Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 5 minutos, Gabriel Sabino disse:

Ela não é da Globo não.

Agora não estava a falar da Ivani Flora. Estou a falar de um jornalista da SIC, que não me recordo o nome dele, que é correspondente da Globo. 

Edit:, já sei quem é. É o Leonardo Monteiro. Além de jornalista da SIC é correspondente da Globo 

Editado por urb48
Edit
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os cenários, SIC e SIC Notícias, estão lindos. Para esta última então é um grande upgrade, amei mesmo. 

No entanto tenho a destacar que no cenário do Jornal da Noite não gosto nada de como fica o fundo quando a camara foca só nos pivots. Como o ecrã no background não enche a imagem toda fica ali um "buraco" horizontal feio ao nível das cadeiras deles, como se pode ver na imagem:

cats.jpg.0a76b24c67fb9fb3aa111946e1e45cf9.jpg

Em alguns planos, acho que fica mesmo muito mal. 

De resto, está tudo muito bem conseguido. A adição do azul ao já tradicional vermelho da informação da SIC trouxe frescura, sem que se deixe perder a identidade. 

Também não achei muita piada à presença da Cristina na reportagem. Percebo a 'simbologia' como a Clara explicou, mas não ficou nada bem. Além de que a Cristina tem uma postura tão aberta que rouba logo as atenções para ela quando deviam ser para a casa! :sarcastic: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, urb48 disse:

Agora não estava a falar da Ivani Flora. Estou a falar de um jornalista da SIC, que não me recordo o nome dele, que é correspondente da Globo. 

Edit:, já sei quem é. É o Leonardo Monteiro. Além de jornalista da SIC é correspondente da Globo 

Morto, não sabia disso. Mas pesquisando agora, acredito que ele já não seja mais da Globo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Jão disse:

Os cenários, SIC e SIC Notícias, estão lindos. Para esta última então é um grande upgrade, amei mesmo. 

No entanto tenho a destacar que no cenário do Jornal da Noite não gosto nada de como fica o fundo quando a camara foca só nos pivots. Como o ecrã no background não enche a imagem toda fica ali um "buraco" horizontal feio ao nível das cadeiras deles, como se pode ver na imagem:

cats.jpg.0a76b24c67fb9fb3aa111946e1e45cf9.jpg

Em alguns planos, acho que fica mesmo muito mal. 

De resto, está tudo muito bem conseguido. A adição do azul ao já tradicional vermelho da informação da SIC trouxe frescura, sem que se deixe perder a identidade. 

Também não achei muita piada à presença da Cristina na reportagem. Percebo a 'simbologia' como a Clara explicou, mas não ficou nada bem. Além de que a Cristina tem uma postura tão aberta que rouba logo as atenções para ela quando deviam ser para a casa! :sarcastic: 

só acho os geradores de caracteres muito grande. A TVI está a muito tempo com o mesmo estúdios?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...