Jump to content

Cristina Comvida


Recommended Posts

há 1 hora, Nuno Torrado disse:

 

3. Realização: cheia de erros que não podem ser desculpáveis. Espelhos nos locais errados com steadycams a aparecer, assistentes a espreitar, atrasos na entrada do vídeo do big brother (não foi devidamente sincronizado com o carregar do comando).

A imagem não foi sincronizada porque a Tina decidiu desligar a TV. Lógico que não deve ter feito por mal, mas lá pensou que o comando era de brincar e podia carregar onde queria.

Acontece que o comando era mesmo verdadeiro e, por acaso, era mesmo da TV que tinha à frente dela. Ora, se ela carregou para desligar, a TV desligou.

  • Like 4
Link to post
Share on other sites
  • Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Quando estreias um programa às 19h e os amigos te enviam uma mensagem aérea a relembrar quem está na concorrência nesse horário: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Quando a autocaravana for ultrapassada e o Goucha e a Cristina olharem pro lado para ver quem foi o condutor atrevido: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

O logo do programa é muito bom , desta vez esmeraram-se   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Não flopou mas podia ter corrido melhor. Precisam de apostar em convidados mais fortes e aproveitar melhor a casa. 

  • Like 1
Link to post
Share on other sites

De regresso ao horário das 19h com o formato que construíu há sete anos, Cristina Ferreira estreou-se com o seu novo programa diário na TVI, após ter regressado com Dia de Cristina. O programa, que serviu de origem para a construção do extinto O Programa da Cristina, na SIC, garantiu a preferência de 800 mil telespectadores, o correspondente a 8,4% de rating e 18,4% de share. A estreia de Cristina Ferreira no acesso ao horário nobre não conseguiu ser vitoriosa, não conseguindo ultrapassar a SIC – que contava com a exibição de um episódio especial de Êta Mundo Bom! (10,7% / 22,1%), que liderou o horário. Porém, o regresso de Cristina conseguiu vencer Fernando Mendes, o habitual líder das 19h, que caiu para o terceiro lugar com apenas 7,8% de audiência média e 17,3% de quota de mercado, o pior resultado do ano.

No melhor momento, o programa de Cristina Ferreira conseguiu chegar aos 9,2% de rating e 19,2% de quota de mercado, não conseguindo chegar à liderança nesse momento. O horário foi dominado confortavelmente pela SIC, que liderou primeiro com Viver a Vida (7,9% / 20,4%) e depois com Êta Mundo Bom!. O programa da TVI, que contou com a presença de Eduardo Madeira como o novo vizinho da apresentadora, chegou a contactar com mais de um milhão e 300 mil telespectadores, representando um reach de 14,1% de audiência média.

 

fonte: espalha factos

  • Like 4
Link to post
Share on other sites
há 1 hora, Fox Scully disse:

Não faço a mínima ideia, porque nunca fui a essa loja nem vi catálogo online, mas o preço o o target é assim tão diferente do IKEA? Tenho ideia que não...

O conceito era o mesmo, vejam aqui o que podem ter aí, facilmente na vossa casa.

Agora é, vejam aí o que eu posso ter na minha casa, e tudo emprestado, suas invejosas 🤣🤣🤣

Sim, é. Está ao nivel do LasKasas

  • Like 2
Link to post
Share on other sites
agora mesmo, Pipoca disse:

Sim, é. Está ao nivel do LasKasas

É mais caro do ikea, mas a maior parte das coisas, é muito mais barata do que LasKasas, não há lá mesas a 4000 euros. 

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to post
Share on other sites
há 26 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

O programa vai crescer e bem. 

Eu também acho isso. Até porque acho que o grande potencial do programa podem ser mesmo as personagens do Eduardo Madeira.

Evidentemente que Cristina é Cristina, mas sem dúvida que o Eduardo vai dar um plot muito interessante ao programa. 

Edited by AMtv99
  • Like 3
Link to post
Share on other sites
52 minutes ago, Dimitri said:

promoçao baixa? antes de estrear so falavam da promoçao e que o terruta tinha garantido o lugar, agora flopou pela promoçao? :ok: 

Claro que flopou pela promoção também. Teve só duas promos horríveis que o meu irmão de 12 anos conseguia fazer no movie maker. Nem da para comparar com a promo do ATN ou do DdC. 

Edited by John123
  • Like 4
Link to post
Share on other sites
há 25 minutos, dav01 disse:

Afinal não é a Adelaide que mora na casa 12.

"Se descobrirem quem é que mora no 12, avisem-me!” brincou, revelando que não é nenhuma das personagens de Eduardo Madeira que vive na casa do lado."

Fonte:EF 

Deve ser o Teixeira ou o Cláudio.

Link to post
Share on other sites

O talk show mais icónico da Cristina foi "O Programa da Cristina" os outros talk shows que ela fez a seguir foram reciclados das ideias desse.

No entanto o "Cristina Comvida" nas manhãs iria liderar.

  • Like 4
Link to post
Share on other sites

Acho que é uma aposta diferente no horário e como tal é um risco gigante. Como disse há uns dias o reflexo das entrevistas que teve nessa hora, o próprio Dia de Cristina até as 20h, aquela semana do Programa da Cristina/Golpe de Sorte que não surpreendeu, etc podiam prever estes resultados. Não quero ser pessimista, mas convenhamos, sic está muito forte com uma novela a terminar, e mesmo o preço parece-me suficientemente forte para ficar em segundo nos próximos tempos. Para não tremer tanto tem de criar bons conteúdos e apelativos. Não sei trouxe uma novidade estonteante ontem... aqueles padres não adiantaram nada, o Telmo e a Célia mais pareciam plantas, o único momento assim mais apelativo foi a descida do Telmo e o avião. O dueto foi mais do mesmo e já estão a gastar o miúdo. Não se pode ficar apenas pelos momentos de humor e pela palhaçada facil. É preciso guião para tudo. O espaço tem manobra para muita coisa, mas mesmo assim não sei se é para este horário. 
 

Edited by DGA
  • Like 2
Link to post
Share on other sites
há 3 minutos, D007 disse:

https://www.facebook.com/watch/?v=941262673279660

Aquele que aparece à direita no minuto 1:19 não é o Bruno Santos? kkk Tem graça ele agora estar na Coral a fazer o programa que rejeitou em 2014 (era ele, não era? :ph34r:)

Queremos João Patrício na régie da TVI Ficção!! :galderia:

kk

  • LOL 1
Link to post
Share on other sites
há 1 hora, dav01 disse:

É mais caro do ikea, mas a maior parte das coisas, é muito mais barata do que LasKasas, não há lá mesas a 4000 euros. 

É capaz. A primeira e última x que entrei lá, fugi. Tudo o que é acima do padrão do Ikea, é para cegar os olhos 😂

  • LOL 3
Link to post
Share on other sites
há 19 minutos, DGA disse:

Alguém já viu uma promo para hoje? É que não se sabe nada! 

Até agora nada, continuo sem entender o falhanço da tvi criativa, é há anos o calcanhar de aquiles do canal e continua a ser, nos últimos anos só tivemos promoção razoável a QoD e ao ATN, tudo o resto é serviços mínimos 

  • Like 1
Link to post
Share on other sites

O único programa diário mais flop que a Cristina teve foi o Prémio de Sonho mas era um concurso portanto não dá para perceber muito... vamos ver se ela nao desmoraliza e não decai ainda mais em conteúdos 

Link to post
Share on other sites
há 12 minutos, Tiagotv disse:

Até agora nada, continuo sem entender o falhanço da tvi criativa, é há anos o calcanhar de aquiles do canal e continua a ser, nos últimos anos só tivemos promoção razoável a QoD e ao ATN, tudo o resto é serviços mínimos 

Há ainda malta tão narcisista (daquela que contrata jovens atores pelo número de seguidores no Insta e Tik Tok do que pela qualidade da sua interpretação), que acha que basta fazer promoções nas redes sociais e por o pessoal conhecido a "tagar", que chega para promover um programa em sinal aberto na Tv e ter audiências com isso...

FLOP! 

Edited by Fox Scully
  • LOL 1
Link to post
Share on other sites

A foto do avião já leva mais de 93 mil gostos, é talvez o post com mais interações no instagram desde o postd a mudança para a TVI que ultrapassou os 100 mil 

Link to post
Share on other sites
há 9 minutos, Fox Scully disse:

Há ainda malta tão narcisista (daquela que contrata jovens atores pelo número de seguidores no Insta e Tik Tok do que pela qualidade da sua interpretação), que acha que basta fazer promoções nas redes sociais e por o pessoal conhecido a "tagar", que chega para promover um programa em sinal baerto na Tv e ter audiências com isso...

FLOP! 

Ninguém "tagou" isto, foi uma das coisas que foi falada, nem Ruben Rua, nem Pedro Teixeira, nem Goucha, ninguém. Portanto esse argumento neste quesito é assim para lá de mico.

  • Like 3
Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...