Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

O estúdio da SIC Notícias é bem melhor que o da SIC. :haha: Adoro aquela tonalidade de azul no estúdio, fica tão bem (se bem que um pouco desenquadrado com os oráculos a vermelho, mas pode ser que a Edição da Noite adote oráculos diferentes dos restantes como já acontecia nos antigos estúdios).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

O estúdio da SIC Notícias é bem melhor que o da SIC. :haha: Adoro aquela tonalidade de azul no estúdio, fica tão bem (se bem que um pouco desenquadrado com os oráculos a vermelho, mas pode ser que a Edição da Noite adote oráculos diferentes dos restantes como já acontecia nos antigos estúdios).

Realmente, o estúdio é bem melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fiquei wow (até porque quando há demasiado bla bla bla as expectativas nunca são realmente superadas :mosking:), mas está giro. Super clean e adoro a forte aposta nos brancos e na madeira. Gostei muito do genérico também. Os oráculos, é como disse à tarde: não surpreendem porque seguem a mesma linha dos anteriores, mas estão bonitos. Também sempre gostei dos vermelhos na informação da SIC. E a dupla pronto, é fabulosa. Devia ser sempre assim.

Destaco também o facto de terem apostado na Grande Reportagem para a estreia dos novos estúdios. É uma das grandes marcas da informação da SIC e a reportagem foi muito boa, centrada num tema forte. Foi uma ótima ideia.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, paups said:

Tenho uma dúvida: os estúdios de Carnaxide deixarão de ser utilizados e de ser da SIC ou vão continuar a servir para programas próprios e mesmo os estúdios dos outros canais SIC?

Acho que os estúdios que vão continuar são os do Parque Holanda, que fica em frente ao edifício de Carnaxide.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já o disse no tópico da SIC N, mas vou repetir aqui: estou com imensa pena que não utilizem o estúdio deles nem que fosse só no JDN. Está tão bonito, tem tantas potencialidades, fica tão bem naquele grafismo azul. :cryhappy: Está a um nível completamente superior a qualquer outro estúdio de uma generalista portuguesa, sem precisar de Chromas exagerados. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Já o disse no tópico da SIC N, mas vou repetir aqui: estou com imensa pena que não utilizem o estúdio deles nem que fosse só no JDN. Está tão bonito, tem tantas potencialidades, fica tão bem naquele grafismo azul. :cryhappy: Está a um nível completamente superior a qualquer outro estúdio de uma generalista portuguesa, sem precisar de Chromas exagerados. 

Nao da porque o HN da SIC noticias arranca sempre as 21:00 e o jornal da noite prolonga-se pra alem disso.

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O estúdio da SIC Notícias é bem melhor que o da SIC generalista. Até parece que o novo (da generalista) é mais pequeno do que o de Carnaxide, precisa de ser mais bem explorado. Só filmaram-no no centro e no lado direito.

Não gosto das mesas, parecem banheiras gigantes... :haha:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...