Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Nuno Torrado disse:

 

3. Realização: cheia de erros que não podem ser desculpáveis. Espelhos nos locais errados com steadycams a aparecer, assistentes a espreitar, atrasos na entrada do vídeo do big brother (não foi devidamente sincronizado com o carregar do comando).

A imagem não foi sincronizada porque a Tina decidiu desligar a TV. Lógico que não deve ter feito por mal, mas lá pensou que o comando era de brincar e podia carregar onde queria.

Acontece que o comando era mesmo verdadeiro e, por acaso, era mesmo da TV que tinha à frente dela. Ora, se ela carregou para desligar, a TV desligou.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De regresso ao horário das 19h com o formato que construíu há sete anos, Cristina Ferreira estreou-se com o seu novo programa diário na TVI, após ter regressado com Dia de Cristina. O programa, que serviu de origem para a construção do extinto O Programa da Cristina, na SIC, garantiu a preferência de 800 mil telespectadores, o correspondente a 8,4% de rating e 18,4% de share. A estreia de Cristina Ferreira no acesso ao horário nobre não conseguiu ser vitoriosa, não conseguindo ultrapassar a SIC – que contava com a exibição de um episódio especial de Êta Mundo Bom! (10,7% / 22,1%), que liderou o horário. Porém, o regresso de Cristina conseguiu vencer Fernando Mendes, o habitual líder das 19h, que caiu para o terceiro lugar com apenas 7,8% de audiência média e 17,3% de quota de mercado, o pior resultado do ano.

No melhor momento, o programa de Cristina Ferreira conseguiu chegar aos 9,2% de rating e 19,2% de quota de mercado, não conseguindo chegar à liderança nesse momento. O horário foi dominado confortavelmente pela SIC, que liderou primeiro com Viver a Vida (7,9% / 20,4%) e depois com Êta Mundo Bom!. O programa da TVI, que contou com a presença de Eduardo Madeira como o novo vizinho da apresentadora, chegou a contactar com mais de um milhão e 300 mil telespectadores, representando um reach de 14,1% de audiência média.

 

fonte: espalha factos

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, dav01 said:

Afinal não é a Adelaide que mora na casa 12.

"Se descobrirem quem é que mora no 12, avisem-me!” brincou, revelando que não é nenhuma das personagens de Eduardo Madeira que vive na casa do lado."

Fonte:EF 

Cá para mim é o Teixeira. Ou então vai deixar sempre essa dúvida no ar e nunca vai revelar fazendo com que isso se torne assunto recorrente do guião. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fox Scully disse:

Não faço a mínima ideia, porque nunca fui a essa loja nem vi catálogo online, mas o preço o o target é assim tão diferente do IKEA? Tenho ideia que não...

O conceito era o mesmo, vejam aqui o que podem ter aí, facilmente na vossa casa.

Agora é, vejam aí o que eu posso ter na minha casa, e tudo emprestado, suas invejosas ???

Sim, é. Está ao nivel do LasKasas

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

O programa vai crescer e bem. 

Eu também acho isso. Até porque acho que o grande potencial do programa podem ser mesmo as personagens do Eduardo Madeira.

Evidentemente que Cristina é Cristina, mas sem dúvida que o Eduardo vai dar um plot muito interessante ao programa. 

Editado por AMtv99
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

52 minutes ago, Dimitri said:

promoçao baixa? antes de estrear so falavam da promoçao e que o terruta tinha garantido o lugar, agora flopou pela promoçao? :ok: 

Claro que flopou pela promoção também. Teve só duas promos horríveis que o meu irmão de 12 anos conseguia fazer no movie maker. Nem da para comparar com a promo do ATN ou do DdC. 

Editado por John123
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é uma aposta diferente no horário e como tal é um risco gigante. Como disse há uns dias o reflexo das entrevistas que teve nessa hora, o próprio Dia de Cristina até as 20h, aquela semana do Programa da Cristina/Golpe de Sorte que não surpreendeu, etc podiam prever estes resultados. Não quero ser pessimista, mas convenhamos, sic está muito forte com uma novela a terminar, e mesmo o preço parece-me suficientemente forte para ficar em segundo nos próximos tempos. Para não tremer tanto tem de criar bons conteúdos e apelativos. Não sei trouxe uma novidade estonteante ontem... aqueles padres não adiantaram nada, o Telmo e a Célia mais pareciam plantas, o único momento assim mais apelativo foi a descida do Telmo e o avião. O dueto foi mais do mesmo e já estão a gastar o miúdo. Não se pode ficar apenas pelos momentos de humor e pela palhaçada facil. É preciso guião para tudo. O espaço tem manobra para muita coisa, mas mesmo assim não sei se é para este horário. 
 

Editado por DGA
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

https://www.facebook.com/watch/?v=941262673279660

Aquele que aparece à direita no minuto 1:19 não é o Bruno Santos? kkk Tem graça ele agora estar na Coral a fazer o programa que rejeitou em 2014 (era ele, não era? :ph34r:)

Queremos João Patrício na régie da TVI Ficção!! :galderia:

kk

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, DGA disse:

Alguém já viu uma promo para hoje? É que não se sabe nada! 

Até agora nada, continuo sem entender o falhanço da tvi criativa, é há anos o calcanhar de aquiles do canal e continua a ser, nos últimos anos só tivemos promoção razoável a QoD e ao ATN, tudo o resto é serviços mínimos 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Tiagotv disse:

Até agora nada, continuo sem entender o falhanço da tvi criativa, é há anos o calcanhar de aquiles do canal e continua a ser, nos últimos anos só tivemos promoção razoável a QoD e ao ATN, tudo o resto é serviços mínimos 

Há ainda malta tão narcisista (daquela que contrata jovens atores pelo número de seguidores no Insta e Tik Tok do que pela qualidade da sua interpretação), que acha que basta fazer promoções nas redes sociais e por o pessoal conhecido a "tagar", que chega para promover um programa em sinal aberto na Tv e ter audiências com isso...

FLOP! 

Editado por Fox Scully
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Fox Scully disse:

Há ainda malta tão narcisista (daquela que contrata jovens atores pelo número de seguidores no Insta e Tik Tok do que pela qualidade da sua interpretação), que acha que basta fazer promoções nas redes sociais e por o pessoal conhecido a "tagar", que chega para promover um programa em sinal baerto na Tv e ter audiências com isso...

FLOP! 

Ninguém "tagou" isto, foi uma das coisas que foi falada, nem Ruben Rua, nem Pedro Teixeira, nem Goucha, ninguém. Portanto esse argumento neste quesito é assim para lá de mico.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...