Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

O Edição da Manhã é muito fraco, é um "Jornal da Noite repetido" na três horas. Ou seja, é um noticiário longo. Não serve para as manhãs.
O formato da RTP (da TVI penso que é semelhante, não vejo muito) é muito melhor, se ligar a TV e ver durante 15 minutos fico a saber o necessário.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Desde que estrearam o novo grafismo. Mais tarde, colocaram informação de trânsito na zona onde está o relógio, porém, recentemente, retiraram.

Sim sim, eu estava a referir-me a essa informação que colocavam por cima do relógio. Não sabia que tinham tirado...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Pedro M. disse:

O Primeiro Jornal está cada vez mais forte e ontem arrancou mais uma liderança.  Por outro lado, Jornal da Noite voltou a sofrer com o fraco lead-in e fez 16%, e um rating superior ao jornal das 13H em apenas 0,1%.

Mas isso aconteceu porque o Jornal da Noite só durou 30 minutos, pois isso não é muito normal acontecer.

Veremos segunda-feira se as 19h arrebitam as 20h...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, VascoSantos disse:

Mas isso aconteceu porque o Jornal da Noite só durou 30 minutos, pois isso não é muito normal acontecer.

Veremos segunda-feira se as 19h arrebitam as 20h...

Sim, mas pronto, é um facto a fragilidade atual do Jornal da Noite. Se o horário das 19H não estivesse assim, mesmo com meia hora facilmente fechava com mais de 20%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Os brasileiros a reclamar dos 50 minutos de notícias. :haha: Se soubessem o que é ver notícias em Portugal...

Mas alguém tem paciência pra ver o JN todo?! :haha: Eu acho que as pessoas vêem 10/20 minutos e depois desligam ou mudam de canal... eu pelo menos não vejo como aguentaria mais de 1 hora de noticias deprimentes, e sempre a bater na mesma tecla, teria que fazer um grande esforço.

Mas eu acho que é inédito um telejornal tão longo, que faz o primeiro produto de ficção da noite começar quase às 22 horas... isso é coisa que não existe nos outros paises.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mas alguém tem paciência pra ver o JN todo?! :haha: Eu acho que as pessoas vêem 10/20 minutos e depois desligam ou mudam de canal... eu pelo menos não vejo como aguentaria mais de 1 hora de noticias deprimentes, e sempre a bater na mesma tecla, teria que fazer um grande esforço.

Mas eu acho que é inédito um telejornal tão longo, que faz o primeiro produto de ficção da noite começar quase às 22 horas... isso é coisa que não existe nos outros paises.

Sim, há quem tenha. :yes: (presumo que estejas a falar do Jornal da Noite da SIC)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Mas alguém tem paciência pra ver o JN todo?! :haha:Eu acho que as pessoas vêem 10/20 minutos e depois desligam ou mudam de canal... eu pelo menos não vejo como aguentaria mais de 1 hora de noticias deprimentes, e sempre a bater na mesma tecla, teria que fazer um grande esforço.

Mas eu acho que é inédito um telejornal tão longo, que faz o primeiro produto de ficção da noite começar quase às 22 horas... isso é coisa que não existe nos outros paises.

Infelizmente não é isso que as audiências dizem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, miguelalex23 disse:

Infelizmente não é isso que as audiências dizem.

Mas as audiencias não dizem que as pessoas vêem aquilo do inicio ao fim... há pessoas que podem começar a ver quando começa, outras começam a ver a meio, outras quase no fim, enfim, não sei se me faço entender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas as audiencias não dizem que as pessoas vêem aquilo do inicio ao fim... há pessoas que podem começar a ver quando começa, outras começam a ver a meio, outras quase no fim, enfim, não sei se me faço entender.

Ou ainda quem esteja, por exemplo, a fazer o jantar e vai dando uma olhadela de vez em quando, à espera que começe a telenovela... Não estão necessariamente "vidrados" a ver aquilo 1h30m non-stop.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Forbidden disse:

eu pelo menos não vejo como aguentaria mais de 1 hora de noticias deprimentes, e sempre a bater na mesma tecla, teria que fazer um grande esforço.

há muita palha sem dúvida e, quando há desastres/atentados etc enrolam muito, mas nem todas as notícias são deprimentes, nem a bater na mesma tecla. no entanto também não tenho paciência para ver nenhum do princípio ao fim.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os jornais fazem melhores resultados na 2ª parte porque é uma hora propícia para isso. Outro programa lá faria na mesma bons resultados ou até melhores, mas claro, ao resultarem as TVs aproveitam-se para encher. É logo 40% do HN que fica preenchido a custo reduzido.

Mas esta estratégia não faz sentido nenhum. Não faz sentido a 2ª novela começar às 23h!
Quando a SIC tinha DD, Gabriela e AB tinha um HN +/- assim:
21:30 DD
22:35 Gabriela
23:30 AB

Era o mínimo que deviam fazer!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...