Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Agora mesmo, marcioo disse:

A pessoa que escreveu isso está errada, quem está em último é o país mais corrupto.

É preciso saber ler as coisas como são e neste caso a SIC soube :)

E também é preciso ver o que se posta se é verdadeiro ou não...

Lê os comentários que ele escreveu e está tudo correto. Segundo a lógica da SIC o país mais corrupto seria a Dinamarca porque aparece em primeiro e isso é claramente mentira. A lista está do menos corrupto para o mais corrupto e a, então, Portugal é o 30ª país MENOS corrupto em 180 países. A lista é em ordem crescente, o menos corrupto é a Dinamarca e o mais é a Somália. É uma questão de compreensão e também de cultura 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Fernandovisão disse:

 

Os jornalistas da SIC deviam tomar atenção aos documentos que lhes são conferidos e ler bem. Esta noticia não é greve, mas se fosse com outros contornos poderia causar mais polémica. Mas fica aqui o recado porque deviam tomar muito mais atenção.

Esse erro foi exclusivo à SIC Notícias, ontem no Jornal da Noite explicitaram corretamente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Lê os comentários que ele escreveu e está tudo correto. Segundo a lógica da SIC o país mais corrupto seria a Dinamarca porque aparece em primeiro e isso é claramente mentira. A lista está do menos corrupto para o mais corrupto e a, então, Portugal é o 30ª país MENOS corrupto em 180 países. A lista é em ordem crescente, o menos corrupto é a Dinamarca e o mais é a Somália. É uma questão de compreensão e também de cultura 

Pois, eu vi a reportagem da SIC e vi que estava bem.

Quem não soube ler fui eu, desculpa :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Lê os comentários que ele escreveu e está tudo correto. Segundo a lógica da SIC o país mais corrupto seria a Dinamarca porque aparece em primeiro e isso é claramente mentira. A lista está do menos corrupto para o mais corrupto e a, então, Portugal é o 30ª país MENOS corrupto em 180 países. A lista é em ordem crescente, o menos corrupto é a Dinamarca e o mais é a Somália. É uma questão de compreensão e também de cultura 

Eu bem achei estranho Portugal ser o 30º país mais corrupto, quando vi essa informação na SIC noticias :rofl:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Esse erro foi exclusivo à SIC Notícias, ontem no Jornal da Noite explicitaram corretamente.

Fizeram bem, vá lá que corrigiram o erro. Eu, por acaso, vi a noticia ao almoço e à noite não vi. Pelo menos nisso são eficazes.

Agora mesmo, Ivo disse:

Eu bem achei estranho Portugal ser o 30º país mais corrupto, quando vi essa informação na SIC noticias :rofl:

O mais engraçado era que a Dinamarca era o país mais corrupto quando eu vi uma reportagem no Linha da Frente a dizer que os dinamarqueses são super intolerantes à corrupção :mosking:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voltou a hitar, manteve o rat, mas a quota de mercado baixou ligeiramente: 7.8/31.8 -- a TVI fez 4.9/19.5! A Cristina está a ser uma bençao para varios horários, o que Chocolate com Pimenta nao faria embalada com os 30% share do jornal... a julia explodia ainda mais!

Editado por mano bro
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Conta xD

Vá digamos que era um boy no face... Falamos várias vezes através do chat do face... SMS... Chamada.... Durante uns 7 meses, e existia outras duas pessoas, uma prima e um amigo... E falei com os 3 (sendo que a prima nunca falei ao tele, só chegava a ouvir uma voz feminina ao longe) ... Dizia ele que tinha nascido na Venezuela, pais açoreanos e tava há uns anos no Porto a formar se em medicina... Ao fim de 7 meses desapareceu... Na realidade era um rapaz apenas que nunca cheguei a saber quem era... Como soube disto? Uns 2 anos depois conheci um boy e em conversa descobrirmos que fomos vítima do mesmo sacana, mas ele conseguiu descobrir de quem eram as fotos que o sacana mandava. Ele investigou e chegou ao face verdadeiro do rapaz das fotos que o sacana mandava. O rapaz era mesmo venezuelano, filho de pais açorianos mas vivia nos Açores... A rapariga da fotos era a namorada e não prima e o rapaz era irmão e não amigo... A identidade do sacana nunca descobrimos. 

  • Surpresa 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, serenabycarol disse:

nem deviam estar a fazê-lo. (apesar do outro ser do psd) 

O problema é esse, é que eu acho que isto foi uma espécie de ataque ao governo e ainda por cima pela SIC que é detida por alguém do principal opositor do governo. A ideia dos cartazes é ótima, mas não precisam de recorrer a este tipo de sensacionalismo . Não fica nada bem à SIC, deviam tirar este cartaz e deixar os outros que estão com uma mensagem melhor e sem ataques.

Editado por EFernando
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

O problema é esse, é que eu acho que isto foi uma espécie de ataque ao governo e ainda por cima pela SIC que é detida por alguém do principal opositor do governo. A ideia dos cartazes é ótima, mas não precisam de recorrer a este tipo de sensacionalismo . 

verdade. para um canal de tv fica muito feio. parece uma coisa à lá Brasil! #feioFeio 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Fernandovisão disse:

 A SIC que pense em tirar este cartaz, não lhes favorece em nada. Eu já vi outros das Touradas e achei menos "agressivo" que este. Este dos incêndios não lhes fica nada bem, tendo em conta que isto é um cartaz para a informação.

Isto é um cartaz do PIC (Partido Independente de Comunicação).

Beleza, só que não. Ainda não o vi cá em Braga.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...