Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, André Sousa disse:

Um dos mais bem sucedidos musicais deste século, "Mamma Mia", vai ganhar uma sequela em 2018.
Mamma Mia Here We Go Again será o título do filme! Pergunto-me se há ponta por onde se pegue para fazer o filme. 

 

Sinceramente, coitados dos ABBA que foram aniquilados com esse filme... foi um bocado doloroso ver os atores a cantarem tão mal aquelas músicas que eu gosto tanto! Por isso dispenso a sequela :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Um dos mais bem sucedidos musicais deste século, "Mamma Mia", vai ganhar uma sequela em 2018.
Mamma Mia Here We Go Again será o título do filme! Pergunto-me se há ponta por onde se pegue para fazer o filme. 

 

Já quero, vem Meryl, só vem :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Forbidden disse:

Sinceramente, coitados dos ABBA que foram aniquilados com esse filme... foi um bocado doloroso ver os atores a cantarem tão mal aquelas músicas que eu gosto tanto! Por isso dispenso a sequela :haha:

Eu nem acho que tenham cantado tão mal quanto isso. Só não gostei do Brosnan( é uma espécie de hate antigo)!

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Já quero, vem Meryl, só vem :giveheart:

Acho que ela melhorou no canto, ela fez outro filme em que cantava("Ricki e os flash") e aí esteve bem superior a nível vocal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Social Justice Warriors sentem-se insultados com tweet da conta oficial do twitter de Star Wars:

O tweet em questão:

star-wars-triggered.png

A conta oficial do Twitter Star Wars publicou um tweet no dia 22 de maio para partilhar um facto pouco conhecido sobre C-3PO. Como com tudo o que a conta postou, o tweet rapidamente se tornou viral, ganhando um grande número de retweets e favoritos dentro do intervalo de minutos. Naturalmente, isso provocou indignação entre os Social Justice Warriors- alguns dos quais provavelmente nem sequer são fãs de Star Wars, que viam o conteúdo do tweet como um insulto para as pessoas que lutam com o Transtorno de Stress Pós Traumático. Muitos expressaram sua raiva contra a conta de Star Wars, pedindo o despedimento do gerente da conta do twitter e exigindo um pedido de desculpas pelo tweet insensível.

triggered4.png

triggered3.png

triggered1.png

Muitas pessoas com PTSD podem ficar "triggered", que pode levá-los a cair em um estado de fuga, incluindo ansiedade e agitação aumentada. O termo "triggered", refere-se a algo ligeiramente perturbador. Isso começou a ser gozado na internet e o termo foi assim banalizado, separando-se  da condição que afeta milhões de pessoas, incluindo veteranos de combate, vítimas de violação , vítimas de violência doméstica e crianças abusadas.

 

 

O tweet em questão  acabou por ser removido mas ainda não surgiu qualquer pedido de desculpas por parte da Disney/Lucasfilm.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que foram fazer este drama todo por o raio de um tweet a dizer "triggered"?!! Depois ainda falam dos meus dramas, acho que nem eu conseguia fazer um drama destes por uma coisa tão sem sentido.

Vamos começar a fazer manifestações por cada piada que alguém faz.

A sério, comecem a preocupar-se com coisas que importem de facto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-5-20 at 16:27, André Sousa disse:

Um dos mais bem sucedidos musicais deste século, "Mamma Mia", vai ganhar uma sequela em 2018.
Mamma Mia Here We Go Again será o título do filme! Pergunto-me se há ponta por onde se pegue para fazer o filme. 

Claro que há. É desta que a mulherzinha vai fazer testes de paternidade. Vai na volta e não é nenhum deles.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Maya disse:

'Wonder Woman' está com 96% nos Rotten Tomatoes! :yahoo: Fico tão feliz por saber que este filme, protagonizado por uma mulher e realizado por uma mulher também, vai ser o filme mais aclamado da DC dos últimos anos! :giveheart: #Soexcited

https://www.rottentomatoes.com/m/wonder_woman_2017

Já no BvS ela foi a única coisa a salvar o filme. Chegou e arrasou completamente no meio daquele flop. É o único filme da DC onde deposito esperanças depois dos últimos flops. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Maya disse:

'Wonder Woman' está com 96% nos Rotten Tomatoes! :yahoo: Fico tão feliz por saber que este filme, protagonizado por uma mulher e realizado por uma mulher também, vai ser o filme mais aclamado da DC dos últimos anos! :giveheart: #Soexcited

https://www.rottentomatoes.com/m/wonder_woman_2017

Wonder_Woman_(2017_film).jpg

 

Tão bom! A DC estava a precisar disso mas eu acho que já estamos a por a carroça a frente dos bois, eu ainda não vi "Liga da Justiça" para dizer que este vai ser o mais aclamado dos últimos anos da DC. 
A Patty Jenkis parece-me  ser aquele tipo de realizadora que a DC deve segurar. A própria heroína foi heróina de BVS, já previa um arraso assim mas mantenho sempre as expetativas lá em baixo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Rafael A. disse:

Já no BvS ela foi a única coisa a salvar o filme. Chegou e arrasou completamente no meio daquele flop. É o único filme da DC onde deposito esperanças depois dos últimos flops. 

Eu nunca fui fã de filmes de super heróis até á Viúva Negra ter entrado em cena, e mesmo hoje em dia não posso afirmar que seja "louca" por este género de filmes, mas eu também achei o 'Batman contra Super-Homem'  um filme muito fraco, onde nem as atuações sublimes de Gal Gadot e Amy Adams chegaram para salvar aquele triste espectáculo marcado por um plot confuso e sem qualquer nexo, isto para não falar dos desempanhos fraquissímos do Ben Affleck e do Henry Cavill, de quem gosto muito, mas que esteve muito apagado aqui. :| A cena em que Diana Prince se revela como Mulher Maravilha foi indiscutívelmente a única coisa boa daquele filme. Sou fã da Gal Gadot!

   
há 16 minutos, André Sousa disse:

Tão bom! A DC estava a precisar disso mas eu acho que já estamos a por a carroça a frente dos bois, eu ainda não vi "Liga da Justiça" para dizer que este vai ser o mais aclamado dos últimos anos da DC. 
A Patty Jenkis parece-me  ser aquele tipo de realizadora que a DC deve segurar. A própria heroína foi heróina de BVS, já previa um arraso assim mas mantenho sempre as expetativas lá em baixo. 

Bom seria ver 'Wonder Woman' acima do bilião de dólares!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maya disse:

Eu nunca fui fã de filmes de super heróis até á Viúva Negra ter entrado em cena, e mesmo hoje em dia não posso afirmar que seja "louca" por este género de filmes, mas eu também achei o 'Batman contra Super-Homem'  um filme muito fraco, onde nem as atuações sublimes de Gal Gadot e Amy Adams chegaram para salvar aquele triste espectáculo marcado por um plot confuso e sem qualquer nexo, isto para não falar dos desempanhos fraquissímos do Ben Affleck e do Henry Cavill, de quem gosto muito, mas que esteve muito apagado aqui. :| A cena em que Diana Prince se revela como Mulher Maravilha foi indiscutívelmente a única coisa boa daquele filme. Sou fã da Gal Gadot!

Bom seria ver 'Wonder Woman' acima do bilião de dólares!

A Viúva Negra também já merecia um filme, mas vá a Marvel vai fazer a "Capitã Marvel". Acho mesmo muito importante que as mulheres ganhem espaço no cinema de super heróis. Talvez se o filme conseguir acima do bilião( era muito bom) a DC se lembre que tem mais heroínas e de muita qualidade, Mulher Gavião, e que merecem um lugar nos filmes. 
No que toca ao BVS, o filme é uma desilusão, eu gostei do Affleck até, o Cavill eu não gosto nada dele e acho o um ator fraquissimo que só se salva pela beleza. O plot é fraco e sem nexo. Sabemos bem de quem é a culpa e esperemos que essa pessoa tenha aprendido com os erros.
No que toca a Amy Adams, eu reconheço que ela é boa atriz mas não consegui gostar dela aqui por culpa de uma personagem que embora seja muito emblemática, aqui foi totalmente chutada para canto, com um papel de estorvar a trama( e surgiu um pouco como "alívio cómico", quem se iria lembrar de atirar a lança para a água?) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

A Viúva Negra também já merecia um filme, mas vá a Marvel vai fazer a "Capitã Marvel". Acho mesmo muito importante que as mulheres ganhem espaço no cinema de super heróis. Talvez se o filme conseguir acima do bilião( era muito bom) a DC se lembre que tem mais heroínas e de muita qualidade, Mulher Gavião, e que merecem um lugar nos filmes. 
No que toca ao BVS, o filme é uma desilusão, eu gostei do Affleck até, o Cavill eu não gosto nada dele e acho o um ator fraquissimo que só se salva pela beleza. O plot é fraco e sem nexo. Sabemos bem de quem é a culpa e esperemos que essa pessoa tenha aprendido com os erros.
No que toca a Amy Adams, eu reconheço que ela é boa atriz mas não consegui gostar dela aqui por culpa de uma personagem que embora seja muito emblemática, aqui foi totalmente chutada para canto, com um papel de estorvar a trama( e surgiu um pouco como "alívio cómico", quem se iria lembrar de atirar a lança para a água?) 

Eu não sou fã de filmes de super herois, mas em termos de filmes de ação há vários com mulheres como protagonista: as sagas Alien, Underworld, Hunger Games, Resident Evil... o Lucy com a Scarlett Johanson teve bastante sucesso também. Por isso em termos de protagonizar filmes de super herois acredito que seja uma coisa nova, mas nos filmes de ação não é mesmo, algumas das sagas mais conhecidas de ação são protagonizadas por mulheres, como as que citei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Forbidden disse:

Eu não sou fã de filmes de super herois, mas em termos de filmes de ação há vários com mulheres como protagonista: as sagas Alien, Underworld, Hunger Games, Resident Evil... o Lucy com a Scarlett Johanson teve bastante sucesso também. Por isso em termos de protagonizar filmes de super herois acredito que seja uma coisa nova, mas nos filmes de ação não é mesmo, algumas das sagas mais conhecidas de ação são protagonizadas por mulheres, como as que citei.

Sim, eu sei que as mulheres são protagonistas em várias sagas do cinema mas estava mesmo a referir-me a sua presença no universo dos super heróis. 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

A Viúva Negra também já merecia um filme, mas vá a Marvel vai fazer a "Capitã Marvel". Acho mesmo muito importante que as mulheres ganhem espaço no cinema de super heróis. Talvez se o filme conseguir acima do bilião( era muito bom) a DC se lembre que tem mais heroínas e de muita qualidade, Mulher Gavião, e que merecem um lugar nos filmes. 
No que toca ao BVS, o filme é uma desilusão, eu gostei do Affleck até, o Cavill eu não gosto nada dele e acho o um ator fraquissimo que só se salva pela beleza. O plot é fraco e sem nexo. Sabemos bem de quem é a culpa e esperemos que essa pessoa tenha aprendido com os erros.
No que toca a Amy Adams, eu reconheço que ela é boa atriz mas não consegui gostar dela aqui por culpa de uma personagem que embora seja muito emblemática, aqui foi totalmente chutada para canto, com um papel de estorvar a trama( e surgiu um pouco como "alívio cómico", quem se iria lembrar de atirar a lança para a água?) 

Muito bonito esse teu comentário relativamente á presença feminina neste género de filmes. Obrigada André!

Também acho que a Viúva Negra já merecia há muito um filme próprio, mas não sei se o motivo de tal não ter ainda acontecido não esteja relacionado com o facto da Scarlett Johansson ter tantos "haters". :|:dontknow: Não sei se sabes mas muita gente considera-a muito sobrevalorizada, eu discordo mas são opiniões.

Eu sou muito suspeita quando se fala em Amy Adams, pois sou fã dela desde que a vi pela primeira vez num episódio da saudosa 'Smallville'.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Muito bonito esse teu comentário relativamente á presença feminina neste género de filmes. Obrigada André!

Também acho que a Viúva Negra já merecia há muito um filme próprio, mas não sei se o motivo de tal não ter ainda acontecido não esteja relacionado com o facto da Scarlett Johansson ter tantos "haters". :|:dontknow: Não sei se sabes mas muita gente considera-a muito sobrevalorizada, eu discordo mas são opiniões.

Eu sou muito suspeita quando se fala em Amy Adams, pois sou fã dela desde que a vi pela primeira vez num episódio da saudosa 'Smallville'.

Então Maya, estás a falhar? Eu queria "meu caro André" :lol:( estou só a meter me contigo, adoro a cordialidade com que tratas toda a gente no fórum)

Desconhecia tal hate a uma das atrizes mais talentosas da sua geração, adoro a mesmo e tenho muita pena que exista tanta dor de cotovelo por ela, realmente, ser bonita e muito talentosa. Mas eu acho que a Marvel não é de se levar por estas coisas, a justificação que é dada pelos fãs, sendo muito válida, é que a Viúva Negra não é tão "mainstream" como os outros, isto é, nasceu para ser coadjuvante. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Maya disse:

Muito bonito esse teu comentário relativamente á presença feminina neste género de filmes. Obrigada André!

Também acho que a Viúva Negra já merecia há muito um filme próprio, mas não sei se o motivo de tal não ter ainda acontecido não esteja relacionado com o facto da Scarlett Johansson ter tantos "haters". :|:dontknow: Não sei se sabes mas muita gente considera-a muito sobrevalorizada, eu discordo mas são opiniões.

Eu sou muito suspeita quando se fala em Amy Adams, pois sou fã dela desde que a vi pela primeira vez num episódio da saudosa 'Smallville'.

Eu acho que "haters" vai sempre haver, mas a Scarlett é adorada por muita gente, e os filmes dela tem sucesso comercial (e para Hollywood é isso o que importa). Aliás, ela depois de ter tido o sucesso que teve com o "Lucy" se fizer pressão pode perfeitamente ter o filme solo como Viuva Negra, isto se ela estiver interessada em tal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...