Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

Torço muito para que 'Liga da Justiça' corra bem e que se confirme a tendência de "viragem" tão bem iniciada por 'Wonder Woman' nos estúdios da DC Comics.

Eu de certeza estarei lá em Novembro num cinema qualquer, nem que seja "só" para prestigiar a maravilhosa Gal Gadot.

 

há 1 hora, Rafael A. disse:

Isso, os roteiros fracos, a mesma linha em todos os filmes... Well...

Wonder Woman 2 confirmada. Roteirista é o mesmo. A realizadora também. 

Chegaste a ver 'Wonder Woman' da brilhante Patty Jenkins?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Justice League parece estar muito mau. :O A começar por esse poster super... não sei? Não fica lá muito bem ver os logótipos dos heróis no slogan, a meu ver. Depois o trailer deixou-me com imensas dúvidas em relação ao filme, parece que desta vez abusaram do CGI! É que 85% do trailer tem efeitos. Muito medo! 

---

Entretanto, isto saiu:

Terrível como ainda tentam trazer uma história que está mais que morta e confusa. E por incrível que pareça, o Tobin Bell ainda está neste filme, e a personagem dele já morreu no 3º filme, sendo este o 8º filme da saga! Fenomenal. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Bloody disse:

Terrível como ainda tentam trazer uma história que está mais que morta e confusa. E por incrível que pareça, o Tobin Bell ainda está neste filme, e a personagem dele já morreu no 3º filme, sendo este o 8º filme da saga! Fenomenal. :haha: 

Teria sido mais proveitoso terem optado por uma espécie de reboot; alguém a seguir as pisadas do Jigsaw, por exemplo. O novo filme parece uma desgraça completa (e aquela realização e cast... credo :ph34r: ), mas eu vou ver só porque adoro a saga, mesmo sabendo que a qualidade é praticamente nenhuma. :haha: 

Quanto à Justice League, cancelem o filme enquanto vão a tempo. :ph34r: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Cláudio. disse:

Sou super fã dos filmes da Marvel mas acho que estão a lançar tudo muito em cima uns dos outros, o Thor estreia só no final do ano e acabei de ver o trailer de do Infinity War e ainda nem foi lançado o Thor e o Back Panther, eles estão com demasiados filmes por ano.

Assim é que é bom. Ter 2/3 filmes por ano é o caminho, não 1.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

Quem é fã mesmo, não está confuso. A Marvel tem tudo muito bem planeado.

Confuso porque por exemplo ainda nem estreou o Thor nem o Black Panther e já temos o trailer o IW com essas personagens e o Thor com grande destaque, tira emoção aos filmes por estrear ainda este ano, hype toda neste momento está em Infinity War, e até lá ainda temos 2 filmes por estrear.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Cláudio. disse:

Confuso porque por exemplo ainda nem estreou o Thor nem o Black Panther e já temos o trailer o IW com essas personagens e o Thor com grande destaque, tira emoção aos filmes por estrear ainda este ano, hype toda neste momento está em Infinity War, e até lá ainda temos 2 filmes por estrear.

 

Mas o IW vazou devido à transmissão especial para um público restrito na Comic Con penso eu, não foi lançado oficialmente.... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Cláudio. disse:

Confuso porque por exemplo ainda nem estreou o Thor nem o Black Panther e já temos o trailer o IW com essas personagens e o Thor com grande destaque, tira emoção aos filmes por estrear ainda este ano, hype toda neste momento está em Infinity War, e até lá ainda temos 2 filmes por estrear.

É verdade o meu hype está todo concentrado naquele que vai ser o mais esperado filme do próximo ano. Aquilo vai ser épico!

há 1 minuto, João 94 disse:

 

Mas o IW vazou devido à transmissão especial para um público restrito na Comic Con penso eu, não foi lançado oficialmente.... 

O que é uma vergonha, era a segunda vez que davam este trailer e ele não era divulgado. Felizmente, umas alminhas caridosas vazaram!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

 

O que é uma vergonha, era a segunda vez que davam este trailer e ele não era divulgado. Felizmente, umas alminhas caridosas vazaram!

 

Não é bem assim. Como disse o Cláudio não faz sentido o trailer antes da estreia do Thor pelo menos, e tratou-se de uma exibição em exclusivo para um público restrito. Claro que eu preferia estar entre os sortudos que tiveram a oportunidade de o ver mas compreendo que não o tenham divulgado para o público todo cá fora. Faz parte destes eventos terem coisas exclusivas para quem lá vai... e não acho bem terem vazado (embora como fã tenha ficado contente em o ver). xD

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Cláudio. disse:

Sou super fã dos filmes da Marvel mas acho que estão a lançar tudo muito em cima uns dos outros, o Thor estreia só no final do ano e acabei de ver o trailer de do Infinity War e ainda nem foi lançado o Thor e o Back Panther, eles estão com demasiados filmes por ano.

 

há 1 hora, João 94 disse:

 

Mas o IW vazou devido à transmissão especial para um público restrito na Comic Con penso eu, não foi lançado oficialmente.... 

Sem tirar nem pôr. Exatamente o que aconteceu. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/07/2017 at 23:06, Maya disse:

Torço muito para que 'Liga da Justiça' corra bem e que se confirme a tendência de "viragem" tão bem iniciada por 'Wonder Woman' nos estúdios da DC Comics.

Eu de certeza estarei lá em Novembro num cinema qualquer, nem que seja "só" para prestigiar a maravilhosa Gal Gadot.

 

Chegaste a ver 'Wonder Woman' da brilhante Patty Jenkins?!

Filha, a partir do momento em que tu és tão extrema nos comentários, nem sei o que dizer :haha::haha:

O filme é bom, não é nada de especial, mas mete BvS, por exemplo, a um canto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...