Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, Kandinsky disse:

Numa coisa tem de se dar a mão à palmatória: este grupo tem o melhor setor de comunicação e marketing do país. De tudo fazem um (bom) evento!

Obvio que não será verdade a todos os níveis (ou em todos os momentos), mas a imagem que conseguem passar é que o grupo SIC deve ser um sítio bem fixe para se trabalhar.

Durante muitos anos sempre achei que era a TVI o melhor sítio para trabalhar em televisão. Conseguiram sempre criar proximidade com os telespectadores e a sensação que eram uma verdadeira família. Mas parece que isso se perdeu um pouco e a SIC por sua vez passa cada vez mais essa imagem, de proximidade com as pessoas, de família, de aconchego.  Estou a amar esta nova fase do canal.

 

  • Gosto 6
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, ATVTQsV disse:

 

Neste vídeo dá para ver aquilo que estava a falar :haha: O oráculo no início do vídeo tem o texto do retângulo branco todo certinho, depois no minuto 3:18 o texto fica desalinhado. Ainda se fosse por causa de espaço para os acentos, mas não é :ireful: O tamanho do texto diminui para caber no retângulo mas depois esqueceram-se de acertar a posição e ficou desalinhado

  • Gosto 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Magazine disse:

Neste vídeo dá para ver aquilo que estava a falar :haha: O oráculo no início do vídeo tem o texto do retângulo branco todo certinho, depois no minuto 3:18 o texto fica desalinhado. Ainda se fosse por causa de espaço para os acentos, mas não é :ireful: O tamanho do texto diminui para caber no retângulo mas depois esqueceram-se de acertar a posição e ficou desalinhado

Isso vai ser corrigido com o tempo. Também na SIC Notícias vi erros nas animações dos oráculos, que já foram corrigidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, PedroTexas disse:

Durante muitos anos sempre achei que era a TVI o melhor sítio para trabalhar em televisão. Conseguiram sempre criar proximidade com os telespectadores e a sensação que eram uma verdadeira família. Mas parece que isso se perdeu um pouco e a SIC por sua vez passa cada vez mais essa imagem, de proximidade com as pessoas, de família, de aconchego.  Estou a amar esta nova fase do canal.

 

Tenho exactamente a mesma opinião.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

53 minutes ago, PedroTexas said:

Durante muitos anos sempre achei que era a TVI o melhor sítio para trabalhar em televisão. Conseguiram sempre criar proximidade com os telespectadores e a sensação que eram uma verdadeira família. Mas parece que isso se perdeu um pouco e a SIC por sua vez passa cada vez mais essa imagem, de proximidade com as pessoas, de família, de aconchego.  Estou a amar esta nova fase do canal.

 

Tenho a ideia de que na informação os jornalistas já eram um pouco assim, não mostravam era tanto isso em público. Em relação ao resto, sim, é possível que seja verdade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...