Jump to content

Cristina Comvida

Recommended Posts

• Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Quando estreias um programa às 19h e os amigos te enviam uma mensagem aérea a relembrar quem está na concorrência nesse horário: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

O logo do programa é muito bom , desta vez esmeraram-se   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

TIAGO É O MEU FILHO TIAGO É PARA SAIR? OK

há 28 minutos, Dafiel disse:

Atualmente estar associado a cristina e mau para a carreira.

Isto não faz sentido nenhum! :riso: 

• Like 1
  • Thanks 1
há 49 minutos, João_O disse:

O facto de eles irem serve para atrair aquele público dos realities que desligou da TV após o fim do BB, e acho bem. Foram os protagonistas do último reality.

O Savate e a beta Joana foram, não só os protagonistas do Duplo Impacto, mas também a maior fonte de audiências da TVI nos últimos meses. Quais Cristinas, Ritas Pereiras e Pedros Teixeiras... Savana 4ever.

• Like 1
há 3 horas, willy disse:

Espero que esteja também o Rui Pedro a promover as sementes.

:riso:

E espero que também convide o André Filipe, para partir aquilo tudo e as audiências subirem.:riso:

há 1 hora, Dafiel disse:

Atualmente estar associado a cristina e mau para a carreira.

Mau para carreira não é. O problema é que hoje em dia sempre que a Cristina aposta em alguém, as pessoas vão sempre dizer que essa pessoa só é aposta porque é amiga da Cristina.

agora mesmo, Dinis F. disse:

O exagero meu Deus. 

E a minha opinião . Eu acho que ninguém se quer associar a cristina pelo facto das escolhas duvidosas que ela fez, e depois ficarem associados ao grupo dos "amigos da cristina"

• LOL 3
há 3 minutos, Dafiel disse:

E a minha opinião . Eu acho que ninguém se quer associar a cristina pelo facto das escolhas duvidosas que ela fez, e depois ficarem associados ao grupo dos "amigos da cristina"

Tá bem, mas não deixa de ser uma opinião exagerada. :mosking:

• Like 3
há 34 minutos, Dafiel disse:

Porque achas isso?

há 26 minutos, rvben disse:

Acho que realmente no início fomos injustos com ele aqui no fórum. Esta personagem e a hater são muito boas, ele conseguiu surpreender. Bendita a hora que o Rocha recusou o convite.

Ele é bom nas caricaturas, mas não é especialmente interessante no improviso, não consegue uma reposta rápida face aos acontecimentos, nem lhe encontro iniciativa para participar mais activamente e “desmanchar” a Cristina. Se imaginarem o César Mourão neste desafio conseguem entender o que quero dizer, e que imagino como algo mais vencedor para o formato. As “moletas” do Madeira são quase sempre as mesmas e sozinho, sem guião, não se safa.

Outra coisa, o Rocha não vinha para aqui. O Madeira já disse que o convite surgiu em Novembro.

Edited by DGA
  • Like 3
há 35 minutos, DGA disse:

Ele é bom nas caricaturas, mas não é especialmente interessante no improviso, não consegue uma reposta rápida face aos acontecimentos, nem lhe encontro iniciativa para participar mais activamente e “desmanchar” a Cristina. Se imaginarem o César Mourão neste desafio conseguem entender o que quero dizer, e que imagino como algo mais vencedor para o formato. As “moletas” do Madeira são quase sempre as mesmas e sozinho, sem guião, não se safa.

Outra coisa, o Rocha não vinha para aqui. O Madeira já disse que o convite surgiu em Novembro.

O Fernando Rocha ia fazer o papel que agora pertence a Pedro Alves no "Festa é Festa"

• Thanks 1
17 hours ago, VTL said:

Eles podiam fazer um episódio só com concorrentes da Casa dos Segredos e Big Brother.

A Cristina acordava na cama. E quando saia deparava-se com vários concorrentes a habitar a casa. Já que gosta tanto de cruzar a ficção com a realidade.

Entrevistava o Marco na cozinha.

A Noélia a lavar a casa de banho.

A Fanny na sala.

A Ana Catharina a fazer yoga no jardim. 

Alguém a nadar.

E ela ia entrevistando os concorrentes.

A D. Adelaide era uma das concorrentes. Todos com o micro ao pescoço e no final expulsavam a Cristina ahahah

No últimos dois minutos, a Cristina acordava na cama e percebia que tinha sonhado. Mas depois cruzava-se com a Dona Adelaide a dormir ao lado dela. 

Olhavam uma para a outra, davam um grito assustadas e o episódio acabava.

Mil vezes mais interessante do que a mixordia que é este programa.

Ao menos, em estilo doc-reality teria mais nexo do que convidados a entrar e a sair sem fio condutor :unsure:

• Like 2
  • Thanks 1
On 20/04/2021 at 16:29, VTL disse:

Eles podiam fazer um episódio só com concorrentes da Casa dos Segredos e Big Brother.

A Cristina acordava na cama. E quando saia deparava-se com vários concorrentes a habitar a casa. Já que gosta tanto de cruzar a ficção com a realidade.

Entrevistava o Marco na cozinha.

A Noélia a lavar a casa de banho.

A Fanny na sala.

A Ana Catharina a fazer yoga no jardim. 

Alguém a nadar.

E ela ia entrevistando os concorrentes.

A D. Adelaide era uma das concorrentes. Todos com o micro ao pescoço e no final expulsavam a Cristina ahahah

No últimos dois minutos, a Cristina acordava na cama e percebia que tinha sonhado. Mas depois cruzava-se com a Dona Adelaide a dormir ao lado dela. 

Olhavam uma para a outra, davam um grito assustadas e o episódio acabava.

Acho que é muito por aqui que o programa devia passar. Ideias como esta são diferentes e com grandes convidados agarram facilmente mais espectadores. Adorei @VTL

• Like 2
  • Thanks 1