Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

Divulgada a primeira sinopse oficial de Solo – A Star Wars Story!

Solo – A Star Wars Story

 

Spoiler
Citação

“Entre a bordo da Millennium Falcon e viaje para uma galáxia muito, muito distante em ‘Solo: Uma História Star Wars’, uma aventura totalmente nova com o malandro mais adorado da galáxia. Através de uma série de aventuras ousadas dentro do escuro e perigoso submundo do crime, Han Solo encontra seu incrível futuro copiloto Chewbacca e o notório jogador/trapaceiro Lando Calrissian, em uma jornada que irá contar mais sobre a história de um dos heróis mais improváveis da sagas de Star Wars.”

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disney divulga a sinopse de "Christopher Robin", filme live-action, baseado no universo "Winnie The Pooh":

"Na acolhedora aventura live-action Christopher Robin, da Disney, o jovem garoto que amou embarcar em aventuras no bosque dos cem acres com amáveis criaturas de pelúcia, cresceu e perdeu seu caminho. Agora, depende de seus amigos de infância se aventurarem no mundo real e ajudarem Christopher Robin a se lembrar do garoto amoroso e brincalhão que ele ainda é por dentro.”

Ewan Mcgregor (Star Wars e A Ilha), vai fazer o papel de Christopher Robin. O filme tem estreia marcada para Agosto. Ainda não foi divulgado um teaser ou trailer.

Só foi divulgada a font oficial do título do filme:

Disney_Christopher_Robin_movie_logo.jpg

Imagens do set:

hayley-atwell-and-ewan-mcgregor-on-the-set-of-christopher-robin-in-gravesend-09-03-2017_4.jpg

 

DI69nPMXYAABetK.jpg

 

 

Editado por Faded
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cinemas NOS apaga post no Facebook após críticas de homofobia

img-7181-230x300.jpg

Ao fim de quatro horas online e de algumas dezenas de comentários e partilhas, a Cinemas NOS apagou esta terça-feira à noite um post em que promovia a estreia de um filme. Em causa está Chama-me Pelo Teu Nome, de Luca Guadagnino, que conta a história de Elio (Timothée Chalamet), um rapaz de 17 anos que se apaixona por um homem mais velho (Armie Hammer), colega de trabalho do pai, durante umas férias de Verão. O filme estreia esta quinta-feira.
A NOS Cinemas estava a promover o filme no Facebook com uma imagem que, segundo os seguidores, não correspondia à história do filme, apresentado um uma foto com duas pessoas de sexo diferente e a mensagem “Histórias sobre amor. #Chamamepeloteunome”.
As reacções dos seguidores da página foram imediatas. “Efectivamente é uma história de amor igual a tantas outras, mas parece-me que vocês estão a tentar camuflar o facto de ser uma história de amor… entre dois homens. Vergonhosa a vossa atitude e em tudo enganosa”, podia ler-se num dos vários comentários publicados na página da Cinemas NOS. Houve ainda quem apelasse ao boicote às salas da NOS. A empresa apagou o post sem dar qualquer justificação.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/01/cinemas-nos-apaga-post-no-facebook-apos-criticas-homofobia/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, BBFF disse:

Alguém viu Perdidos? @AGUI, @D007, @SIM, @HugoMiguel, @Gatafunhos?

Perdidos onde? :ph34r: Lost? :haha:

Ah, já descobri o que é. :mosking: É aquele filme português em que entra o Ortigão. N'A Herdeira tiveram que mudar o nome da personagem dele por ser o mesmo que o do filme. kkk Acho que até foi gravado na Madeira (? :ph34r:).

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, TekClub disse:

Cinemas NOS apaga post no Facebook após críticas de homofobia

img-7181-230x300.jpg

Ao fim de quatro horas online e de algumas dezenas de comentários e partilhas, a Cinemas NOS apagou esta terça-feira à noite um post em que promovia a estreia de um filme. Em causa está Chama-me Pelo Teu Nome, de Luca Guadagnino, que conta a história de Elio (Timothée Chalamet), um rapaz de 17 anos que se apaixona por um homem mais velho (Armie Hammer), colega de trabalho do pai, durante umas férias de Verão. O filme estreia esta quinta-feira.
A NOS Cinemas estava a promover o filme no Facebook com uma imagem que, segundo os seguidores, não correspondia à história do filme, apresentado um uma foto com duas pessoas de sexo diferente e a mensagem “Histórias sobre amor. #Chamamepeloteunome”.
As reacções dos seguidores da página foram imediatas. “Efectivamente é uma história de amor igual a tantas outras, mas parece-me que vocês estão a tentar camuflar o facto de ser uma história de amor… entre dois homens. Vergonhosa a vossa atitude e em tudo enganosa”, podia ler-se num dos vários comentários publicados na página da Cinemas NOS. Houve ainda quem apelasse ao boicote às salas da NOS. A empresa apagou o post sem dar qualquer justificação.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/01/cinemas-nos-apaga-post-no-facebook-apos-criticas-homofobia/

Falam tanto desse filme, vi até cerca de meio e achei tão chato e fraco, credo, até me deu sono :lazy:

Vou ver se o acabo depois, mas é preciso fazer um esforço, e depois há cada diálogo mais idiota, que chega a ser embaraçoso. Não dá pra perceber o reboliço todo à volta deste filme.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Forbidden disse:

Falam tanto desse filme, vi até cerca de meio e achei tão chato e fraco, credo, até me deu sono :lazy:

Vou ver se o acabo depois, mas é preciso fazer um esforço, e depois há cada diálogo mais idiota, que chega a ser embaraçoso. Não dá pra perceber o reboliço todo à volta deste filme.

Se chegares até ao fim do filme consegues entender o porquê de ser tão bom. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se chegares até ao fim do filme consegues entender o porquê de ser tão bom.  
Já acabei, continuo com a mesma opinião. Filme fraco, banal, superficial e aquela cena da fruta foi ridícula. O final foi parvinho, tendo em conta que os pais do protagonista eram liberais. E o ator protagonista fazia cada expressão (como abrir a boca toda) que parecia que tinha uns parafusos a menos.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:
há 24 minutos, Bloody disse:
Se chegares até ao fim do filme consegues entender o porquê de ser tão bom. emoji6.png 

Já acabei, continuo com a mesma opinião. Filme fraco, banal, superficial e aquela cena da fruta foi ridícula. O final foi parvinho, tendo em conta que os pais do protagonista eram liberais. E o ator protagonista fazia cada expressão (como abrir a boca toda) que parecia que tinha uns parafusos a menos.

Onde viste o filme?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:
há 23 minutos, Bloody disse:
Se chegares até ao fim do filme consegues entender o porquê de ser tão bom. emoji6.png 

Já acabei, continuo com a mesma opinião. Filme fraco, banal, superficial e aquela cena da fruta foi ridícula. O final foi parvinho, tendo em conta que os pais do protagonista eram liberais. E o ator protagonista fazia cada expressão (como abrir a boca toda) que parecia que tinha uns parafusos a menos.

:haha: Certo, cada um com a sua opinião e eu respeito-a. Porém, deixa-me contradizer em algumas coisas:

(Spoilers Ahead, quem ainda não viu o filme que não leia os pontos seguintes)

1 - O filme é um "coming of age", um filme em que um adolescente de 17 anos está a descobrir o que é sexualidade. Daí a cena da fruta. Foi uma forma de ter curiosidade, como todos nós temos em outra coisas quando passamos por esta fase. 

2 - Os pais do protagonista eram liberais... Mas já pensaste no lado do Oliver? Não se sabe o que ele era antes de ir para a Itália, nem se sabe o que ele tinha, nem se sabe qual eram os princípios dele. Eu, na minha opinião, acho que foi apanhado de surpresa, tal como o Elio, na relação entre os dois, e a resolução dele não foi imediata. Para o Elio poderia estar tudo bem, mas para o Oliver se calhar não (e ele até deu a entender isso quando estava com ele), daí o final. Para mim não foi parvinho, apenas inesperado e "heartbreaking".  

3 - A interpretação do Timothée Chamalet está para lá de excelente. Não deve ser fácil para alguém que é hétero "abrir-se" desta forma para um filme tão naturalmente como ele fez. E o final foi muito, mas muito bom.

Eu gostei imenso do filme. Eu cada vez que penso nele, mais o admiro, daí contradizer-te com este "testamento". Espero que os Oscars não ignorem nas nomeações. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:
há 12 minutos, HugoMiguel disse:
Onde viste o filme?

Vi na net, felizmente não gastei dinheiro nisto. E passar de um filme icónico como Out of Africa pra isto, quem diz que isto é uma obra prima não deve ter visto os grandes filmes do cinema.

Podes mandar MP a dizer onde viste, é que eu tentei procurar e não encontrei. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não cederam ao pedido de muitos fãs e vão lançar o Blu-ray com cenas extra sem ser da versão do Zack Snyder. Acho que o filme podia ter sido tão bom se não o alterassem. Acho que alteraram mesmo para agradar aos críticos. Se cumprissem o seu ADN que é fazer filmes mais dark, mais pesados, mais realistas ficava muito melhor. E atenção que sou fã da DC desde puto. 

Spoiler

Para não falar da vergonha do bigode do Superman:lol:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duke Nightwing disse:

Não cederam ao pedido de muitos fãs e vão lançar o Blu-ray com cenas extra sem ser da versão do Zack Snyder. Acho que o filme podia ter sido tão bom se não o alterassem. Acho que alteraram mesmo para agradar aos críticos. Se cumprissem o seu ADN que é fazer filmes mais dark, mais pesados, mais realistas ficava muito melhor. E atenção que sou fã da DC desde puto. 

  Ocultar conteúdo

Para não falar da vergonha do bigode do Superman:lol:

Wtf? XD vi o filme e não me lembro do bigode xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:
há 1 hora, HugoMiguel disse:
Onde viste o filme?

Vi na net, felizmente não gastei dinheiro nisto. E passar de um filme icónico como Out of Africa pra isto, quem diz que isto é uma obra prima não deve ter visto os grandes filmes do cinema.

Eu já vi os grandes filmes de cinema. Já vi os clássicos antigos de Hollywood, já filmes da Nouvelle Vague francesa, já vi filmes do Novo Cinema, já vi filmes do neorrealismo italiano... Já vi muita coisa, porque sempre amei cinema e cinema é o que pretendo fazer da vida. Portanto, acho que tenho a credibilidade para dizer que Call Me By Your Name é um grande filme. 

Out of Africa é uma boa obra, mas é overrated e vais encontrar poucas pessoas que te digam que é melhor do que Call Me By Your Name, que na minha opinião é completamente excelente. É um filme sobre a dor de se ter o coração partido, assim como o descobrimento sexual e tudo o que o envolve. E, está tão bem feito que nem precisas de ser gay, ou bi ou o que seja, para sentires as emoções que o filme pretende transmitir. Se não gostaste do filme é simplesmente porque gostas de ser do contra, porque de facto não há nada de errado com ele, e muito menos com a atuação do Timothée Chalamet que é das mais aclamadas do ano. Esteve nomeado aos Golden Globes, ao lado de atores como Gary Oldman, Daniel Day-Lewis e Tom Hanks, tendo apenas 22 anos e pouca experiência na sua carreira. Se calhar, és tu quem precisa de ver mais clássicos para entenderes o que é ser bom ator. :angel: 

Editado por Miguel S.
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...