Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 18 horas, Rafael A. disse:

Filha, a partir do momento em que tu és tão extrema nos comentários, nem sei o que dizer :haha::haha:

O filme é bom, não é nada de especial, mas mete BvS, por exemplo, a um canto. 

Porque achas que sou "extrema"?! :| Eu não ataco ninguém para fazer valer os meus pontos de vista meu caro Rafael.

Para mim o filme é fenomenal, não apenas pelo significado e/ou mensagem feminista do mesmo. Tem uma história bonita e é passado num período tão fulcral da nossa história! Também gostei muito do Capitão América 1 pelos mesmos motivos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maya disse:

Para mim o filme é fenomenal, não apenas pelo significado e/ou mensagem feminista do mesmo. Tem uma história bonita e é passado num período tão fulcral da nossa história! Também gostei muito do Capitão América 1 pelos mesmos motivos.

As pessoas sao muito injustas com esse filme, ele é muito subvalorizado. É dos meus filmes de super heróis preferidos, justamente por retratar a segunda guerra.

Editado por André Sousa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wonder Woman: Warner Bros. prepara campanha para os Óscares

http://pt.ign.com/dunkirk/46365/news/wonder-woman-warner-bros-prepara-campanha-para-os-oscares

 

Fico feliz por ver a WB tão empenhada, mas se não conseguiram a nomeação na a categoria 'Melhor Filme' para o último Harry Potter, não creio que 'Mulher Maravilha' o vá conseguir. :|:dontknow:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/07/2017 at 20:42, Maya disse:

Fico feliz por ver a WB tão empenhada, mas se não conseguiram a nomeação na a categoria 'Melhor Filme' para o último Harry Potter, não creio que 'Mulher Maravilha' o vá conseguir. :|:dontknow:

Os Oscars estão fechados, muito infelizmente, para o cinema mais comercial. E era escandaloso a WW ser agora nomeada. Mesmo na categoria de filmes de super heróis há filmes muito, mas muito superiores. No entanto, podem estar a trabalhar para outras categorias que não a principal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Os Oscars estão fechados, muito infelizmente, para o cinema mais comercial. E era escandaloso a WW ser agora nomeada. Mesmo na categoria de filmes de super heróis há filmes muito, mas muito superiores. No entanto, podem estar a trabalhar para outras categorias que não a principal.

Eu gostei muito do filme, mas só acho que merece nomeações nas categorias técnicas, isso sim considero provável e fico a torcer por tal. Nas categorias principais acho que ia ser um trabalho desnecessário da Warner pois não só duvido muito que uma nomeação esteja ao alcance de WW como também acho que o filme não se encontra nesse patamar. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Forbidden disse:

Os Oscars tem preconceito com filmes de fantasia, ficção cientifica, thrillers ou terror, já todos sabemos isso. Eles basicamente só nomeiam dramas, comédias e musicais, com uma ou outra excepção.

Não é um preconceito. Filmes de fantasia, terror e etc raramente são bons filmes. E ficção científica não é de todo um exemplo porque o que não falta são filmes de ficção científica que foram nomeados ou que, inclusive, venceram Oscars. Tens The Martian (que teve 7 nomeações), Matrix, Ex_Machina, Gravity, Avatar, E.T, Star Wars, Star Trek, a saga Alien, entre muitos outros. E existem vários filmes de super heróis também nomeados, como Captain America: Winter Soldier (Melhores Efeitos), X-Men, Guardians of the Galaxy, Iron Man, The Avengers, The Dark Kinight (que venceu 2 Oscars e ainda foi nomeado para outras 6 categorias). Portanto, não, a Academia não tem um preconceito com filmes comerciais. E comédias e musicais são provavelmente os géneros menos nomeados atualmente, principalmente as comédias que são completamente ignoradas (e com razão). E os musicais é um género antigo, visto que antigamente os grandes filmes eram musicais (Singin' in The Rain, Top Hat - ou todos os outros filmes do Fred Astaire e da Ginger Rogers, clássicos franceses como Les Parapluies de Cherbourg e etc). É raro um musical hoje em dia ser nomeado ou vencer alguma coisa, até porque já foi quase tudo visto e é preciso ser inovador ou ser uma homenagem a Hollywood para realmente ter algum crédito.

E a razão para alguns filmes comerciais não serem nomeados é simples, não são bons o suficiente. Se existem injustiças e filmes que a Academia ignora, sim, existe, mas não ignoram filmes comerciais porque quando eles são bons, eles obtêm nomeações. E como exemplo estão Mad Max: Fury Road - que arrasou nos prémios , Transformers, Star Wars, entre milhares de filmes que os Oscars reconhecem e reconheceram o valor. E é claro que os dramas são sempre os favoritos, é o género mais desafiante para os atores, para os escritores e tudo o resto. Mais facilmente um ator consegue o papel da sua vida num drama do que num filme de super heróis. Ainda assim, o Wonder Woman deve ser nomeado em algumas categorias técnicas, porque se Suicide Squad ganhou um Oscar, então WW tem capacidades para também o fazer. :yes: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Rafael A. disse:

No que toca a efeitos especiais, WW não tem qualquer hipótese perto dos Guardiões ou Dr. Strange. A WB que não seja mais papista que o Papa :haha: 

Do que vi, o Doctor Strange foi mesmo uma bomba em termos de efeitos especiais :O Que arraso!

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/08/2017 at 1:36 PM, Rafael A. said:

Os Oscars estão fechados, muito infelizmente, para o cinema mais comercial. E era escandaloso a WW ser agora nomeada. Mesmo na categoria de filmes de super heróis há filmes muito, mas muito superiores. No entanto, podem estar a trabalhar para outras categorias que não a principal.

Concordo em parte mas como WW ja é o meu filme de superheróis favorito de todo o sempre, ficaria muito satisfeita se o visse bem representado na 90ª Edição dos Óscares. :)

 

Estou muito curiosa com o filme da 'Capitã Marvel'. Espero que fique tão bom quanto este!

 

On 05/08/2017 at 2:41 PM, Tiago João said:

Do que vi, o Doctor Strange foi mesmo uma bomba em termos de efeitos especiais :O Que arraso!

Eu já ficava para lá de satisfeita se WW fosse nomeada para Direcção de Arte, Maquilhagem e Guarda-Roupa, mas como o @Rafael A. disse e bem é muito difícil para filmes comerciais conseguiram nomeações em qualquer categoria, isto para não falar das principais que estão praticamente fechadas para filmes desta envergadura. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Alguém sabe se "Ocean's 8" já tem data de estreia marcada? Estou tão ansioso com o filme, adorei os 3 primeiros e este aqui com a Sandra Bullock, a Sarah Paulson e a Anne Hathaway :wub: quero tanto.

Adiciona aí Cate Blanchett e Helena Bonham Carter <3 Também estou muito ansiosa e com expectativas altas em relação ao filme, excelentes atrizes numa excelente franquia, esperemos é que não seja arrasado pelo público e pelos críticos por ser mais um reboot de filmes antigos com mulheres agora como protagonistas... Em relação à data de estreia, está previsto estrear a 8 de Junho de 2018. ;)

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pimpolho disse:

Adiciona aí Cate Blanchett e Helena Bonham Carter <3 Também estou muito ansiosa e com expectativas altas em relação ao filme, excelentes atrizes numa excelente franquia, esperemos é que não seja arrasado pelo público e pelos críticos por ser mais um reboot de filmes antigos com mulheres agora como protagonistas... Em relação à data de estreia, está previsto estrear a 8 de Junho de 2018. ;)

Pela crítica não acredito que vá conseguir uma grande aprovação, já é cliché este tipo de filmes não terem o selo de qualidade da crítica, mas espero que seja um sucesso nas bilheteiras de modo a fazerem outro filme no caso de este ser bom. O elenco é de luxo, fantástico. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...