Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

Novo filme da saga "Star Wars" poderá ser sobre Obi-Wan Kenobi

content_pic.jpg

De acordo com fontes anônimas do Hollywood Reporter, a Disney e a Lucasfilm estarão planejando produzir um novo filme para a franquia Star Wars, mas este focado na história de Obi-Wan Kenobi, o mestre Jedi que foi mentor de Luke Skywalker brevemente antes de ser fatiado ao meio por Darth Vader na trilogia original.

A produção da nova obra ainda está em processo bem inicial de desenvolvimento, tanto que a escrita do roteiro ainda não terá começado. Contudo, o diretor vencedor do Oscar por Billy Elliot, Stephen Daldry, estaria sendo cotado para tocar a produção e supervisionar a criação do script. Mas parece que as negociações ainda não foram concluídas.

Como ainda não existe um roteiro, não há personagens além de Obi-Wan Kenobi definidos, e, por consequência, nenhum ator foi cotado para possíveis papéis. Entretanto, Ewan McGregor, que interpretou Kenobi na segunda trilogia já teria mostrado interesse em voltar a dar vida ao personagem icônico para a franquia. Originalmente, entretanto, o papel era de Alec Guinness.

A volta de Star Wars aos cinemas começou com O Despertar da Força e Rogue One, enquanto que este ano irá estrear Os Últimos Jedi. Há ainda mais um filme focado na história da família Skywalker agendado para 2019 e dois spin-offs com histórias independentes, incluindo um que vai contar a saga de Han Solo. Espera-se, portanto, que a história de Kenobi chegue aos espectadores depois de todos esses. Contudo, ainda não há qualquer previsão de quando isso pode acontecer.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Warner Bros. quer Leonardo Di Caprio como The Joker:

http://pt.ign.com/m/dc-extended-universe/48003/news/warner-bros-quer-leonardo-dicaprio-como-novo-joker

há 19 horas, Duarte com D disse:

Queria tanto o animais fantasticos 2 :crying: 

Eu não. ? Prefiro que explorem a história do Dumbledore e do Grindelwald do que a do Newt. Ele não me convenceu, apesar do Eddy Remayne ser um fantástico ator. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João F. disse:

Warner Bros. quer Leonardo Di Caprio como The Joker:

http://pt.ign.com/m/dc-extended-universe/48003/news/warner-bros-quer-leonardo-dicaprio-como-novo-joker

Eu não. ? Prefiro que explorem a história do Dumbledore e do Grindelwald do que a do Newt. Ele não me convenceu, apesar do Eddy Remayne ser um fantástico ator. 

Mas o FB 2 já vai começar a explorar a história do Dumbledore e do Grindelwald, sendo que depois irão mostrar a grande batalha entre os dois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Rafael A. disse:

Duvido muito que o Leo aceite... 

Dizem que o Scorcese vai produzir esse filme, logo a Warner deve querer usar a influência dele para chegar ao Leo, uma vez que trabalham muito juntos.

No entanto, este filme parece mostrar o quão a Warner/DC estão perdidas no planeamento e querem atirar para todos os lados. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, João F. disse:

Warner Bros. quer Leonardo Di Caprio como The Joker:

http://pt.ign.com/m/dc-extended-universe/48003/news/warner-bros-quer-leonardo-dicaprio-como-novo-joker

Eu não. ? Prefiro que explorem a história do Dumbledore e do Grindelwald do que a do Newt. Ele não me convenceu, apesar do Eddy Remayne ser um fantástico ator. 

 

há 14 horas, Duarte com D disse:

Eu também queria, mas mais vale Newt do que nada. :rolleyes: 

 

há 14 horas, Diogo_M disse:

Mas o FB 2 já vai começar a explorar a história do Dumbledore e do Grindelwald, sendo que depois irão mostrar a grande batalha entre os dois.

Exatamente. Os próximos filmes vão ser às volta deles e como é óbvio, pelo menos no último, vamos ter Tom Riddle :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João F. disse:

O Rami Malek vai fazer de Freddy Mercury num filme biográfico.

 

E a Entertainment Weekly divulgou a primeira foto:

gente, parece o Freddy Mercury, a pose, o bigode, os pêlos no sovaco, tudo feito ao pormenor. xD

rami-malek-freddie-mercury.jpg

O Sacha Baron Cohen era a primeira hipótese para esse papel.
Realmente, eu achei que o Rami não tinha nada a ver com o Freddie mas fizeram um ótimo trabalho de caracterização! Muito bem mesmo!
Já o filme não avizinha ser nada demais porque o Brian May é um dos produtores e diz-se que vão querer suavizar a vida do Mercury. Por essa razão, Cohen deixou o projeto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve uma mudança na data de estreia do Star Wars Episode 9. A data definitiva vai ser a 20 de Dezembro de 2019. O realizador do último filme desta trilogia vai ser novamente o J. J. Abrams, depois de alguns problemas com o diretor anteriormente escolhido. Ainda não se sabe qual vai ser o cast definitivo do filme porque os produtores não querem spoilar os eventos do The Last Jedi (medo! :O), mas revelaram que este filme era muito centrado (ou pelo menos estava planeado para ser) na Princesa Leia, tal como o 7 é no Han Solo e o 8 é no Luke. :( Ainda vai ser anunciado, até ao fim deste ano, o terceiro spin-off que vai dar seguimento ao Rogue One e ao filme do Han Solo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Bloody said:

Houve uma mudança na data de estreia do Star Wars Episode 9. A data definitiva vai ser a 20 de Dezembro de 2019. O realizador do último filme desta trilogia vai ser novamente o J. J. Abrams, depois de alguns problemas com o diretor anteriormente escolhido. Ainda não se sabe qual vai ser o cast definitivo do filme porque os produtores não querem spoilar os eventos do The Last Jedi (medo! :O), mas revelaram que este filme era muito centrado (ou pelo menos estava planeado para ser) na Princesa Leia, tal como o 7 é no Han Solo e o 8 é no Luke. :( Ainda vai ser anunciado, até ao fim deste ano, o terceiro spin-off que vai dar seguimento ao Rogue One e ao filme do Han Solo.

Não me surpreende, já que o mesmo se sucedeu com a data de 'The Jast Jedi'.

Bloody...

Spoiler

Tenho muito medo do que poderá estar para acontecer neste novo filme. :| 'The Last Jedi' parece-me um presságio tão tenebroso e assustador!

 

Sabes quando sai o próximo trailer?!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...