Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Porque a vida é uma grande história, a SIC leva-lhe, todos os Domingos, grandes histórias de vida.

Em horário nobre, conheça mundos desconhecidos que vivem mesmo ao seu lado. Viaje por cenários de guerra e de paz, de amor e de ódio. Descubra vidas de luxo e de crime, de luta e de resistência. Entre numa dimensão onde a Realidade é a mais pura evidência.

Grande Reportagem SIC: jornalismo por jornalismo.

Todos os Domingos depois do Jornal da Noite.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Catita @ 18-Jul-2008, 00:11) <{POST_SNAPBACK}>
De norte a sul???

A mim me parece mais a sul, uma vez que o tempo de antena lhe dedicado é muito maior do que a norte.

Será que o Sul tem medo de ser prejudicado? Que os turistas reparem que a norte se está bem melhor? Que o norte se desenvolva mais?

Sinceramente não tenho reparado que tenham tendência pelos destinos mais a sul, mas ultimamente, os dois jornalistas que fazem este espaço, dividem-se: um vai para o norte, outro vai para o sul.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Acho que já percebi porque o JdN tem tão baixas audiências... Hoje (por engano) estive a ver e eis senão quando, ainda nem eram 20h15 e já estava em intervalo... Até pensei... Espera lá, isto deve estar no canal errado (e estava!)... Mas deve-se passar qualquer coisa... Mas não... Voltaram prai às 20h25 com naturalidade... :wacko:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi essa entrevista ao Nélson!

:laugh_mini:

Apenas digo que estão a imitar a TVI...

Ainda há bocado, começou A Outra e 5 minutos depois já era intervalo...

Enfim... :mellow:

Mas o JdN é um programa que costumo acompanhar às vezes...

Até acho as suas rubricas muito interessantes...

Especialmente o Nós Por Cá...

E não... Não enviei foto alguma!

:mocking_mini: :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que o "Jornal da Noite" vai para intervalo, normalmente, lá para as 20:20. Isto para ir primeiro que a concorrência, pois, quando vem o intervalo, as pessoas mudam de canal e, indo primeiro para intervalo, quando os outros forem, a SIC já foi e poderá agarrar os que vêm dos outros canais.

Em relação ao intervalo d' "A Outra", eles têm que fazer intervalo, mas colam as novelas umas nas outras. Assim, dão um pouco do início para agarrar o público. A SIC já fez isso com "Rebelde Way", na segunda-feira passada. Mas, se calhar, não resultou lá muito bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...