Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 36 minutos, RIKIPOWER07 disse:

Não é por nada mas no final do Jornal da Noite de Domingo pareceu-me ouvir que no próximo Domingo já havia novo estúdio

De certeza? O que eu ouvi foi que no próximo domingo já lá estaria a Clara de Sousa. O próximo domingo ainda  é dia 20, e a mudança só está planeada para daqui a duas semanas, dia 27.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RIKIPOWER07 disse:

Ah, ok. Como eu disse ouvi assim qualquer coisa e acossiei a isto.

Por acaso, a mudança calha a um domingo e muito provavelmente os informativos da manhã e do almoço ainda serão em Carnaxide, sendo a dupla Rodrigo Guedes de Carvalho e Clara de Sousa a abrir o novo estúdio. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hashtag disse:

Tumba. SIC a renascer. Adoro a mudança de panorama na TV, o movimento todo que está a haver, é como se tivessem injectado vida na televisão generalista. Quem anunciou a sua morte com toda a convicção devia rever as suas ideias. Mesmo assim continuo a ouvir muita gente, especialmente jovens, dizerem que o fim da TV está próximo. Eu acho que é só a coisa mais errada que pode existir, este tipo de pensamento. A TV tem de mudar, mas não está para morrer. Morrerá se se mantiver inerte, sem criatividade, sem interesse. Não que precisasse de provas, mas O Programa da Cristina mostra que o público volta quando o conteúdo vale a pena.

Eu já nem ligo a esse tipo de comentários. É o mesmo tipo de pessoas que diz que a TV só dá "notícias falsas" e que a verdade está na internet e nas redes sociais. Yeah, gimme a break...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Migo3 disse:

O logo nesse vídeo é de 2011. Em 2016 mudaram para um logo mais clean mas que não é quase usado por ninguém na SIC a não ser nos separadores...

Por acaso não tinha reparado, mas é verdade! Pior que basta fazer uma pesquisa rápida no Google e se tem acesso a duas versões do logótipo atual.

Logótipo antigo:

Spoiler

sic-not%C3%ADcias-logo-site.jpg

Logótipo novo:

Spoiler

2016-05-18-sicnoticias_CLARO_VIDEO.png

mw-860

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...