Agora as circunstâncias são diferentes...

Mas se fizer 30% de share, serei o primeiro a dar o braço a torcer.

 

A questão da promoção não foi inocente. Se tivesse muita promoção, as pessoas iam dizer que é mais do mesmo e a SIC tinha preparado uma programação mais forte ainda com nem sei bem o quê. Assim, as expectativas foram bem geridas e a prova disso é que não se vê muitos comentários negativos. A entrevista ao Goucha na sexta também só teve dois dias de promoção e arrasou completamente. Mas sim, nunca se sabe qual será o efeito da estratégia. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Oliveranto disse:

Ela so disse o contrário agora em entrevista ao Goucha. Ela nas primeiras entrevistas na SIC quando explicou que era uma ideia que ela já tinha apresentado na TVI disse que o apresentou para as manhãs. 

Acho que chegou a dizer, ainda quando estava na SIC, que o programa não tinha sido pensado para aquele horário (das manhãs).

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RafaLopez disse:

https://www.instagram.com/p/CNBPXd0Bw-6/ 

Tinha imensa piada se a D. Adelaide fosse hater da Cristina, daqueles haters que a vêem todos os dias para a poderem criticar :mico:

 

Acho que vai ser uma hater da TVI. Teve muita piada ela a dizer que não dá audiências ao canal ?

A página do Menino Jesus está a ser transformada na página da Adelaide 

  • Gosto 5
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RafaLopez disse:

Tinha imensa piada se a D. Adelaide fosse hater da Cristina, daqueles haters que a vêem todos os dias para a poderem criticar :mico:

Se o programa liderar, amanhã eu não espero menos do que a vizinha a ter um ataque de pânico na rua e a barrar a garagem enquanto a Cristina chega :rofl:

E durante o dia, mini-promos a alertar para um intruso na casa da cristina :curtainpeek:

Editado por Magazine
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo que em termos de convidados foi muito fraco! 
 

- Adorei que não tivessem ignorado a questão disto ser na casa dos realities e achei muita graça a ela a ver o BB na televisão e baterem-lhe à porta mas depois tudo o resto foi mal executado. Notou-se que queriam fazer isto e lembraram-se dos que por norma aceitam sempre vir, muito preguiçoso! Se não era lindo de repente à porta saídos de uma limusine termos os 12 concorrentes do primeiro BB... chegavam todos menos o Marco e o Zé Maria, o Marco chegava na tal grua que lhe pertencia e o Zé Maria surgia de surpresa visto que ninguém estaria à espera da sua aparição. Sim já sei que o Zé era muito difícil mas porra tinham que ser feitos grandes esforços para um convidado “bomba” e com fator surpresa é este era o momento. Começar então por aí, por essa Reunion simbólica.

- Quanto ao Eduardo, tem que se controlar e esta personagem do trolha muito mal escolhida para a principal do primeiro programa, estou ansioso pela vizinha, vem aí Dona Alzira (do Fátima) 2.0 em versão rica.

- O cozinheiro dos Açores que volte para de onde veio, tinha que ser a Barrios, é bom que eles vão intercalando.

- Os padres mehhh, faziam sentido no meio de convidados bomba, seriam engraçados visto que até tinham carisma.

- O puto do ATN não passa de uma pedra com sotaque, não percebo a insistência.

- Toy e Abrunhosa, escolhas acertadas mas la em está, não para os mais famosos dos convidados, tinham que vir no meio de outros.

- Da casa só tenho a criticar a cozinha, falta cor, o mesmo no escritório, de resto está muito bem.

Enfim, apesar de tudo, finalmente um programa na televisão portuguesa para além do BB que vou querer acompanhar diariamente!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Acho que vai ser uma hater da TVI. Teve muita piada ela a dizer que não dá audiências ao canal ?

A página do Menino Jesus está a ser transformada na página da Adelaide 

Eu achei imensa piada à Adelaide. Quero-a com destaque :haha:

A descrição da página de instagram da Adelaide é: “Não dou audiências à TVI” :haha:

berro

  • Gosto 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, que ultimamente só tenho dado hate à Cristina, aqui me apresento para louvar a aposta em algo diferente para as 19h.

Francamente, não sendo fã de novelas brasileiras (talvez porque para mim sempre houve novelas portuguesas) e sendo OPC o que já se sabe, tenho-me sentido algo órfão no access porque simplesmente não gosto de nenhuma das propostas das generalistas para o horário. Dito isto, em minha opinião, só pelo facto de diversificar a grelha com algo alternativo para o horário, já está no ganho.

Honestamente acho que pode muitobem ser um programa indicado para o horário. Não vejo porque seja desadequado. Tudo depende do conteúdo (que, como já disseram, foi fraquíssimo hoje). Esta ideia de ser um programa de companhia no regresso a casa e que acompanha as pessoas nos momentos que antecedem a hora de jantar agrada-me bastante. Sempre adorei o The One Show da BBC e queria muito que por cá fizessem algo do género. O Cristina Comvida é muito diferente, mas a ideia e o objetivo para o horário é semelhante. É um programa de fim-de-dia. Isto é, acho apenas que é mais uma questão de falta de hábito e de termos enraizada uma determinada ideia sobre o que faz sentido para este slot da grelha do que propriamente uma questão de inadequação intrínseca do formato para o horário.

Sobre a estreia propriamente dita, acho que é ainda muito precoce. A estreia não foi wow em termos de conteúdos (abstenho-me de comentar a componente visual e cenográfica que está brilhante). Acho que é preciso mais tempo para perceber para onde vão levar isto. Penso que foi um erro gigante não terem deixado a Cristina regressar à mesa e acabar o programa com os convidados a jantar, fechando com o momento da vizinha que não dá audiências à TVI :riso:

Para mim, a vizinha era simplesmente isto:

E tinham espectador fiel todas as tardes.

Editado por Tomás_RL
  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...