Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 19 minutos, RIKIPOWER07 disse:

 Na minha opinião as pessoas já começaram a topar que a TVI está se a transformar na informação uma mini-CMTV ( na minha opinião, claro )

a sic ainda ontem falou do caso luís grilo, andaram a dar tempo de antena à maria leal e etc, mas é a tvi que se está a transformar na cmtv? lol.

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, joanna disse:

a sic ainda ontem falou do caso luís grilo, andaram a dar tempo de antena à maria leal e etc, mas é a tvi que se está a transformar na cmtv? lol.

Uma coisa não invalida a outra, a TVI também se está a tornar uma informação sensionalista e a SIC também não lhe fica atrás. As privadas tem um jornalismo mau, salvo certos casos pontuais em que atuam bem. A melhorzinha ainda é a RTP que é um canal público e supostamente deveria de ser um canal mais imparcial do que os outros!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Pedro M. disse:

Camilo, O Presidente fez ontem 0,3%/9,3% no primeiro episódio (05:13) e 0,3%/12,3% no segundo (05:36). Tudo isto teve efeito no Edição da Manhã, que fez 0,7%/11,2%, um luxo para os padrões do informativo. 

E também o Jornal da Noite anda em altas desde a semana passada, e ontem foi mesmo o programa mais visto do dia, a mais de 200 mil da TVI.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Num vocabulário digno de Querido, Mudei a Casa, parece que vamos ver um estúdio em tons de branco, cinza e preto, com apontamentos em madeira. Espero que funcione bem em televisão, porque do que dá para ver no vídeo já me parece ótimo!

Agora fiquei ainda mais curioso com os grafismos!!

Editado por guilhermefmcar
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No video dá para ver que nesse espaço haverá pelos menos duas secretárias que me parecem bem grandes (até demais para ser honesto). A parte que mais me empolgou foi o facto de haver ecrãs LED por todo o estúdio. Outra parte que adorei foi o facto do estúdio parecer uma espécie de corredor, e no fim do corredor temos o estúdio arredondado. No segundo andar com vista para o estúdio é perfeito. mas pelo que parece, não teremos redação como fundo neste novo estúdio.

Cores bem diferentes dos estúdios precedentes, apostaram nos cinzentos e nas madeiras com secretárias lacradas, faz-me lembrar os espaços de informação americanos. Este estúdio será sem duvida o melhor da televisão portuguesa e quem sabe europeia, graças à sua versatilidade e modernidade.

P.S.: Pelo que dá para ver rapidinho, existe uma espécie de circulo no teto na zona da secretaria tipo RTP.

A SIC vem para bombar na concorrência.

Editado por T14g0
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, T14g0 disse:

Cores bem diferentes dos estúdios precedentes, apostaram nos cinzentos e nas madeiras com secretárias lacradas, faz-me lembrar os espaços de informação americanos. Este estúdio será sem duvida o melhor da televisão portuguesa e quem sabe europeia, graças à sua versatilidade e modernidade.

Lembrou-me logo os estúdios da Globo News, que eu adoro!

Spoiler

globo_news_gay_reprter.jpg

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Ainda esta semana, o regresso do intervalo do Primeiro Jornal deixou a apresentadora desprevenida.

Alguns pivôs têm um complexo em aparecer de óculos, não entendo porquê. Já com o José Rodrigues dos Santos aconteceu o mesmo. Viu que estava no ar e foi logo tirar os óculos velozmente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Televisão 10 disse:

Alguns pivôs têm um complexo em aparecer de óculos, não entendo porquê. Já com o José Rodrigues dos Santos aconteceu o mesmo. Viu que estava no ar e foi logo tirar os óculos velozmente...

Se calhar pode-lhes dificultar a leitura do teleponto, ou então só por uma questão de imagem. Aqui acho que terá sido o susto que levou a uma reacção brusca. xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, miguelalex23 disse:

Se calhar pode-lhes dificultar a leitura do teleponto, ou então só por uma questão de imagem. Aqui acho que terá sido o susto que levou a uma reacção brusca. xD

Exato, se for apenas para ver ao perto, faz confusão estar com eles. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...