Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 20 minutos, André Sousa disse:

Não consigo parar de ver este trailer!
Está inacreditável! Foi isto que eu pedi!
Vem Marvel! Quase que choro!

Só aquela cena em que está tudo a correr... Que perfeição! Quero já e sinto que não estou nada preparado para o filme. :lol: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, iBoy disse:

Não está nada de especial o trailer. :D 

giphy.gif

 

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Acabei de ter um orgasmo "nerdástico"! FUCKING EPIC. MASTERPIECE! LOVE EVERY SECOND OF IT! HYPE! HYPE! HYPE! All aboard the HYPE TRAIN!!!!!!!!!

LmY5p.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal alguém me sabe dizer como é que a 'Liga da Justiça' está a correr na box office?! Já vi as critícas e não são muito favoráveis, embora o consenso afirme que este é melhor que 'Batman VS Superhomem'! Não sou grande fã deste universo, mas espero que o insucesso deste filme junto da critíca não comprometa a sequela de 'Wonder Woman' e muito menos o regresso de Gal Gadot e da Patty Jenkins! :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Pessoal alguém me sabe dizer como é que a 'Liga da Justiça' está a correr na box office?! Já vi as critícas e não são muito favoráveis, embora o consenso afirme que este é melhor que 'Batman VS Superhomem'! Não sou grande fã deste universo, mas espero que o insucesso deste filme junto da critíca não comprometa a sequela de 'Wonder Woman' e muito menos o regresso de Gal Gadot e da Patty Jenkins! :giveheart:

O filme teve menos de 50% no RT (47%, acho), o que significa que mais de metade dos críticos, achou que o filme não valia o dinheiro.

E a Warner vai perder pelo menos 100 milhões de dólares.

Ele estão a pensar em fazer alterações ao expanded universe, mas os filmes solo, em princípio, estão assegurados. Eles não cancelaram o filme do aquaman, portanto...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, João F. said:

O filme teve menos de 50% no RT (47%, acho), o que significa que mais de metade dos críticos, achou que o filme não valia o dinheiro.

E a Warner vai perder pelo menos 100 milhões de dólares.

Ele estão a pensar em fazer alterações ao expanded universe, mas os filmes solo, em princípio, estão assegurados. Eles não cancelaram o filme do aquaman, portanto...

Obrigada João. Eu vi as critícas precisamente nos RT, e neste momento o filme tem 41% de aprovação, muito longe dos mais de 90% de 'Wonder Woman'!

Sendo assim então as coisas estão más para os lados da DC Comics não?! :dontknow: È surreal ver uma saga tão popular junto das grandes massas não conseguir sequer recuperar o investimento! :| Eu fico mais triste pela Gal Gadot, que é maravilhosa e não merece ter o seu talento desperdiçado desta forma! Eu leio na internet muitos comentários negativos ao realizador, que se não me engano é o mesmo de 'Batman VS Superhomem', mas também no outro dia vi uma petição a pedirem para ele continuar a trabalhar neste universo. O que pensas sobre ele João?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João F. disse:

E a Warner vai perder pelo menos 100 milhões de dólares.

Mudaram a previsão? A semana passada a Forbes tinha dito que o prejuízo seria entre 50 e 100 milhões.

há 6 minutos, Maya disse:

Pessoal alguém me sabe dizer como é que a 'Liga da Justiça' está a correr na box office?! Já vi as critícas e não são muito favoráveis, embora o consenso afirme que este é melhor que 'Batman VS Superhomem'! Não sou grande fã deste universo, mas espero que o insucesso deste filme junto da critíca não comprometa a sequela de 'Wonder Woman' e muito menos o regresso de Gal Gadot e da Patty Jenkins! :giveheart:

Justice League é um filme mais para o entretenimento, acho que quem for para ver história ou vilões complexos, vai sair imensamente desiludido. E as críticas são mesmo para esse aspeto do filme porque do resto falam bem, do que vi. Quem for para passar um bom bocado, acho que vai gostar. Não é tão pesado (em todos os aspetos) como o Batman v Superman. Eu reconheço muitas falhas (justificadas por todo o drama atrás das câmaras) mas ainda assim adorei o filme, vê-se muito bem. :yes:

Os únicos filmes garantidos por enquanto são o do Aquaman (que já acabou as filmagens) e WW2. E provavelmente o segundo filme de Suicide Squad que já vai em andamento, se não estou em erro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Obrigada João. Eu vi as critícas precisamente nos RT, e neste momento o filme tem 41% de aprovação, muito longe dos mais de 90% de 'Wonder Woman'!

Sendo assim então as coisas estão más para os lados da DC Comics não?! :dontknow: È surreal ver uma saga tão popular junto das grandes massas não conseguir sequer recuperar o investimento! :| Eu fico mais triste pela Gal Gadot, que é maravilhosa e não merece ter o seu talento desperdiçado desta forma! Eu leio na internet muitos comentários negativos ao realizador, que se não me engano é o mesmo de 'Batman VS Superhomem', mas também no outro dia vi uma petição a pedirem para ele continuar a trabalhar neste universo. O que pensas sobre ele João?!

Não sei, tipo, eu acho os heróis da DC bué lame, tirando o Batman, talvez (?). Mas a Warner tem vilões bué bons, coisa que a Marvel peca e muito!

Portanto, eles podiam fazer um filme decente do Joker! A trilogia do Batman, foi brutal, por exemplo! O Ben Affleck, não convence como Batman, como o Bale convencia!

Mas a DC, tem o Joker, o Riddler, o Penguin, a Poison Ivy, o Lex Luthor, o two faces, o doomsday, sei lá, podiam pegar por aí. 

Eu não tenho opinião formada, sobre a qualidade de JL, porque ainda não vi o filme (o mestrado suga-me o tempo quase todo! :(  )

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Gabriel_C said:

Mudaram a previsão? A semana passada a Forbes tinha dito que o prejuízo seria entre 50 e 100 milhões.

Justice League é um filme mais para o entretenimento, acho que quem for para ver história ou vilões complexos, vai sair imensamente desiludido. E as críticas são mesmo para esse aspeto do filme porque do resto falam bem, do que vi. Quem for para passar um bom bocado, acho que vai gostar. Não é tão pesado (em todos os aspetos) como o Batman v Superman. Eu reconheço muitas falhas (justificadas por todo o drama atrás das câmaras) mas ainda assim adorei o filme, vê-se muito bem. :yes:

Os únicos filmes garantidos por enquanto são o do Aquaman (que já acabou as filmagens) e WW2. E provavelmente o segundo filme de Suicide Squad que já vai em andamento, se não estou em erro.

Obrigada Gabriel.

Eu li algures que 'Justice League' terminou as suas filmagens antes do lançamento de 'Wonder Woman', e que por isso não foi a tempo de aprender com esta última a "lição de casa". :|

Eu gostava muito que apostassem mais na Patty Jenkins!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maya disse:

Obrigada Gabriel.

Eu li algures que 'Justice League' terminou as suas filmagens antes do lançamento de 'Wonder Woman', e que por isso não foi a tempo de aprender com esta última a "lição de casa". :|

Eu gostava muito que apostassem mais na Patty Jenkins!

Eu só ouvi que a DC teve de gastar milhões a apagar com CGI o bigode do Henry Cavill, e a edição mesmo assim ficou uma merda! xD

Tudo, porque a Paramount foi petty,e  não deixou que ele removesse o bigode (faz parte da personagem que ele estava a filmar para o novo missão ímpossivel) 

Creepy:

caville%201.JPG

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, João F. said:

Não sei, tipo, eu acho os heróis da DC bué lame, tirando o Batman, talvez (?). Mas a Warner tem vilões bué bons, coisa que a Marvel peca e muito!

Portanto, eles podiam fazer um filme decente do Joker! A trilogia do Batman, foi brutal, por exemplo! O Ben Affleck, não convence como Batman, como o Bale convencia!

Mas a DC, tem o Joker, o Riddler, o Penguin, a Poison Ivy, o Lex Luthor, o two faces, o doomsday, sei lá, podiam pegar por aí. 

Eu não tenho opinião formada, sobre a qualidade de JL, porque ainda não vi o filme (o mestrado suga-me o tempo quase todo! :(  )

Eu de super heróis não pesco quase nada, mas gostei muito da 'Mulher Maravilha' e estou curiosa por ver mais filmes com superheroínas como protagonistas! 

Eu vi o 'Batman VS Superhomem' e sou da mesma opinião. O Ben Affleck não parece muito confortável de facto mas o desempenho do Henry Cavill pareceu-me ainda mais sofrivel! :| Até a Amy Adams coitada não escapou a esta onda de "erros de casting", o que no caso dela não é propriamente a expressão mais correta, mas não acho que tenha sido um trabalho bem conseguido por parte dela. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, João F. disse:

Portanto, eles podiam fazer um filme decente do Joker!

Eu queria tanto um filme do Joker, mas se é para levar com aquela medonha personagem do Jared Leto, acho que é filme que pode ficar sem ser feito mesmo. :bad: Eles têm um em produção com um novo ator e que se passa na década de 80, se não estou em erro, mas não sei até que ponto isso vai alguma vez passar da fase de produção. xD

há 14 minutos, Maya disse:

Obrigada Gabriel.

Eu li algures que 'Justice League' terminou as suas filmagens antes do lançamento de 'Wonder Woman', e que por isso não foi a tempo de aprender com esta última a "lição de casa". :|

Eu gostava muito que apostassem mais na Patty Jenkins!

Sim, isso é verdade. A Gal disse até numa entrevista que pouco tempo depois de acabar de gravar Wonder Woman já estava no set para JL e não teve tempo para "respirar fora do fato". :mosking: Mas, caso penses ver JL para a ver uma vez mais, acho que vais ficar um pouco desiludida porque esta WW não é de todo a do filme solo. Foi um retrocesso em todos os aspetos (menos na Gal), infelizmente. :( E desde que anunciaram que o responsável pelas regravações era o Joss Whedon (não que o Zack Snyder não tenha culpas no cartório), isso já era esperado tendo em conta o guião vergonhoso que ele tinha escrito para um filme solo da Wonder Woman.

Se o DCEU for para continuar mesmo, penso que a Patty de certeza vai continuar a ser aposta e o Snyder sai do cargo de realizador e continua como produtor / guionista.

há 8 minutos, João F. disse:

Eu só ouvi que a DC teve de gastar milhões a apagar com CGI o bigode do Henry Cavill, e a edição mesmo assim ficou uma merda! xD

Tudo, porque a Paramount foi petty,e  não deixou que ele removesse o bigode (faz parte da personagem que ele estava a filmar para o novo missão ímpossivel) 

Creepy:

Eu não sou, nada mesmo, defensor do facto de terem removido digitalmente o bigode do Henry Cavill mas era a única hipótese, então não tinham muito mais que fazer. O problema é que não o fizeram bem, mas também não sei o quão bem se consegue fazer uma coisa dessas. O filme teve cenas de uma vergonha alheia que supera o momento "Martha" de BvS. Se achas que isso é creepy, nem sabes o que te espera quando ele se mete a falar na cena inicial. :lol: É sofrível. No entanto, nas outras está "razoável". Só está mesmo mau nas cenas que foram regravadas porque não tiveram depois tanto tempo para tratar do bigode, pelo que li. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...