Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Bom desta não podem dizer que vai ser por causa de imagens chocantes, como no caso da Jade, (acho que se chamava assim a paciente terminal de cancro do utero) que passou há uns tempos! É só uma entrevista, pelo que li bastante comovente! Tenho pena de não poder assistir! <_<

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest djgavva

Depois do documentário do Gonçalo Amaral , SIC foi atrás e comprou os direitos e vai exibir hoje a meia noite, mais valia exibir quando fez 2 anos que Maddie "supostamente" desapareceu, ou então darem no horário nobre de certo que faria melhor figura e ia ser o programa mais visto da SIC se fosse a seguir ao Jornal da Noite, enfim preferem por a meia noite no lugar da acabada novela PAOM, que é que sofre com tudo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(djgavva @ 4-May-2009, 12:24) <{POST_SNAPBACK}>
Depois do documentário do Gonçalo Amaral , SIC foi atrás e comprou os direitos e vai exibir hoje a meia noite, mais valia exibir quando fez 2 anos que Maddie "supostamente" desapareceu, ou então darem no horário nobre de certo que faria melhor figura e ia ser o programa mais visto da SIC se fosse a seguir ao Jornal da Noite, enfim preferem por a meia noite no lugar da acabada novela PAOM, que é que sofre com tudo...

Meu Deus!

Tu sabes por acaso, que o episódio faz parte do pacote da Opray Winfrey, que a SIC comprou para exibir na SIC Mulher?

Resolveu passar este episódio na SIC Generalista( apenas trocou as SICs), por ser mais mediático, mas nada ter a ver com a TVI.

A Opray já faz parte da programação da SIC Mulher há muito tempo! :rolleyes:

QUOTE(tv_lusa @ 3-May-2009, 17:12) <{POST_SNAPBACK}>
tanta coisa pra passarem a entrevista na SIC gneralista, pra depois passarem à meia-noite.. Tá bonito isto, ai tá tá....

Concordo contigo, tv_lusa. A SIC podia passá-la mais cedo!

Mas uma reportagem destas não se pode perder! Hoje vou vê-la, de certeza!

Que irão dizer a Kate e o Jerry, acerca da sua menina, à famosa Opray, que vai concerteza esmiuçar tudo, até ao mais ínfimo pormenor"?

Também já estou habituada a esperar pela novela «Podia Acabar o Mundo» a essa hora!

Mais uma bica do meu Nespresso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 4-May-2009, 21:35) <{POST_SNAPBACK}>
Resolveu passar este episódio na SIC Generalista( apenas trocou as SICs), por ser mais mediático, mas nada ter a ver com a TVI.

A Opray já faz parte da programação da SIC Mulher há muito tempo! :rolleyes:

Se fosse a TVI exibir um programa da TVI24 para a TVI ou vice versa, vinhas logo a dizer que a TVI está a promover ou a filha ou a mãe, como é na SIC tudo bem.

Enfim eu vou ver esta novela real, onde os vilões são os pais da menina...E ver as mentiras que disseram, tenho pena que não haja um confronto entre Gonçalo Amaral e estes dois senhores, isso sim valia a pena,só claro os Srs.Mccann recusam, Gonçalo Amaral de burro não tem nada e foi afastado do processo devido a influencias politicas, porque o status e o dinheiro infelizmente ainda conseguem pagar o que nao se devia pagar mas sim fazer justiça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vai ser mais uma história de fazer cair as pedras nas calçadas, uma maneira de angarairem mais dinheiro porque o dinheiro do fundo se ainda não acabou não deve tardar muito.

Para mim eles são os verdadeiros culpados pela morte da filha, que não acredito muito que tenha sido raptada, e os amigos também, são cumplices, ajudaram também a fabricar a história.

Tenho pena é daquelas crianças por terem ums pais como aqueles. Onde pára aqui o tribunal de menores? E os direitos das crianças?

Mas mais tarde ou mais cedo Gonçalo Amaral mais os outros inspectores vão descobrir tudo.

A verdade vem sempre ao de cima por muito escabrosa que seja.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada de especial esta entrevista, foi mais areia para os olhos, Opray podia fazer perguntas mais complexas e não perguntas de primárias, enfim não podiam falar muito, porque se não podiam dizer algo que não deviam.

Para mim quem "matou" a Maddie foi o casal do amigo, porque ele ter ido ao apartamento no lugar da Kate, segundo uma jornalista ele dava banho as meninas e faziam coisas obscenas ao pé delas, o tal amigo que está desaparecido.

Claro que depois os pais foram cúmplices, tenho confiança e o Gonçalo Amaral com os outros investigadores tenho fé e acredito que a verdade venha ao cimo, só tenho pena da pequena Maddie que infelizmente morreu, era bom que ela ainda tivesse viva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Já estou tão farta da História da Maddie ... apenas lamento imenso o que terá acontecido à Criança (não sabemos e provávelmente nunca saberemos) ... agora tirarem a Novela do Ar, para dar essa Entrevista ... davam na SIC Mulher, que é o Canal onde o Programa da Oprah é transmitido ... e chegava!!

Mais uma vez a SIC, tomou a opção errada ... e quem sofre é sempre a Programação Nacional!! :aggressive_mini: :aggressive_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a entrevista. A Oprah é única!

Acho que pela primeira vez, a mãe da Maddie falou mais que o pai!

QUOTE(Carla dos Santos @ 5-May-2009, 09:26) <{POST_SNAPBACK}>
Mais uma vez a SIC, tomou a opção errada ... e quem sofre é sempre a Programação Nacional!! :aggressive_mini: :aggressive_mini:

Eu por acaso queria ver a entrevista e não tenho SICMulher. Antes de saber que ia ser exibido na SIC, disse que deveria ser emitido em sinal aberto. Fiquei feliz por terem transmitido a entrevista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Catita @ 11-May-2009, 10:29) <{POST_SNAPBACK}>
Hoje vai ser transmitida ás 21:55 a entrevista dos Mc Cann á Opray devidamente legendada e amanha será transmitido um documentario Maddie 2 anos de angustia ás 21:40.

Pelo que ouvi dizer: a entrevista à Oprah transmititida hoje (repetição da que deu na semana passada) será dobrada, para passar em HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Catita @ 11-May-2009, 12:38) <{POST_SNAPBACK}>
SIC: Exibe amanhã documentário realizado pelo Channel 4

McCann insistem na tese de rapto

A SIC exibe amanhã, data em que Madeleine McCann completa seis anos, o documentário ‘Maddie: dois anos de angústia’, um trabalho da estação britânica Channel 4. A menina desapareceu a da Praia da Luz, no Algarve, a 3 de Maio de 2007.

Neste documentário são mais as imagens recolhidas em Inglaterra, nomeadamente na casa da família, do que em Portugal, e não acrescentam nada à versão original dos pais e amigos dos McCann, que sempre defenderam a tese do rapto.

O dia-a-dia de Gerry, Kate e dos gémeos, Sean e Amilie, foi registado pelas câmaras: as refeições, as brincadeiras, os passeios e as recordações; a primeira foto de Maddie ao chegar a casa vinda da maternidade; Amilie a usar os sapatos da irmã e a dizer que são de Madeleine... "Somos uma família feliz, mas não totalmente", lamenta Kate.

Dave Edgar e Arthur Cowley são os investigadores que agora procuram Maddie. Questionado sobre o que descobriram até agora, Edgar diz apenas: "Nada". No entanto, faz questão de deixar claro que os agentes da Judiciária "nada fizeram".

Kate recusou regressar à Praia da Luz por ser "muito doloroso". Só Gerry teve coragem de voltar com o Channel 4, que recolheu testemunhos de um casal idoso e de uma jovem, todos ingleses, que dizem ter visto diferentes homens a rondar o apartamento dos McCann, um deles com uma criança ao colo.

Kate e Gerry recordaram as vezes que foram ver os filhos naquela noite. Até que a mãe deu por falta de Maddie: "Vi o cobertor e o boneco dela. As cortinas esvoaçavam ao vento. A janela estava aberta."

Os McCann aproveitaram a passagem de mais um aniversário para manter viva a imagem de Maddie. "Basta que uma pessoa diga que viu esta menina", salienta Kate.

ESPERANÇA INALTERÁVEL

Esperançados, os McCann insistem na tese do rapto. "Nada nos diz que ela está morta, por isso, para nós continua viva", salienta o pai, Gerry. Kate acrescenta: "Pode estar diferente, falar outra língua, mas continua a ser a nossa filha." O desaparecimento de Maddie é para o pai como que uma ferida: "Foi suturada, não está curada. É menos cruel, menos penoso, mas continua a ser muito doloroso. E, claro que nos massacramos por não termos ficado com eles."

PORMENORES

REPOSIÇÃO

A SIC volta a exibir esta noite, às 21h30, a entrevista de Oprah ao casal McCann. Agora numa versão 90% dobrada, a pedido dos telespectadores. O talkshow passa em 144 países.

CEM MIL DÓLARES

Os pais de Maddie pagaram cem mil dólares para que todo o processo das investigações feitas pela Polícia Judiciária fosse traduzido para inglês. Kate já leu e releu o documento várias vezes.

ABANDONA TRABALHO

Kate, médica de Clínica Geral, abandonou o trabalho para ficar em casa com os gémeos, Sean e Amilie. Passeia com eles pelos lugares por onde andou com Maddie. O pai voltou ao Hospital Glenfield, em Leicester, onde é consultor de Cardiologia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Não quero parecer insensível ... pois tenho imensa pena da Menina que desapareceu, não consigo imaginar todo o sofrimento que isso implica, mas desde inicio que acho esta História, muito mal contada, e não posso concordar com toda a Publicidade e todas as noticias à volta deste Caso, pois, infelizmente mais Crianças já desapareceram, incluisivé o Rui Pedro, e nunca foi dada tanta importância, porque que mais uma vez, damos mais importância a Casos Estrangeiros??!!

Desculpem, mas já não há pachorra, e ainda para mais não acrescentam nada de novo, e ainda por cima repetem os mesmos Programas!!

P.S. E aposto com tudo isto ... a nossa Novela ... vai sair Prejudicada!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...