Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 horas, Tiago Madeira disse:

Uns investigam Pedrogão Grande e outros investigam Maria Leal... É o que dá ser mano do PM ?

Pedrógão Grande já está mais que investigado, não há novidades nenhumas. Vidas Suspensas não vai para o lado parolo da Maria Leal, vai investigar um caso concreto que por acaso tem a Maria Leal como personagem secundária. E colocar política nisto pah que nivelzinho.

Editado por T14g0
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, T14g0 disse:

Pedrógão Grande já está mais que investigado, não há novidades nenhumas. Vidas Opostas não vai para o lado parolo da Maria Leal, vai investigar um caso concreto que por acaso tem a Maria Leal como personagem secundária. E colocar política nisto pah que nivelzinho.

*Vidas Suspensas

Editado por PT 04
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago Madeira disse:

Uns investigam Pedrogão Grande e outros investigam Maria Leal... É o que dá ser mano do PM ?

Amanhã na SIC reportagem sobre o que é feito dos incendiários que provocaram alguns dos maiores fogos de Portugal!

Terça: “Vidas Suspensas” é uma série documental da SIC, assinada por Sofia Pinto Coelho e com apresentação e locução de Ribeiro Cristóvão. Retrata situações de pessoas e de famílias que, por questões quase sempre relacionadas com a justiça, têm a vida em suspenso durante anos. Um deles o caso do Ex Marido da Maria Leal que neste momento vive sem nada depois de toda a fortuna do seu pai, artista plástico, ter sido roubada pela Maria Leal.

 

 

Editado por rsc
  • Gosto 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Alguém viu a reportagem sobre os incendiários ontem? 

É uma tristeza. Falaram dois considerados inimputáveis que disseram que foram contratados por madeireiros... Um deles recebeu simplesmente 5€ e duas sandes. 

E eram todos doentes psiquiátricos ou com atraso cognitivo.

eles estão na cadeia. Quem pagou está cá fora.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.vidas.pt/a_ferver/detalhe/maria_leal_arrasada_nas_redes_sociais_vai_a_sic.html

Nesta notícia diz que a Maria Leal vai estar hoje no Jornal da Noite. A ser verdade, acho uma estupidez. Se era para ir falar à televisão, que fosse a um talk-show... sei lá. :ph34r:

Editado por Ambrósio
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

https://www.vidas.pt/a_ferver/detalhe/maria_leal_arrasada_nas_redes_sociais_vai_a_sic.html

Nesta notícia diz que a Maria Leal vai estar hoje no Jornal da Noite. A ser verdade, acho uma estupidez. Se era para ir falar à televisão, que fosse a um talk-show... sei lá. :ph34r:

Mas assim a SIC não consegue passar do milhão kkk

  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Vai à SIC? Ajoelhou vai ter que rezar...?

Só espero que ela não se compare à Madonna ???.

O agente dela, ao menos, garantiu que nenhuma discoteca cancelou até agora as presenças.

Eu ainda sou do tempo em que um artista dava concertos e que o sonho seria cantar no Altice Arena ou num Coliseu. Agora mulhere? Só querem é discotecas ????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, T14g0 disse:

Noutros é Rita Pereira a falar da gravidez. ?‍♂️

A tristeza de uma não desculpa a outra. 

E se formos rigorosos, ela foi falar do facto de ser a primeira celebridade em Portugal a ter um milhão de seguidores no Instagram e da importância  das redes sociais. ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há todo um contexto de grande diferença... calhou ser a Maria Leal na história, caso fossem algum anónimo comum nas mesmas condições já não se ia pôr em causa a informação da SIC pelo direito de resposta. Não é por ela ser quem é que não deve ter esse direito, digo eu... e nao comparem um situação de Justiça com a quantidade de seguidores no Instagram por favor. :ph34r:

Obviamente que o imediatismo dela só é bom para as audiências da SIC, mas isso não deixa se ser um bônus no contexto geral do caso da reportagem.

  • Gosto 12
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...