Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 7 minutos, ATVTQsV disse:

Houve um breve tempo onde o Jornal da Noite tinha duplas.

Sim, penso que foi algures em 2007/08, mas não resultou. Antes, em 2002-04 tinham apenas dupla nos jornais de fim de semana - lembro-me da dupla João Adelino Faria e a Ana Lourenço. 

Editado por JM26
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, JM26 said:

Sim, penso que foi algures em 2007/08, mas não resultou. Antes, em 2002-04 tinham apenas dupla nos jornais de fim de semana - lembro-me da dupla João Adelino Faria e a Ana Lourenço. 

Exactamente, foi na renovação de novembro de 2007 que apostaram pela primeira vez na dupla Rodrigo-Clara, a Clara ainda fez até esse ano o Primeiro Jornal.

 

Quanto ao JAF e Ana Lourenço ao fim-de-semana foi apenas entre 2004 e 2005.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rangel disse:

Exactamente, foi na renovação de novembro de 2007 que apostaram pela primeira vez na dupla Rodrigo-Clara, a Clara ainda fez até esse ano o Primeiro Jornal.

 

Quanto ao JAF e Ana Lourenço ao fim-de-semana foi apenas entre 2004 e 2005.

Sim, tinha a ideia de ter começado mais cedo, mas devo ter feito confusão. 

Seja como for eu não sou muito apologista de duplas no telejornal. Requer mais esforço, sincronização e não acrescenta muito a meu ver. Isto nao quer dizer que não haja interação no jornal da noite, o que concordo e não seria inédito. A SIC teve muito isso naquela fase 2006-07 mas depois acabou e apostaram mais nas rubricas semanais. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, DOCA disse:
  • O Jornal da Noite da SIC (8,9% / 19%) despediu-se de Carnaxide em terceiro lugar, ultrapassado pelo Telejornal da RTP1 (9,1% / 19,7%) e pelo Jornal das 8 (9,8% / 21%). (Espalha-Facto)

O Jornal da Noite só se despede de Carnaxide hoje mas vai levar uma abada com a final da Taça da Liga na TVI. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que a Teresa Guilherme não foi convidada do Jornal da Noite. A mulher chora sempre quando se apagam as luzes da casa. Paulo Nogueira a concluir muito bem este último Jornal da Noite em Carnaxide e a nossa São Lino não podia deixar de lá estar. 

Editado por rafael83
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

O histórico Paulo Nogueira está a apresentar o último Jornal da Noite de Carnaxide. Salvo erro, há séculos que não o fazia.

Está “explicado” ter sido ele. Foi quem apresentou o primeiro “Último Jornal”. 

Os últimos momentos do jornal foram bons. Até houve direito a apanhados :p 

Editado por André
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André disse:

Está “explicado” ter sido ele. Foi quem apresentou o primeiro “Último Jornal”. 

Os últimos momentos do jornal foram bons. Até houve direito a apanhados :p 

Eu estava trocado e julgava que apresentou o Último Jornal de 8 de Janeiro de 2001 (acho que já não havia).

Julgo que existe um vídeo dele a apresentar o Último Jornal de 6 de Outubro de 1992, mas ou é o início ou é o fim, nos arquivos no site da SIC. Se alguém publicasse mais desta primeira noite de SIC, até o primeiro encerramento ou o primeiro relógio (segundo o meu pai durou até algures no início de 1993) era de valor.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

O jornal que está a dar agora na SIC Notícias não é em direto. :mosking: Foi gravado porque no ecrã lá atrás na redação está a dar O Eixo do Mal xD

No fim do programa Play-Off disseram que aquele tinha sido o ultimo programa em directo feito ali, não sei como vão fazer amanha as emissões da SIC Noticias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...