Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Para mim, umas das coisas que me mais me chateia (agora por teres falado nas notícias de atentados, @joanna) é quando têm os repórteres ou comentadores de estúdio a fazerem as suas intervenções em direto, e no ecrã aparecem lado a lado (geralmente a "janela" deles mais pequena) com as imagens do atentado ou assunto mediático em questão, e repetem aquilo 10, 20, 30 vezes... Enfim, ainda bem que existe a opção de mudar de canal haha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente o nosso HN nos canais privados resume-se a 50min e novela de primeiro horário e 40min de novela de 2º.
Tudo o resto é, informativos, cenas dos próximos episódios, dos episódios anteriores, do que vem aí, do que já veio enfim... 
E assim transformam 135min (21h-00h sem intervalos) em 90min

E sim, eu sei que o HN começa às 20h, mas já estava a descontar uns 45min aceitáveis de noticiário. 

  • Gosto 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que no dia em que um canal deixar de apostar na contra-programação, vai tirar frutos disso. Como a TVI fazia até à entrada do Moniz, com novela/série às 20.00, informação às 21.00, novela/série às 22.00. Ou mesmo um esquema em que ele ensaiou em 1999, com Directo XXI às 19.30, novela às 20.00, noticiário de 15 minutos às 21.00.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Maciel disse:

É que é mesmo chato este esquema:
21:40 novela
22:55 novela
00:00 novela/extra

Não mudam nem por nada e já vai assim há anos... 

E enquanto que há alguns nos justificava-se um bocado, porque os jornais tinham excelentes shares e a novela de terceiro horário bombava na mesma (A Guerreira manda beijos), agora não há justificação, já que temos Espelho d'Água nos 8% e A Força do Querer sem passar os 5%.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Maciel disse:

Esta informação da sic está cada vez mais um degredo! 10min de reportagem sobre os sitios que a Madonna anda a visitar em Portugal. Por favor! 

Daqui a pouco ponham o Cláudio Ramos a apresentar o JdN

Também vi, enfim... por momentos pensei que estava a ver o Fama Show. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Esta informação da sic está cada vez mais um degredo! 10min de reportagem sobre os sitios que a Madonna anda a visitar em Portugal. Por favor! 

Daqui a pouco ponham o Cláudio Ramos a apresentar o JdN

Também pensei o mesmo, não tem conteúdos para dar sem ser fait divers?

Editado por TaniaM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maciel disse:

Esta informação da sic está cada vez mais um degredo! 10min de reportagem sobre os sitios que a Madonna anda a visitar em Portugal. Por favor! 

Daqui a pouco ponham o Cláudio Ramos a apresentar o JdN

Sinceramente. Até eu que adoro Madonna fiquei tipo "Mas isto é um jornal ou...?" haha

Editado por LP 98
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/09/2017 at 22:05, Maciel disse:

Esta informação da sic está cada vez mais um degredo! 10min de reportagem sobre os sitios que a Madonna anda a visitar em Portugal. Por favor! 

Daqui a pouco ponham o Cláudio Ramos a apresentar o JdN

 

On 18/09/2017 at 22:56, Ambrósio disse:

Também vi, enfim... por momentos pensei que estava a ver o Fama Show. :rolleyes:

 

On 19/09/2017 at 00:29, TaniaM disse:

Também pensei o mesmo, não tem conteúdos para dar sem ser fait divers?

 

On 19/09/2017 at 02:05, LP 98 disse:

Sinceramente. Até eu que adoro Madonna fiquei tipo "Mas isto é um jornal ou...?" haha

Sabem como é que é, têm que dar trabalho ao estagiário...

(Atenção eu não sou a favor disto, muito pelo contrário)

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...