Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

“Jornal da Noite” segue líder de audiências

O informativo de Paço de Arcos conseguiu 10.8 de audiência média com 22.2% de share. Em média, 1 milhão e 42 mil espectadores estiveram com o “Jornal da Noite”.

O pico – o maior do dia – voltou a ser conseguido por Clara de Sousa e Rodrigo Guedes de Carvalho. Às 21h27 a SIC chegava aos 14.3/28.9%.

  • Gosto 4
  • Adoro 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LP 98 disse:

Gostava tanto  que pusessem a Conceição Lino a apresentar o Jornal da Noite ao fim de semana... Resta saber é quem seria o pivot masculino a apresentar com ela.

Não era má ideia. Mas se ela fize-se isso provavelmente não tinha tempo para fazer reportagens como "A rede". Por isso eu prefiro as reportagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, PedroTexas disse:

A aposta na dupla para mim foi de génio. Eu não sou muito de ver o Jornal da Noite porque vou vendo as notícias durante o dia nos canais informativos,  mas com a Clara e o Rodrigo até tenho visto todos os dias.

Não sei se concordam, mas eu acho que torna o jornal mais dinâmico e menos cansativo. Aposta ganha, acredito que isso continue a refletir-se nas audiências. A dupla tem imensa força.

Dou-te uma semana para a TVI colocar a Judite e o JAC em dupla também 

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Fernandovisão disse:

Também já pensei nisso. Apesar de ser uma dupla histórica, espero que não o façam.

E não faria sentido absolutamente nenhum isso acontecer. Se a SIC tomou esta decisão da dupla é porque se mudaram para Paço de Arcos e prometeram uma informação nova e renovada. É normal que tenha surgido uma novidade pelo menos para parecer que de facto que as coisas mudaram.

Se a TVI fizesse o mesmo seria puro desespero. O Jornal das 8 tem sido líder e é bem capaz de continuar a ser caso se mantenham fiéis a eles mesmos. Se começarem a inventar e copiar a estratégia da concorrência podem deitar tudo a perder.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, PedroTexas disse:

E não faria sentido absolutamente nenhum isso acontecer. Se a SIC tomou esta decisão da dupla é porque se mudaram para Paço de Arcos e prometeram uma informação nova e renovada. É normal que tenha surgido uma novidade pelo menos para parecer que de facto que as coisas mudaram.

Se a TVI fizesse o mesmo seria puro desespero. O Jornal das 8 tem sido líder e é bem capaz de continuar a ser caso se mantenham fiéis a eles mesmos. Se começarem a inventar e copiar a estratégia da concorrência podem deitar tudo a perder.

Se o fizerem é para afundar. Não combinam nada bem juntos, e a Judite gosto de a ver sozinha a apresentar, tem muito mais carisma e enche rápido o ecrã. O José Alberto nunca o gostei de ver e parece que na TVI ficou pior, na RTP e SIC era melhor, agora não cativa nada. Nada a ver com o Rodrigo e a Clara que têm uma química muito rara entre jornalistas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Magazine disse:

Mas gente, a TVI ainda há uns anos não tinha voltado com as duplas por uns tempos? Isso não é nada de outro mundo, credo :ph34r:

Claro que tinha e as duplas em Jornais não é nada de inédito muito pelo contrário. Elas existem há décadas, agora caso a TVI volte a apostar numa dupla agora, uma semana depois da SIC o ter feito seria estranho. Eu pelo menos acho que isso não faria sentido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, PedroTexas disse:

A aposta na dupla para mim foi de génio. Eu não sou muito de ver o Jornal da Noite porque vou vendo as notícias durante o dia nos canais informativos,  mas com a Clara e o Rodrigo até tenho visto todos os dias.

Não sei se concordam, mas eu acho que torna o jornal mais dinâmico e menos cansativo. Aposta ganha, acredito que isso continue a refletir-se nas audiências. A dupla tem imensa força.

Os jornais em dupla sempre fizeram óptimos resultados, é muito mais dinâmico, e quando a TVI o fez há uns anos corria muito bem

Editado por Tiagotv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, T14g0 disse:

Aquela linguagem gestual no oráculo é tão discreta :rolleyes:

Fica mesmo mal. Podiam ter deixado mais espaço livre à direita e colocar lá, agora onde está fica péssimo. Ao menos que tirassem o fundo que sempre ficava mais discreto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Fica mesmo mal. Podiam ter deixado mais espaço livre à direita e colocar lá, agora onde está fica péssimo. Ao menos que tirassem o fundo que sempre ficava mais discreto.

Pois, também não existem muitas alternativas a não ser tirar o fundo, mas mesmo assim...

Agora mesmo, Free Live disse:

Sou o único que NUNCA repara na senhora da linguagem gestual, em nenhum programa? Só me lembro que ela lá está quando é mencionada. :ph34r:

Coitada ela nem é assim tão feia...:cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Fica mesmo mal. Podiam ter deixado mais espaço livre à direita e colocar lá, agora onde está fica péssimo. Ao menos que tirassem o fundo que sempre ficava mais discreto.

Na SIC, costumam meter a intérprete de língua gestual à esquerda. Também preferia à direita, como habitual na RTP 1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...