Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Oh, não ia fazer essa viagem toda para ir ao cinema, além disso não ia ficar propriamente barato. :haha: Um dia talvez... xD

Fim de OT

eu fazia bué isso, não é só para ir ao cinema, tb é para passear nas lojas xD,  mas o IMAX vale a pena. ;) 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Durante anos, os cinemas do Braga Parque tiveram intervalos. Acho que nas minhas primeiras experiências (anos (Warner) Lusomundo) não havia intervalos. No pobríssimo Cinemax do Bragashopping ainda se usava aquele separador antiquado de intervalo em 2010. Do Cineplace do Nova Arcada não sei, nunca fui.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou fazer aqui uma adenda: em 2008 os cinemas Lusomundo (isto foi meses depois da mudança para ZON Lusomundo) ainda tinham o velho policy trailer da cidade futurista e os intervalos começavam com um ecrã verde (na última estética Lusomundo pré-ZON) a dizer "voltamos em 7 minutos". Nos anos ZON tínhamos um "INTERVALO" em Calibri que era espalhafatoso e feito em poucos segundos, aquilo não era digno destes cinemas.

Isto foi em Setembro de 2008, passou mais de meio ano desde que a ZON foi forçada a adoptar o nome nas suas salas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, ATVTQsV disse:

Vou fazer aqui uma adenda: em 2008 os cinemas Lusomundo (isto foi meses depois da mudança para ZON Lusomundo) ainda tinham o velho policy trailer da cidade futurista e os intervalos começavam com um ecrã verde (na última estética Lusomundo pré-ZON) a dizer "voltamos em 7 minutos". Nos anos ZON tínhamos um "INTERVALO" em Calibri que era espalhafatoso e feito em poucos segundos, aquilo não era digno destes cinemas.

Isto foi em Setembro de 2008, passou mais de meio ano desde que a ZON foi forçada a adoptar o nome nas suas salas.

Ainda lembro me dessa policy da cidade futurista da Lusomundo. Não gostei e/ou achei bizzaro quando fui pela primeira vez ao cinema, lembro-me perfeitamente desse dia, fui com a minha creche ver o Idade do Gelo 2 no Dolce Vita Porto (Agora Almada Fórum).

E essa era uma das causas que eu não gostava de ir ao cinema, mas depois adaptei-me.

Lembro-me de a ver quando fui ver o Speed Racer e o Wall-E ao ZON Lusomundo do NorteShopping, também tenho saudades da vinheta da ScreenVision antes e depois das pubs e depois vinha a policy da cidade futurista e depois os trailers.

Edit: aqui fica:

 

Editado por Vascof2001
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o poster! :D Eles estão a usar a cor vermelha de forma a criar impacto, o que é muito bom. Não só no logótipo mas também na maior parte do poster. Também gostei do trailer, embora achasse que o de The Force Awakens tivesse tido muito mais emoção. Vamos ter um momento Darth Sidious/Anakin com a Rey e o Kylo Ren? :O E bem, não sei como vou reagir ao ver a Carrie Fisher... Só o trailer dá-me um aperto no coração. :( Anyway, muito ansioso para dezembro! :D Em princípio vou já comprar os bilhetes para garantir lugar. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Bloody said:

Adorei o poster! :D Eles estão a usar a cor vermelha de forma a criar impacto, o que é muito bom. Não só no logótipo mas também na maior parte do poster. Também gostei do trailer, embora achasse que o de The Force Awakens tivesse tido muito mais emoção. Vamos ter um momento Darth Sidious/Anakin com a Rey e o Kylo Ren? :O E bem, não sei como vou reagir ao ver a Carrie Fisher... Só o trailer dá-me um aperto no coração. :( Anyway, muito ansioso para dezembro! :D Em princípio vou já comprar os bilhetes para garantir lugar. :haha: 

Tambem gostei muito do poster. E notório o facto de que a Disney não esta a medir esforços na sua tentativa de tornar este 'The Last Jedi' quase tão rentável quanto o filme que o antecede na saga. Resta-nos esperar por Dezembro para conhecer-mos o resultado final.

È natural que o trailer de 'The Force Awakens' tivesse mais emoção, pois apesar de ser um filme centrado num universo tão celebrado e idolatrado por muitas pessoas não deixa de ser um filme novo com novos protagonistas. logo era fundamental todo aquele apelo ao saudosismo dos fãs mais seniores da saga nos trailers.

Eu gostava muito de o ver em IMAX/3D como fiz com 'The Force Awakens'!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...