Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Desde Fevereiro de 2017.

São Novos. Pisam em todos os do Brasil. Os do SBT parecem que vão cair de tão velho e ainda é em SD.

há 12 minutos, ATVTQsV disse:

Parece que a SIC melhorou onde a Globo piorou.

A globo dez um futurista para o JN. O Bom Dia Brasil é desde do começo da década.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, nfpimenta disse:

Deixou muito a desejar este aparato todo à volta da mudança de instalações.
Todavia, a SIC "espremeu" ao máximo o facto de ter passado para Paço de Arcos. Fez o que lhe competia.

A grande desvantagem disto é a SIC Notícias a manter o mesmo grafismo e sonoridade nos separadores. Acho incoerente.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas gente, finalmente vi os vídeos da SIC Notícias e o estúdio é exatamente igual ao da SIC, só está é gigante e tem mais uma televisõezinhas irrelevantes:mosking: Como é que vocês dividem tanto a opinião? Mas é excelente terem uma coisa tão grande e 360º exclusiva só para a SIC N :D

Eu não estou a perceber nada. Os genéricos ficaram iguais, não mudaram fontes, oráculos antigos também... ué? :huh: Oh credo :ph34r: Meus filhos, não há problema nenhum em usarem os novos oráculos também na SIC N aff :haha: Ficou a parecer ainda mais antiquado do que já era. Que salganhada. Temos visita, TVI :ph34r:

O instrumental também está super violento. Nessa apresentação da Edição da Noite só se ouvia a música altíssima em loop eterno, ainda por cima loop muito mal feito que até se ouvia a separação da faixa :ph34r: O que é que se passa?? Aliás, era este mesmo genérico "velho" da Edição da Noite que dizia ser basicamente igual aos novos da SIC :unsure:

Essa moça do Edição da Noite estava muito bem :angel: Gostei. Aliás toda a apresentação correu sem problemas :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, ATVTQsV disse:

A grande desvantagem disto é a SIC Notícias a manter o mesmo grafismo e sonoridade nos separadores. Acho incoerente.

E os genéricos dos noticiários também vão manter-se por enquanto.

há 10 minutos, rsc disse:

Faltou mostrar uma parte importante do da SIC...

Ali há direita tem uma zona com ecrãs parecida à da SIC Notícias... Ansioso por ver o estúdio a ser usado com tudo que têm direito! 

5DCFF43E-1138-4FA6-AA6F-B73AD45E1302.jpeg

Exatamente o que eu tinha dito, só mostraram o centro e o lado direito de quem está a ver do chroma. Faltava aquela outra parte.

Acho que o tamanho é igual ou semelhante ao de Carnaxide. Podia ter sido maior um bocadinho. O da SIC Notícias é melhor que este.

Editado por mavb98
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei muito dos cenários. 

Parabéns a quem desenhou, pensou, criou e colocou em prática. 

É facíl de perceber o porq do cenário da SicN ser maior... Alberga mais programas e o da SIC só dois.

Acho que é com o tempo vão deixar de utilizar aqueles espaços todos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de um primeiro choque inicial, posso dizer que, apesar de não ser extraordinário, é um estúdio minimalista, moderno e cumpre as funções necessárias para a SIC e SIC Notícias. Na minha opinião, é o mais bonito e inovador estúdio. O que não consigo gostar mesmo é da imagem dos leds do Jornal da Noite, aquele vermelho e azul por cima da imagem da cidade não combina.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me desiludiu mais foi a SIC N ter mantido os grafismos de vários programas, tendo em conta a promoção que fizeram. Só compreendi terem mantido os da Edição da Noite e da Manhã, porque são mais recentes. Mas de resto gostei de tudo, do estúdio, dos novos genéricos, da sonoridade nova, dos ecrãs, do HD,... Estou expectante para ver o que vão fazer nas próximas eleições (Europeias), vão ser, assim espero, as primeiras eleições dos canais generalistas em HD. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Jet1000 disse:

O que me desiludiu mais foi a SIC N ter mantido os grafismos de vários programas, tendo em conta a promoção que fizeram. Só compreendi terem mantido os da Edição da Noite e da Manhã, porque são mais recentes. Mas de resto gostei de tudo, do estúdio, dos novos genéricos, da sonoridade nova, dos ecrãs, do HD,... Estou expectante para ver o que vão fazer nas próximas eleições (Europeias), vão ser, assim espero, as primeiras eleições dos canais generalistas em HD. 

De todos menos da TVI como já se sabe não é? :rolleyes:

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Fabien Silvano said:

De todos menos da TVI como já se sabe não é? :rolleyes:

Hum não... :O também gosto dos estúdios da RTP, e mesmo os da TVI já foram piores, mas atualmente não são tão modernos como os da SIC e RTP.

Editado por Jet1000
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien Silvano disse:

Expressei-me mal ahahahha 

Estava a dizer que as eleições europeias vão ser acompanhadas em HD em todos os canais, menos na TVI, porque como sabemos HD na 4 nunca o vamos ver. 

A RTP não transmite propriamente em HD, acho eu. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Fabien Silvano said:

Expressei-me mal ahahahha 

Estava a dizer que as eleições europeias vão ser acompanhadas em HD em todos os canais, menos na TVI, porque como sabemos HD na 4 nunca o vamos ver. 

Aahh ok :), mas a RTP ainda não deve dar em HD para já, só deve ser a SIC e a CMTV. Mas ao menos a RTP afirma ter planos para implementar o HD, já a TVI parece querer ficar para sempre na idade da pedra.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, ATVTQsV said:

credo, que timing, isto nem as filiais mais fracas das cadeias dos EUA não fariam algo assim com atraso

Possivelmente a régie não sabia que o RGC ia estalar os dedos, ou então esqueceram-se que ele ia fazer isso, mas sim, o timing não foi o melhor. :cryhappy:

Editado por Jet1000
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...