Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ivo disse:

A TVI interrompeu a emissão por pouco tempo. Final de programa ou não, acho que o incêndio daquela gravidade é muito mais importante de mostrar. A SIC esteve muito bem

Acho que não se justificava uma vez que a rtp e sic já estavam em direto, a tvi não iria acrescentar grande coisa e para além disso, existem os canais de informação.

há 1 minuto, luismvsilva97 disse:

Não foi do jornalista. O Story era do meu amigo e ele não é jornalista 

Li Pedro Mourinho em vez de João Moutinho :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nenhum dos espetadores que estava a ver a TVI deixou de estar informado por estarem apenas uns minutos. O JAC deu a informação mais relevante. Quem estivesse de facto interessado, sabia que a RTP3, pelo menos, estava a acompanhar a situação. O que iria acrescentar estarem uma hora a dar informação se não havia muito mais a acrescentar? A final era naquele momento a prioridade, imaginem se fosse em direto... Não iam deixar todos os profissionais lá parados, né? 

Criticam a falta de diversidade, mas ter três canais a dar notícias acerca do mesmo é de facto essencial. Quem vir até pensa que foi declarada emergência nacional.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, SIM disse:

Nenhum dos espetadores que estava a ver a TVI deixou de estar informado por estarem apenas uns minutos. O JAC deu a informação mais relevante. Quem estivesse de facto interessado, sabia que a RTP3, pelo menos, estava a acompanhar a situação. O que iria acrescentar estarem uma hora a dar informação se não havia muito mais a acrescentar? A final era naquele momento a prioridade, imaginem se fosse em direto... Não iam deixar todos os profissionais lá parados, né? 

Criticam a falta de diversidade, mas ter três canais a dar notícias acerca do mesmo é de facto essencial. Quem vir até pensa que foi declarada emergência nacional.

Também não acho necessário sinceramente, a RTP é que tem sim essa obrigação e já o faz, não vale a pena estarem todos os canais a repetirem o mesmo. Quem quiser ouvir mais sobre o assunto põe na RTP e pronto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
há 28 minutos, msm0 disse:

Não reparei no som dos saltos. Será a Alberta Marques Fernandes que anda desaparecida da rtp?

Morto, não me admirava nada. Já não aparece na RTP há 2 meses. Mas esta contratação ainda vai ficar mais cara que a Cristina, Alberta é mulher de muito sustento. :drinks:

Editado por D007
  • Gosto 1
  • Adoro 5
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, HugoMiguel disse:

Porra! Podem levar a Lencastre, podem levar a Tina, podem até levar o Goucha, mas tirarem a Alberta à RTP já é demais. Eu surto porra, eu surto! 

???

Eu acho que deviam começar a apostar na Lino como pivô. De resto não acho que haja necessidade de ir buscar ninguem.

no entanto a informação da sic está a precisar de um refresh.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...