Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Como já disseram aqui: gosto bastante, mas esperava algo mais grandioso. Mas muitos parabéns SIC.  :happy:

Não sei explicar mas esta SIC está num crescimento que não se via desde há anos! Quero voltar aqueles grandes tempos de competição entre SIC e TVI entre 2000 e 2005. Saudades. Mas claro aqueles shares nunca irão voltar. :haha:

Editado por JJS
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Eu adoro a Clara, mas não consigo mesmo gostar do Rodrigo, não sei, ele parece ter um ar tão snob, para mim não dá. :ph34r:

Ele me lembra muito o William Waack, que apresentava o Jornal da Globo. Não há uma situação de simpatia, de sorriso, sabe? Parece que é sempre frio e não se deixa levar por nada. Um ar muito antipático.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O genérico está muito bonito. No entanto, é curto demais. A música não é impactante e até me parece parecida à de um outro noticiário, que agora não me recordo.

Quanto ao estúdio, fiquei desiludido. No toca à modernidade, está bom. No entanto, acho-o baixo demais. Talvez por isso me pareça mais fraco do que as da RTP e da TVI, que parecem maiores... Também não gosto muito da mesa. Só me lembra a do estúdio virtual da delegação de Ponta Delgada da RTP Açores... Ponto positivo para aquele ecrã grande junto ao qual o pivô anuncia a notícia em pé, fazendo lembrar o que usam na RTP.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel Sabino disse:

Ele me lembra muito o William Waack, que apresentava o Jornal da Globo. Não há uma situação de simpatia, de sorriso, sabe? Parece que é sempre frio e não se deixa levar por nada. Um ar muito antipático.

Sim, é muito por aí, está sempre com aquele sorriso que não é bem um sorriso. Ele pode ser completamente diferente como pessoa, mas ali como pivot parece alguém muito fechado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

O genérico está muito bonito. No entanto, é curto demais. A música não é impactante e até me parece parecida à de um outro noticiário, que agora não me recordo.

Quanto ao estúdio, fiquei desiludido. No toca à modernidade, está bom. No entanto, acho-o baixo demais. Talvez por isso me pareça mais fraco do que as da RTP e da TVI, que parecem maiores... Também não gosto muito da mesa. Só me lembra a do estúdio virtual da delegação de Ponta Delgada da RTP Açores... Ponto positivo para aquele ecrã grande junto ao qual o pivô anuncia a notícia em pé, fazendo lembrar o que usam na RTP.

 

Tem 2 andares o estúdio... Vê se a redação do piso 2...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

O maior anti-fã do Rodrigo Guedes. Eu. Prazer. :smoke:

Esqueceu-se de mim, olha que eu hein :smoke: dá-me noije esse gajo

há 3 minutos, Rafael A. disse:

O Bento é acima de tudo um pivô que cria empatia. Ele e o JAC são dos que passam mesmo um ar de simpatia enquanto estão a dar as notícias. 

dois ícones, porém só um consegue fazer live em condições e não é o JAC :angel:

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...