Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 4 minutos, Maya disse:

 

Sabes quando sai o próximo trailer?!

Eu diria que o trailer para o The Last Jedi deve sair daqui a algumas semanas, se seguirmos a data em que saiu o de The Force Awakens, que foi a meio de outubro. :P Espero que adiem o lançamento, assim é sinal que esperamos menos tempo para o filme. :haha: 

Editado por Bloody
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Bloody said:

Eu diria que o trailer para o The Last Jedi deve sair daqui a algumas semanas, se seguirmos a data em que saiu o de The Force Awakens, que foi a meio de outubro. :P Espero que adiem o lançamento, assim é sina que esperamos menos tempo para o filme. :haha: 

Estou muito ansiosa! Dizem que o realizador e bom mas não conheço o trabalho dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Vamos fingir que isso é possível.

 

Porque não haveria de ser? xD O filme penso que se irá passar durante os tempos gloriosos do Império Galático, o problema é que o Darth Vader não se pode cruzar com o próprio Han Solo, visto que eles só se conheceram durante o episódio 4 e isso iria causar uma contradição :P Mas tirando isso, ele pode aparecer numa cena à parte, como uma espécie de cameo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Diogo_M disse:

Porque não haveria de ser? xD O filme penso que se irá passar durante os tempos gloriosos do Império Galático, o problema é que o Darth Vader não se pode cruzar com o próprio Han Solo, visto que eles só se conheceram durante o episódio 4 e isso iria causar uma contradição :P Mas tirando isso, ele pode aparecer numa cena à parte, como uma espécie de cameo.

O que eu estranho é o Solo, vai ser muito novo aí. Não tinha a certeza se o Darth Vader já era o que é nessa altura, mas obrigado pela correção.

Mas realmente, o meu medo é cruzarem-nos. Parece que a nova ideia da Lucasfilm é ligar todos estes spin-offs com a presença do Vader e isso esgota-se facilmente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André Sousa disse:

Eu sou tradicional, adoro ver filmes em tv. Com intervalos e tudo. Sem andar para trás, ver em direto.

Eu depende, aqueles mais clássicos quando passam na TV eu gosto de ver, sobretudo na altura do Natal, em que se vai vendo um pouco de tudo. :P Mas os mais recentes que vão saindo ou vejo no cinema ou descarrego.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Eu depende, aqueles mais clássicos quando passam na TV eu gosto de ver, sobretudo na altura do Natal, em que se vai vendo um pouco de tudo. :P Mas os mais recentes que vão saindo ou vejo no cinema ou descarrego.

Que bonito menino Ambrósio! :yes: Para além de apoiar a pirataria, ainda se vangloria de o fazer. :smoke:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, André Sousa disse:

Eu sou tradicional, adoro ver filmes em tv. Com intervalos e tudo. Sem andar para trás, ver em direto.

Portanto, gostas de ver filmes, com 15 minutos de publicidade, que fazem com que haja uma quebra no andamento do filme (?)

Ok, gostos não se discutem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João F. disse:

Portanto, gostas de ver filmes, com 15 minutos de publicidade, que fazem com que haja uma quebra no andamento do filme (?)

Ok, gostos não se discutem. 

há cinemas em que há intervalo, não vejo o "drama" de ver um filme aos poucos. mesmo no pc ou box wtv às vezes não vejo tudo seguido.
mas lá está na tv em direto não tenho tanta paciência, porque os intervalos são muitos e longos ( privadas) e são-nos impostos.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, joanna disse:

há cinemas em que há intervalo, não vejo o "drama" de ver um filme aos poucos. mesmo no pc ou box wtv às vezes não vejo tudo seguido.
mas lá está na tv em direto não tenho tanta paciência, porque os intervalos são muitos e longos ( privadas) e são-nos impostos.

A pub na tv é uma treta  no cinema, não passa pub. E em imax não há intervalo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João F. disse:

Portanto, gostas de ver filmes, com 15 minutos de publicidade, que fazem com que haja uma quebra no andamento do filme (?)

Ok, gostos não se discutem. 

Eu gosto da sensação, quando nas férias a SIC ou a TVI davam um filme que eu gostava a noite, eu via em direto mesmo que tivessem 2/3 intervalos de 15 minutos.
Eu acho as pausas bem colocadas. Nem sempre consigo ver seguidinho.
Claro que vejo também filmes no pc mas hoje em dia com tanto canal de filmes, eu prefiro ver o que há na box. Muitas vezes, fazem-se boas descobertas!
 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, João F. disse:

A pub na tv é uma treta  no cinema, não passa pub. E em imax não há intervalo. 

sim, é sem pub, mas há intervalo nalguns era aí onde queria chegar. em imax não sabia, onde costumo ir não há disso.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, André Sousa disse:

Eu gosto da sensação, quando nas férias a SIC ou a TVI davam um filme que eu gostava a noite, eu via em direto mesmo que tivessem 2/3 intervalos de 15 minutos.
Eu acho as pausas bem colocadas. Nem sempre consigo ver seguidinho.
Claro que vejo também filmes no pc mas hoje em dia com tanto canal de filmes, eu prefiro ver o que há na box. Muitas vezes, fazem-se boas descobertas!
 

Já houve um tempo em que valia a pena pagar pelos canis telecine. Os tv cine agora repetem-se bué.  E os outros canais de séries,  tipo axn black, passam bué o mesmo filme. Um deles é a corrida mortal. Mas isto é off topic.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joanna disse:

há cinemas em que há intervalo, não vejo o "drama" de ver um filme aos poucos. mesmo no pc ou box wtv às vezes não vejo tudo seguido.
mas lá está na tv em direto não tenho tanta paciência, porque os intervalos são muitos e longos ( privadas) e são-nos impostos.

:offtopic: Eu também gosto que no cinema haja intervalo, sobretudo quando o filme é muito longo.

há 51 minutos, João F. disse:

A pub na tv é uma treta  no cinema, não passa pub. E em imax não há intervalo. 

Não fazia ideia disso. Mas também nunca fui a nenhuma sala imax, aqui não há, penso que só em Lisboa e Porto.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

:offtopic: Eu também gosto que no cinema haja intervalo, sobretudo quando o filme é muito longo.

Não fazia ideia disso. Mas também nunca fui a nenhuma sala imax, aqui não há, penso que só em Lisboa e Porto.

 

Não há intervalo, porque é para não estragar a experiência, tipo, é super imersivo, som bué alto, ecrã 4x maior que o normal, cadeiras super confortáveis e sem cabeças, porque os niveis em relação às cadeiras, são bué altos. Todos os últimos star wars, vi em IMAX. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João F. disse:

Não há intervalo, porque é para não estragar a experiência, tipo, é super imersivo, som bué alto, ecrã 4x maior que o normal, cadeiras super confortáveis e sem cabeças, porque os niveis em relação às cadeiras, são bué altos. Todos os últimos star wars, vi em IMAX. 

Parece ser muito bom, pena não haver aqui. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...