Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Acho que no Jornal da Noite deveriam ficar a Clara de Sousa e o Rodrigo Guedes de Carvalho com dupla fixa.
No Primeiro Jornal deveria ficar o Bento Rodrigues e o Pedro Mourinho alternado, acho que só deveria haver dupla no Jornal da Noite.
E por fim, o ínicio...no diário da manhã deveria ser o João Moleira como fixo!

Acho que até é basicamente o que está, não assisto muito a SIC a nivel de Informação. Diga-me o que acham..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Eu ainda nem percebi se aquilo é led oi chroma. O estúdio está todo coberto de chroma. Com o HD suporta-se melhor. Mas era escusado. 

Btw, qualidade de imagem digna de 2019. 

Não há Chroma no cenário do Jornal da Noite, são todos ecrãs Led! Tu não reparaste na foto que colocaste há uns tempos aqui? Impressionante...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

O genérico está lindíssimo. Muito bem feito. E a parte dos destaques iniciais também. Com muito cuidado na escolha das imagens.

Eu gosto muito do uso do ecrã para notícias. Nota se que preocupam se com os detalhes, principalmente com a escolha das imagens e certas cores variarem consoante a imagem.

Editado por Rdrigx
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta coisa por causa de um mero edifício, eles estão super fascinados com o edifício...a meu ver sim, é um edifício grandioso, mas a CMTV também tem um incrível...é claro que por agora vão estar a esfregar na cara de todos o novo edifício da SIC, vieram de um ex-armazém de bananas... :smoke:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Mesmo, vão para intervalo e em vez de darem plano geral do estúdio, mostram o exterior do edifício que já toda a gente viu o dia todo. :beee:

Também não entendi, ainda mais não tendo nada de especial no exterior do prédio! SIC, vá lá. Não custei a achar um sinal em direto atoa.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Mesmo, vão para intervalo e em vez de darem plano geral do estúdio, mostram o exterior do edifício que já toda a gente viu o dia todo. :beee:

Eles têm que aproveitar as 20 mil versões que fizeram dos shots com os drones... reutilizar é tudo migs! Claramente a SIC preocupada com o ambiente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Também sempre gostei imenso de duplas em jornalismo, fico logo muito mais dinâmico. Numa altura em que tanto a SIC como a TVI têm noticiários com uma duração vergonhosa, pelo menos podiam apostar em duplas.

A TVI chegou a ter uma dupla de manhã fantástica que funcionava muito bem.

Patrícia Matos e/ou Ana Sofia Cardoso com o Frederico Mendes de Oliveira. Ótimos tempos. 

  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Littos disse:

Tanta coisa por causa de um mero edifício, eles estão super fascinados com o edifício...a meu ver sim, é um edifício grandioso, mas a CMTV também tem um incrível...é claro que por agora vão estar a esfregar na cara de todos o novo edifício da SIC, vieram de um ex-armazém de bananas... :smoke:

Só aceito que me esfreguem na cara algo semelhante ao Projac da Globo, meu deus quem me dera que houvesse isso cá em Portugal!  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, guilhermefmcar disse:

Fica aqui o novo genérico. Eu gosto, não é "wow" mas está bom. Ainda quero ver os genéricos dos noticiários da SIC Notícias e informativos da SIC.

 

O genérico está bonito, mas já havia um parecídissimo na SIC Notícias :huh: Acaba por não ter impacto

O cenário ficou muito bonito. Amei as madeiras e os brancos. Podiam ter iluminado um bocado mais, estava escuro à esquerda do palco :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...