Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

É impressão minha ou o Pedro Mourinho perdeu imenso espaço na SIC generalista? Aqui à cerca de uns 3 anos atrás ele estava a ganhar bastante destaque (inclusive chegou a ter um Jornal da Noite 'especial' ao domingo) mas o que é certo é que nos últimos tempos o Moleira tem vindo a ocupar o espaço que outrora era do Pedro. É uma pena, gostava imenso dele.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João 94 disse:

É impressão minha ou o Pedro Mourinho perdeu imenso espaço na SIC generalista? Aqui à cerca de uns 3 anos atrás ele estava a ganhar bastante destaque (inclusive chegou a ter um Jornal da Noite 'especial' ao domingo) mas o que é certo é que nos últimos tempos o Moleira tem vindo a ocupar o espaço que outrora era do Pedro. É uma pena, gostava imenso dele.

Acho que perdeu espaço na SIC generalista quando começou a apresentar a Edição da Noite.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João 94 disse:

É impressão minha ou o Pedro Mourinho perdeu imenso espaço na SIC generalista? Aqui à cerca de uns 3 anos atrás ele estava a ganhar bastante destaque (inclusive chegou a ter um Jornal da Noite 'especial' ao domingo) mas o que é certo é que nos últimos tempos o Moleira tem vindo a ocupar o espaço que outrora era do Pedro. É uma pena, gostava imenso dele.

O João Moleira, há uns anos, passou a ser o "responsável" pelo Primeiro Jornal de fim-de-semana.

E o Pedro Mourinho tem destaque na Edição da Noite da SIC Notícias com a Sara Pinto. Apesar de tudo, é o principal espaço lá.

Ele costuma fazer o Jornal da Noite de sábado... Mas sim, perdeu um pouco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, mavb98 disse:

Quero ser o dono da Novo Horizonte neste momento :ph34r::beach:

há 23 minutos, CarlosTeixeira disse:

Que logo falam? XD 

mw-2048

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Mais uma despedida.

Estou a amar estes momentos.

Também eu. São momentos muito giros e têm feito praticamente em todos os jornais da SIC e SIC Notícias. Ainda ontem apanhei a despedida do Primeira Página. 

É também uma boa “promoção” a aguçar a curiosidade para amanhã. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Pedro M. said:

Ela tem a mesma importância do Rodrigo. Vão alternando os dias entre ela e o Rodrigo. Em Portugal não há hábito de fazer duplas nos noticiários. 

 

Just now, ATVTQsV said:

Houve um breve tempo onde o Jornal da Noite tinha duplas.

 

6 minutes ago, Gabriel Sabino said:

Gente, a Clara faz o que exatamente na SIC? Ela é âncora eventual do JN? Devia logo fazer dupla com o Rodrigo.

Já houveram noticiários com duplas nos canais "principais". Atualmente apenas a Edição da Noite (noticiário de 2ª a 6ª às 21h) da SIC Notícias é apresentado por uma dupla.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...